Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 65

Tópico: <<< Motivos para ser um Druida >>>

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    O problema é que agora são vendidas em loja, tanto que defendo: Não tem como um mundo viver sem knight, ou paladino, ou sorcerer, MAS SEM DRUID DÁ, agora.

Dá pra viver sem sim, mas dá pra viver sem sorc também... ahn, sorc só é bom por causa de UE? Druida é melhor por quê gasta 60 de mana pra recuperar o que os 800 de mana deram. Kina é bom por que mata muito em melle? Druida tem Ut Ani Gran Hur. Pally é bom por que taca combos absurdos e corre mais que ladrão de galinha(ou a própria galinha)? Ué, VAI PRA CIMA DO CARA, DRUIDA OTÁRIO. Ou finge que vai e volta... e sai tacando GFB, mesmo que o pally NÃO esteja na tela. Ou ele morre, ou corre.

Vive sem kina blocker? Vive... de fato, em lvs mais altos um pally bloca melhor que um kina (life descente e ainda pode ter mana shield... com uma mana ótima). Vive sem pally? MELHOR FICAR SEM PALLY MESMO, SOBRA MAIS BLOCKER PRA DRUIDA! O MESMO VALE PROS SORCS, MUAHAHAHAHA! Viver sem druida? Tanto quanto o resto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ozner; 07-11-2005 às 21:08.

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio do Bananão
    Dá pra viver sem sim,
    <bla bla bla>
    Viver sem druida? Tanto quanto o resto.
    O seu argumento é válido depois do Update... qto aos Sorcerers.

Se não tivesse runas em loja... SELL BP OF FIREBALLS, HMMs AND ALL BPS OF LIFE FLUIDS 2,3K, lol?

Graças a essas runas em loja, dá pra ter um mundo só de paladino ou knight. Mas dispensável por dispensável, acaba sendo chutado o druida... porquê será?

Talvez pela mesma razão que os paladinos cometem o erro de pensar que são arqueiros, ou pior, elfos. OU no mais crítico dos casos, bardos. Ou em casos extremos de loucura, guerreiros da luz (O Paladino Tibiano tá mais pra Vingador)
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    O seu argumento é válido depois do Update... qto aos Sorcerers.

Se não tivesse runas em loja... SELL BP OF FIREBALLS, HMMs AND ALL BPS OF LIFE FLUIDS 2,3K, lol?

Calma ae, calma ae... você está torcendo meu post e transformando-no em uma inverdade! Eu NÃO falei que não tinha que ter runas em lojas... só que dá pra viver bem sem qualquer uma das vocações (só uma e relacionado ao druidão... ele faz banana, sabia?). Pô, eu sou kina e vô dizer "NÃO AS RUNAS NAS LOJAS"?! Enlouqueceu? E o meu argumento é válido desde do tibia 7.1.

Permissões de Postagem