[QUOTE=Nosrend][QUOTE=Sir Havenger]...A maioria dos alimentos leves são caros, podendo chegar a 10k+ uma bp. Não vale a pena né? Prefiro pesca uns 200 fish, e levar alguns white mushrooms...

Postado originalmente por
Sir Havengar
Realmente...alimentos leves são bem caros e muitos deles de dificil acesso...existem varias maneiras boas de treino de magic level.Vou mostrar alguns aki:
1° :. Procurar treinar em algum lugar para treinar onde haja um rio que você possa pescar (c isso não for possivel leve o maximo de food o possivel e economize o maximo que puder)
2° :. Reservar uma parte do dinheiro que voce consegue em hunts para mana fluids (tente estipular um preço minimo,pra quem ta indo do ml 3 pro 4,400gps em mana fluid lhe renderia +/- 1% do seu magic level).
3° :. Esse eu diria que é a maneira + facil e a + usada entre players de todas as vocações é sair comendo tudo que você vê pela frente (Nota Mental : C der full joga na bp e c num tiver cap vai arrastando).
Lembrando que treinar Magic Level e Skills ao mesmo tempo é uma coisa MUITO inteligente e muito eficiente tbm.
Mt gente perde noites de sono pensando : "Meu ML ta bom?",pra devolver suas noites de sono ( ou talvez tiralas...) eu vo tenta faze uma tabelinha aki...la vai
Magic Level 1 :. Level 8
Magic Level 2 :. Level 10 (No Maximo)
Magic Level 3 :. Level 12
Magic Level 4 :. Não Tenho Muita Certeza + Entre O Level 15 E 20 É o Recomendavel Para Este Magic Level
Magic Level 5 :. Level 40
Magic Level 6 :. Level 55 +
Magic Level 7 :. Level 70~80 (Desse Eu Não Faço A Minima Idéia Vai Ser Chute Total)
Obs :. Não Coloquei O 8 E O 9 Pois É Um Magic Level Que Pouquissimos Knights Tem.
Bom Espero Que Tenha Esclarecido A Duvida De Alguns De Vocês.
Flwz
Axo que investir dinheiro de hunts em ManaFluid é disperdicio, o magic level sobe normalmente não deve ser apressado, sem contar que já se é dificil lucrar com hunts, ainda mais gastando em MF...
A partir do momento que um knight se torna um M-HL (Level 50~), já seria útil ele andar com 1 bp de Mana Fluid, não para uso apenas do aumento do Magic Level, mas caso ele esteja hunt, aí precisa usar
Exana Pox e não possui mana... Nada que um Mana Fluid não resolva..
Quanto ao resto eu concordo
Bem... A maneira mais facil é levar food durante os treinos, se limitar a spaws do lado de rios pode lhe limitar a poucos spaws e com isso em um dia lotado dificilmente você vai conseguir treinar
Uma coisa muito importante é não ficar treinando Magic Level com Mana Sitting! Sempre aproveite seu tempo "livre" e treine Melee, Shield, E Magic Level junto...
-Sir Havenger-