cara vc deu a maioria de seus equips por uma armor feia mais fraca q e plate e q ainda nao combina com golden legs(n sei se vc tem mais)...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

cara vc deu a maioria de seus equips por uma armor feia mais fraca q e plate e q ainda nao combina com golden legs(n sei se vc tem mais)...
Afff, eu sei lah...
Tipow, ela eh bunitona mais eh mais sux q e-plate ;P
Acho q nem trocaria :/
Yo.

cara sem quere zua se eh um burro pra krl....pqp como se fez issu veio..1 full set por 1 armor pior que mpa...cara...no coments...viu...(nem se eu tivesse 2 rare set eu nao trokava nem a pau noob pkas se eh sem quere zua)
Sinceramente, oque leva 1 pessoa a gravar video dela comprando DEMON ARMOR? Aff, ninguem merece... -.-"
Tava vendo o video
bem no final faltando uns 2min
o video trava, aconteceu com alguem isso?
tem solução?
@Anhk
É o trade, para o video pra ver os itens e depois volta a roda e clacela o trade.
Postado originalmente por Vejogid
Vlw por ajuda, deu certo, era só fecha
Ty
se vc vai vender a demon armor mesmo, bobeira... soh lucrou dinheiro, emoção à toa!
Agora se vC fosse fkar com vc, soh naum Daria O DH neh ... =S

Tipow...vcs tem q ver pela raridade do iten..e nao so pela utilidade...demon armor eh raro pa caralho..afinal so vem em anihi...ja e-plate cai em demon...entao o cara deve ter outros e-plate e qeria ter um armor raro so isso...cara ja eh ricasso mesmo...agora se ele so tivesse akela e-plate dai foi burrice msm...![]()
Claro q valeu a pena, demon armor eh iten rarro , q vale uns 3kk pelomenus, demon helmet i e-plate eh beim + fassil pra eli arrumar outros.