aew galeraw
bom, quem nunca ouviu falar que a midia muda totalmente a forma de pensar das pessoas?
eu acho que todos ja escutaram isso em algum local, bom que eu não consigo entender é que como duas pessoas bem formadas e tal como meus pais foram bruscamente mudados por uma simples reportagem?
ultimo domingo o fantastico publicou uma mateira falando super mal dos jogos RPG online, falo de tratamento de shock e tal, ah, mo besteira, mas isso mudou muito a cabeça de minha mae e pai
meus pais diziam que tibia era bom pro meu desenvolvimento e tal, porque eu treinava ingles e como controlar o dindin, mas quando viram a tal mateira, adeus tibia!
eles mudaram completamente a forma de pensar veio! começaram a ver tibia como um demonio serio mesmo!!!
não é desse que eu to falando :rolleyes:
pior é que sempre quando passa uma reportagem sobre os RPGs online, assim como tibia; é sempre pra avacalhar o jogo, nunca é pra elogiar e tal... sempre acabam falando o lado mal da coisa, buscando sensacionalismo, audiência... e como a mídia tem um enrome poder de sei la, não tenho palavras pra descrever o "poder" mas acho que todos sabem do que estou falando, fica facil para ela divulgar the dark side of tibia!
the dark side of tibia!!!
tentei argumentar de qualquer forma, me defendi da unica forma que posso contra meus pais, com palavras, tentei não ataca-los, so me defendi, mas não deu, eles mandaram eu não jogar mais...
eu acho que quando um meio de comunicaçao quer ferrar algo, ele consegue, não estou falando que a globo queria acabar com tibia, ou fez so por sensacionalismo, mas o que fez ja ta feito to aqui pedindo arrego pra ver se alguem ta na mesma forma ou quase igual a mim, se tiver, ou ja esteve, fala o que fez pra mudar a cabeça dos que mandam em você
e se tiver alguem que saiba de uma reportagem falando bem de tibia e dos jogos RPG online, me manda o link por favor...
pra quem não viu a reportagem, vou passar o link, bem se isso for errado, me desculpa moderas porque não era minha intenão divulgar site nenhum...
clicka aqui pra ter uma opinião sobre isso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

), ja me supero e ensino o meu tio jogar.Para ele, tibia é um bom game para desenvolver a imaginação desde q vc controle o tempo :riso: