Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 65

Tópico: <<< Motivos para ser um Druida >>>

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Druid Fox Owner
    Registro
    20-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Arcanis
    Eu n curto muito joga com druid por causa das magias instantaneas, eu n uso muito com o meu sorcerer, so q eu acho pira vc fala alguma coisa e sai uma magia, no roleplay sorcerer é bem menlhor q druid (n é todo mundo q liga pra roleplay, mas eu ligo)

Em new server se vc for mage tem q se druid, druid se da bem melhor em new server q sorcerer, pq new server é tudo muito caro e druid é + rico. Eu ja joguei em new server com druid, eu peguei lv 20, fiz a desert quest (2° no server) e depois ficava um monte de gente me enchendo o saco pra eu i faze, entao, se vc for druid em new server vc consegeu ganha 10k rapidao, pois ninguem joga com druid.

Pra server + antigo eu prefiro sorcerer por causa do roleplay e pq no server q eu jogo (astera) eu n conheço bloker, entao eu vo sola gs na sd e eu ia fica pobre se eu n fizesse as minhas sd pra i caça, eu sei q n compensa i caça gs solo so q é divertido

Druid eh melhor que sorc eu concordo a maioria das magias instantaneas sao desnescessarias ninguem as usa em hunt eh meio raro E agora pra faze sd eh so lvl 30+ se eu nao me engano....E eu vi um video do Templar of the Darkness (Druid) e Omega Man (Druid) Solando Demon na burst arrow praticamente brincando no parchment room -.-

:riso: 4ever

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda acho que os druids merecem mais magias, não de ataque, mas de defesa... oq temos além de magia de healing e a paralize? Merecemos magias de DEFESA, não de cura (já tem bastante)... sei lá, magia que aumentam temporariamente as skills, tanto as nossas quanto o da party, magias que aumentem um pouco do total dos hitpoints, coisas básicas que não tem...

Permissões de Postagem