Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: ajuda com new char(kina)

Banido Avatar de Devil of Midnight
    Registro
    05-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida ajuda com new char(kina)

tipo to criando new char...queria saber qual eh o melhor mundo pra kina,uma cidade boa,e talvez ateh um nome bom,me ajudem aew :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro escolha, pvp ou non pvp? escolhe 1 que depois eu te aconselho um mundo bom...

Banido Avatar de Devil of Midnight
    Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pvp tio,e se der um lugar pra upa skill...

pow alguem me ajuda ae

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

knight eh?

vo te ajudar vai,

olha, nao curto mto PvP mais vai pra antica coloca o nome de panda-cor-de-rosa treina ele em axe com red skulls e ai vc vai atrapalha a caçada de um cara, se ele reclama ataca ele até mata-lo!

nossa vc vai acredita nessa?

o mundo nao importa, coloque o nome que quiser, treine ele em skill que quiser por custo-beneficio
    -Axe:Barato, com um massivo poder de atk, porem a maioria usa 2 maos e nao tem muita defesa.
    -Mace:Medio, se vc gosta de ataque em 1 mao baratinho essa arma é pra vc, mais nao tem mta defesa nao(apesar do escudo ter essa funçao, o segundo blokeio creio q seja da arma)
    -Sword:a mais classica, se vc gosta de ataque e defesa conbinados usa ela(mais aconselhavel) porem, tudo tem um custo, hmm,enquanto vc pode compra uma fire sword por 10~8K(por ai no meu mundo) vc compra um dragon hammer por 2K+-

treina skill com caras amigaveis e legais, NUNCA com um jogador marcado com white skull ou red skull

mata skeletons e ghouls em ab'dendriel e fica tudo legal

Permissões de Postagem