Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 65

Tópico: <<< Motivos para ser um Druida >>>

Registro
    28-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta tapar o sol com a peneira! =T
    Você colocou um monte de defeitos nos sorcerers os quais não existiam, acabou com a UE, keaokeoaek~ Um spell instantâneo pra druid como uma UE, ou uma Poison Storm com dano concentrado seria a solução.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "My Faith's Gone".. so.. "Welcome to my Battleground"

~May god have mercy with my enemies, cause I WONT!~

"~~!odaçnava iq mu met ecov snebaraP!~~"

13:54 GM Solkrin Valoria: Please follow the rules in futre.
    13:54 Sergio Demonslayer: Very well, goodbye.
    13:55 Death knightt: Solkrin, God bless you.

Registro
    02-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Buzinskas
    <<< Motivos para ser um Druida >>>

Sempre tive essa duvida... pensei, pensei, pensei... cheguei a uma conclusaum: Prefiro ser Druida!!!
    Por que? Quem disse que druida so serve para ser maker?
    Druida eh mto mas doq UH, UH, UH... na verdade ele eh UH, UH, UH mas...

”Para! Druida eh sux... naum tem nem UE nem Mort Hur... moh sux druida...”
    Por isso fiz esse topico com motivos para escolher druida e naum sorcerer na hora de criar seu char. Lembrando claro de que ambas as profissões são mto boas, tudo eh uma questaum de escolha.

- Definiçao
    Druida e mago de Defesa
    Sorcerer e mago de Ataque
    Realmente e uma questaum de escolha e preferência... mas já que todo mundo adora criticar os druidas vamos ver nossas vantagens.

- Basico
    Druida tem UH, que vale mais e eh mais facil de vender, consequentemente druida fica rico. Com isso druida:
    - Tem mais runas para caçar, portanto mais level
    - Tem mais grana para torrar em mana fluid, portanto mais magic level
    - Tem mais grana para runas em guerra, portanto sobrevive mais na guerra
    - Com mais level a magic level druida fica mais forte e destroi mais nas magias.
    - Tirando equipamentos neh...

- Contradiçao
    Ok, ok, ok. Mage level alto não fica runando para conseguir grana e Sorcerer level alto e tão rico quanto um druida.
    So que druida tem resultados bons e rápidos em quanto os sorcerers ficam iludidos com seu poder limitado e demorado.

- Hunting
    Em começo de carreira Druida com certeza e mais rico podendo upar mais e mais rápido. Com sua grana pode torrar mana fluids tendo alto magic level consequentemente aumentando os danos com runas. Ou seja, em começo de carreira Druida upa muito mais que um Sorcerer.
    Bom. Upando mais level e ml druida fica mais forte e tem mais runa para sobreviver e fazer diferença em guerras.
    Mages caçam bixos fracos na porrada, bixos medios com summons e bixos fortes bom bloker. Pergunta:
    - Um blocker prefere blockar para um druida que pode usar Heal Friend nele e tudo mais ou para um sorcerer que pode inventar de soltar uma UE ou um Mort Hur desnecessario podendo prejudica-lo? Druida plx. Ou seja, Druida realmente caça mais... e mais level.

O que Sorcerers dizem disto?
    - Nos também somos ricos (verdade)
    - Nos também somos fortes (verdade)
    - Sobrevive na guerra quem tem melhor PVP (verdade)
    - Nos conseguimos caçar com bloker (verdade)
    - Nos temos bastante runas tanto quanto vocês (verdade)
    - Nosso magic level... bom... são fortes tambem (verdade)
    Idai? Próximo topico

- Magias Instantaneas de Ataque
    Qual seria a maior, talvez unica, vantagem de um Sorcerer para um Druida??
    Magias Instantaneas de Ataque!!! Vamos ver...

- Exevo Mort Hur - Energy Wave
    Bom dano no waste. Dificil de acertar, pouco usada. Nao se usa em hunt e nem se usa em war. So se usa em duelos e poucas pessoas e dificil de mirar.

- Ultimate Explosion
    Eita magia da porraaa!!! EhuaHuheauHE... Todos pensam assim.
    Otima magia, dano que da Tesao, mas diz aew:
    Quando vc usaria uma UE???
    - Hunt com blocker? Naum.
    - Hunt solo? Pode ser, mas vc caçaria demon solo ou tacaria UE em um Guard?
    - Guerras com aglomeraçoes? Naum... Amigos pro saco e talvez um banished...
    - Duelos com poucas pessoas? Pode ser, MAS caso o oponente sobreviva a esse ataque sua mana tera ido para o saco e voce ficara ainda mais fragil. E voce pode acertar pessoas que nao gostaria de ter acertado...
    Essas magias realmente sao muito boas e fortes, mas podemos chama-las de.... DESNECESSARIAS. Concorda?
    Talvez nao concorde, mas se concordar vera que Druida e muito bom pois tem muitas vantagens e naum ultiliza-se de magias desnecessarias.

