tipo to criando new char...queria saber qual eh o melhor mundo pra kina,uma cidade boa,e talvez ateh um nome bom,me ajudem aew :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tipo to criando new char...queria saber qual eh o melhor mundo pra kina,uma cidade boa,e talvez ateh um nome bom,me ajudem aew :wscared:
Primeiro escolha, pvp ou non pvp? escolhe 1 que depois eu te aconselho um mundo bom...
pvp tio,e se der um lugar pra upa skill...
pow alguem me ajuda ae
knight eh?
vo te ajudar vai,
olha, nao curto mto PvP mais vai pra antica coloca o nome de panda-cor-de-rosa treina ele em axe com red skulls e ai vc vai atrapalha a caçada de um cara, se ele reclama ataca ele até mata-lo!
nossa vc vai acredita nessa?
o mundo nao importa, coloque o nome que quiser, treine ele em skill que quiser por custo-beneficio
-Axe:Barato, com um massivo poder de atk, porem a maioria usa 2 maos e nao tem muita defesa.
-Mace:Medio, se vc gosta de ataque em 1 mao baratinho essa arma é pra vc, mais nao tem mta defesa nao(apesar do escudo ter essa funçao, o segundo blokeio creio q seja da arma)
-Sword:a mais classica, se vc gosta de ataque e defesa conbinados usa ela(mais aconselhavel) porem, tudo tem um custo, hmm,enquanto vc pode compra uma fire sword por 10~8K(por ai no meu mundo) vc compra um dragon hammer por 2K+-
treina skill com caras amigaveis e legais, NUNCA com um jogador marcado com white skull ou red skull
mata skeletons e ghouls em ab'dendriel e fica tudo legal![]()