Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: mídia vs RPGs, ate onde isso vai?

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post mídia vs RPGs, ate onde isso vai?

aew galeraw

bom, quem nunca ouviu falar que a midia muda totalmente a forma de pensar das pessoas?
    eu acho que todos ja escutaram isso em algum local, bom que eu não consigo entender é que como duas pessoas bem formadas e tal como meus pais foram bruscamente mudados por uma simples reportagem?

ultimo domingo o fantastico publicou uma mateira falando super mal dos jogos RPG online, falo de tratamento de shock e tal, ah, mo besteira, mas isso mudou muito a cabeça de minha mae e pai
    meus pais diziam que tibia era bom pro meu desenvolvimento e tal, porque eu treinava ingles e como controlar o dindin, mas quando viram a tal mateira, adeus tibia!
    eles mudaram completamente a forma de pensar veio! começaram a ver tibia como um demonio serio mesmo!!!

não é desse que eu to falando :rolleyes:

pior é que sempre quando passa uma reportagem sobre os RPGs online, assim como tibia; é sempre pra avacalhar o jogo, nunca é pra elogiar e tal... sempre acabam falando o lado mal da coisa, buscando sensacionalismo, audiência... e como a mídia tem um enrome poder de sei la, não tenho palavras pra descrever o "poder" mas acho que todos sabem do que estou falando, fica facil para ela divulgar the dark side of tibia!

the dark side of tibia!!!

tentei argumentar de qualquer forma, me defendi da unica forma que posso contra meus pais, com palavras, tentei não ataca-los, so me defendi, mas não deu, eles mandaram eu não jogar mais...
    eu acho que quando um meio de comunicaçao quer ferrar algo, ele consegue, não estou falando que a globo queria acabar com tibia, ou fez so por sensacionalismo, mas o que fez ja ta feito to aqui pedindo arrego pra ver se alguem ta na mesma forma ou quase igual a mim, se tiver, ou ja esteve, fala o que fez pra mudar a cabeça dos que mandam em você

e se tiver alguem que saiba de uma reportagem falando bem de tibia e dos jogos RPG online, me manda o link por favor...

pra quem não viu a reportagem, vou passar o link, bem se isso for errado, me desculpa moderas porque não era minha intenão divulgar site nenhum...
    clicka aqui pra ter uma opinião sobre isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 23-06-2015 às 15:28.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma matéria que fala sobre o jogo tibia... só deixa eu achar ela aqui

Edit: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=55113
    Última edição por Jaguncio druida; 01-11-2005 às 18:11.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece mesmo... eu vi a matéria no domingo, totalmente ridiculo ¬¬
    Para começar, o cara que apareceu la é totalmente viciado, acho que era Diablo II, largo os estudos e tal mas isso eles mal falaram, quiseram enfatizar que o jogo na internet deixa viciado. E sem contar que tratamento com choque foi ridículo...
    Ainda bem que minha mãe nem liga pra isso e meu pai sabe como é o jogo (ele até tem um char O.O) e por isso nao tenho problema quanto a poder jogar.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha sorte foi que no domingo tava passando Miss Simpatia, então a gente nem assistiu xD

Mas sempre que aparece algo disso na TV, é a mesma história:

-Mãe: Viu meu filho, o computador vai deixar você viciado.
    -Eu: É claro, que nem esse muleques ai. Vão me deixar <alguma coisa que aconteceu em uma reportagem> e vai ser dificil eu conseguir me recuperar.

Ela olha pra mim de cara amarrada e tudo fica trankilo ^^

Publicidade:

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu pai me fez assistir a reportagem.... lamentavel ter q aturar issu

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a unica coisa q é ruim em tibia é o vicio c vc nao se viciar nao tem problema, todos os rpg sao assim eu axo, sao muito viciantes

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por masterbuba
    Acontece mesmo... eu vi a matéria no domingo, totalmente ridiculo ¬¬
    Para começar, o cara que apareceu la é totalmente viciado, acho que era Diablo II, largo os estudos e tal mas isso eles mal falaram, quiseram enfatizar que o jogo na internet deixa viciado. E sem contar que tratamento com choque foi ridículo...
    Ainda bem que minha mãe nem liga pra isso e meu pai sabe como é o jogo (ele até tem um char O.O) e por isso nao tenho problema quanto a poder jogar.

O meu pai tambem não ligo, ele joga(agente até treina skill,ele no notebook dele ), ja me supero e ensino o meu tio jogar.Para ele, tibia é um bom game para desenvolver a imaginação desde q vc controle o tempo :riso:

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po veio é sem noção o que agente tem que aturar
    tipow, nossos pais têm razão em achar que nois podemos ficar viciados e tal, mas perai né? dai pra proibir de jogar é um longo caminho...
    pow, será que ninguem, nenhum modera informado tem um link de reportagem mesmo, (não to falando que você jagucio, n tenha mandando uma reportagem, mas... veja: parte interessada não pode servir como testemunha certo? saco?) uma repotargem de fora, que não seja de algum site relacionado a tibia...
    alias, que tibia fez pros pais em?
    Última edição por angel of the nightmare; 01-11-2005 às 19:45. Razão: lol, bad keyboard
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, fantastico eu e minha familia ja paramo de ve tempos atras... eh mta idiotice q eles falam la, tpw, 10% das materias sao legais/tem algun nexo

nao soh fantastico, como a inteira globo ou toda a tv local...sei la eu parei de ve e to me sentindo mto bem

Publicidade:

sem inspiração pra assinatura no momento
    sorry

Permissões de Postagem