
Postado originalmente por
Alca Vicius
O problema é que agora são vendidas em loja, tanto que defendo: Não tem como um mundo viver sem knight, ou paladino, ou sorcerer, MAS SEM DRUID DÁ, agora.
Dá pra viver sem sim, mas dá pra viver sem sorc também... ahn, sorc só é bom por causa de UE? Druida é melhor por quê gasta 60 de mana pra recuperar o que os 800 de mana deram. Kina é bom por que mata muito em melle? Druida tem Ut Ani Gran Hur. Pally é bom por que taca combos absurdos e corre mais que ladrão de galinha(ou a própria galinha)? Ué, VAI PRA CIMA DO CARA, DRUIDA OTÁRIO. Ou finge que vai e volta... e sai tacando GFB, mesmo que o pally NÃO esteja na tela. Ou ele morre, ou corre.
Vive sem kina blocker? Vive... de fato, em lvs mais altos um pally bloca melhor que um kina (life descente e ainda pode ter mana shield... com uma mana ótima). Vive sem pally? MELHOR FICAR SEM PALLY MESMO, SOBRA MAIS BLOCKER PRA DRUIDA! O MESMO VALE PROS SORCS, MUAHAHAHAHA! Viver sem druida? Tanto quanto o resto.