Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 65

Tópico: <<< Motivos para ser um Druida >>>

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu n curto muito joga com druid por causa das magias instantaneas, eu n uso muito com o meu sorcerer, so q eu acho pira vc fala alguma coisa e sai uma magia, no roleplay sorcerer é bem menlhor q druid (n é todo mundo q liga pra roleplay, mas eu ligo)

Em new server se vc for mage tem q se druid, druid se da bem melhor em new server q sorcerer, pq new server é tudo muito caro e druid é + rico. Eu ja joguei em new server com druid, eu peguei lv 20, fiz a desert quest (2° no server) e depois ficava um monte de gente me enchendo o saco pra eu i faze, entao, se vc for druid em new server vc consegeu ganha 10k rapidao, pois ninguem joga com druid.

Pra server + antigo eu prefiro sorcerer por causa do roleplay e pq no server q eu jogo (astera) eu n conheço bloker, entao eu vo sola gs na sd e eu ia fica pobre se eu n fizesse as minhas sd pra i caça, eu sei q n compensa i caça gs solo so q é divertido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fell the power of the Arcanis, the Omnipotent

http://img297.imageshack.us/img297/5659/arcanisgz6.jpg

Registro
    16-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sou druid com orgulho

Eu gosto de druid pos tem muito mais deff conssegue equip mais rapido

numca vi um sorc com isso lvl 10 :scull staff nooble armor plate legs stell helmetdragg shiel meu antigo shar

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ééé isso aew kra...druida rula tudo rsrs, bem to vendo aki q alguns realmente curtem mto a vocação...eu ja joguei de druida e de sorc...admito q preferi meu druida...é claro q gosto mto e aprecio a voação dos sorc...mas tenho uma forte ligação com druids :B....hail

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai vai minha opniao , na anihilator druid nao tem vez ( nao podem negar ¬¬),e num duelo provavelmente um sorcerer ganha vejamos... ngm duela de magic shield ....

Suponha um druid lvl 100 x sorcerer lvl 100 ambos com ml 65 ok? ambos com burst

veja as estaticas

Ambos com 645 de hp e 2795 de mana.

Um dano de cada sd deles vai serm entre 270~350
    Sendo cada um precisando de 2 ou mais sd para matar.
    Druid so esta limitado a usar sds e explosion, para isso precisar ter um bom pvp supondo q ele acerta uma sd pronto -300 de hp , nada q um vita resolva ja a ue de um sorc vai estar tirando uns 500~ , um osrc nesse lvl de player tira uns 70~100 de burst, nada como combinar um hit de burst my jhmm pra disfarça, um - 150 de life~, com isso ele continuaram verde e provavelmente se descuidara na uh nesse tempo o sorc da uma ue e pum... cade o druid? =O
    E se vc fala da mana? ve qnt mana ele tem quase 3k... da pra deita e rola, por isso se ambos for = de pvp o sorc ganha =]

Nada contra os druid ambos tem suas vantagens, por exemplo, e ao termo de druid pegar lvl mais rapido acho q nao podemos ter certeza, pois sorc tb vai ter uh e vai pode sumona pra caça = druid, claro q se o summon creature fosse so pra druid ai sim eu preferia um druid mas por enquanto... Sorc ^^

Registro
    08-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lool?

Mano isso vai do PVP d cada um. E outra, o ML do Druida qse sempre eh maior o que aumenta a mana fluid. Sorc soh pode usar UE em duelos isolados. E um Druid nunca seria taum burro de se deixar levar taum facil assim. Naum tem como prever o movimento deles portanto eh um tema foda.
    Escolha oq qser, mas naum venha falar bosta d PVP, contanto historia em que os druidas saum noobs e sorcs aproveitam a UE

Publicidade:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Vc disse q Sorcerer não pode usar UE com bloker. Negativo, querido. Conhece mundo N PVP? Dá pra usar tranqüilo. Lembre-se disso.

No mais, achei o tópico muito bom, e então, em vez de ficar abrindo milhões de tópicos pedindo Sorc ou Druid qual é o melhor? Dá uma passada aqui e tire suas próprias conclusões!

Mandy~~:rolleyes:
    http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
    Thanks Chamusca.

In a moment, everything can change...

Frase de Vida
    "Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

Registro
    08-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bouaa

Vlw fiota... mas eu nunca joguei e nunca vo jogar em mundo NON PVP
    Por isso esse topico tem contradiçoes em relaçao ao mesmo...
    Topico feito por player de mundo PVP =P Vlwwws

Registro
    08-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Go go go

Go Go Go Mais Coments Plx...

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Fiota.. LoL

Mandy~~:rolleyes:
    http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
    Thanks Chamusca.

In a moment, everything can change...

Frase de Vida
    "Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simples num combate pvp ganha qm tiver melhor estrategia....:riso:

ah bom e sobre a ue eu prefiro naum opinah mas vo dxa um link da anihi feita soh por sorc (pra matah os bixo eles spameam ue huAUHSAUHAUHUAH) assistam eh legal o filme

putz qase esqe&#231;o du link
    http://rapidshare.de/files/7543112/annafa.rec.html
    eh esse aih se naum tiveh azulzinho talvez seja pq eu editei minha resposta(esqeci du link)

Publicidade:

Última edição por Bob Gostosaum; 12-11-2005 às 17:38.

Permissões de Postagem