- Player VS Player
    Tirando essas 2 magias Sorcerer se acaba. Enquanto num Duelo o sorcerer tenta destruir o Druid o mais rapido possivel com combos magnificos de UE e Mort Hur (Naum posso negar), o Druid se esquiva forçando o erro do Sorcerer... sobrevive a uma UE com um bom PVP e uma boua estrategia; e Depois... Acabou-se o Sorc!!! Sim... Mana Fluid.... mas quem usaram MF no meiu de um PVP? Quando o Sorc falhar em sua missaum, o Druida lentamente, encurrala-o (com diversas magias) usa sua velocidade (que o sorcerer provavelmente naum poderaum usar devido ao Waste Mana) e... Puff... OWNED!!! Claro, haja PVP bom... e convenhamos, ou o Sorcerer destroi o Druida enquanto pode ou entaum deita.

- Guerra
    Em uma GUERRA, quem naum quer um druida na guild? Druida destroi na SD e ateh em Exori Vis... sem acertar companheiros podendo ateh ajudar parceiros trapadas tanto com UH qto com Heal Friend... e suas SDs mais fortes devido ao level maior e magic level maior (supondo isso graças a grana da UH que permite ao Druida resultados mais rapidos).

- Exevo Gran Mas Pox
    Sim, naum eh mto util para usar em players...
    Mas serve para enfraquecer monstros. Experimente lançar essa magia num bixo de força media qualquer... espere algum tempo e vera o coitado Ownado... LoL? Naum eh uma UE, mas tem suas ultilidades. Lembrando que UE normalmente eh desnecessaria...

- CONCLUSAO
    Por esses e muitos outros motivos eu escolho ser Druida. Drudia eh equilibrado e forte, soh q precisa ser muito bom, pois eh uma das classes mais dificies de se usar. Quando um Druida se torna forte, eh um dos mais fortes, se naum O Mais Forte.

Que noobs que acham que Druida soh serve para ser maker... leiam o topico e revejam seus conceitos.

Sorcerers
    Bravos com meu topico? Estou dizendo a verdade... Sorcerer tbm saum mto poderosos, mas eu particularmente prefiro druida. Nenhuma vocação eh melhor que outra, todas saum boas e diferentes. Cada profissaum tem suas vantagens, escolha a sua e seje feliz!!!

COMENTEEEEM
    De suas opnioes tambem...

~~~~ EDITADO ~~~~

Esqueci de uma coisa... PARALYZE
    Uma otima magia, para fugas e traps... Alguem aki ja viu "Sell BP of Paralyze" ???
    Naum, soh Druida faz, e quando faz, faz pra si mesmo...
    Vai dizer que Paralyze eh ruim?? Bah... isso eh soh mais uma observação!!!

CYAAAAAAAAA!!!

cara nd ve a parte do pvp...como que algum druid vai se esquivar de uma ue? -.-
    sem utamo vita?
    sem ssa?
    cara uma ue do sorcerer ja acaba com toda a vida do druida e ele morre...e tbm nao da pra dizer "tirando ue" pois quero ver em uma luta de verdade se o druid vai dizer "nao vale ue tah?!" -.-
    sorc ue = druid dead
    so que se o druid estiver com utamo vita ou ss eh otra coisa

Registro
    06-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Bom, com esse update eu considero os Druidas completamente dispensáveis.

É fato que eles tem muitas qualidades... mas elas não chegam a ser uma enorme vantagem, como há em outras vocações, a citar:

Knight: Durabilidade absurda X Ignorância em magia e combate ruim
    Paladino: Danos a distância e combos fortes mais magias X Ausência de ataque em massa
    Sorcerer: Magias de dano absurdo X Durabilidade baixa e alta dificuldade de manejar.
    Druida: Magias de dano médio/alto X Durabilidade média. lol?

Bom, é inegável que o druida tem diversas vantagens em eficiência (A saber: Magias de cura mais econômica, podem curar um amigo com a mana, podem disparar Mass Healing num grupo de caça, Poison Storm pode acabar com uma Orc Raid - até mesmo o Orc Warlord é vulnerável a poison, não possui o reflexo "Yay! Cercado! Exevo gran mas vis!" e com isso administram o combate melhor, criam magias de cura), mas se fosse criado um novo mundo e tirassem o druida... graças as lojas não teria diferença alguma agora.

E druida bom, pelo menos pra mim, só o Premium. Pois de magia interessante que o Free faz, só UH, nada de Mass Healing, Exura Sio ou os famosos Strikes.

E a magia mais dispendiosa do druida, o Paralyze, gasta uma mana absurda e pode ser comprada em loja por 1k, lol?

Se for assim eu vou solar BK no paralyze então, sem precisar comprar dum druida que teve o displante de comprar o feitiço e fazer 1 runa por hora.

Ah, uns falam, dá pra limpar a OF com Poison Storm. Desce, Exevo Gran Mas Pox, espera a EXP subir, soca SD nos dragon.

Bom, isso são realmente bons motivos pra se ter um druida... mas realmente em comparação com outras vocações, realmente as vantagens são muito baixas principalmente pra Free Account. Sem contar a discriminação. Até um cara que eu considerava de respeito, o Dark Nimbus Man, considera druidas inúteis e meros makers. Fazer o quê? Enquanto nao for dado nada pro druida de útil... baixar a mana do Paralyze ou permitir o uso de Acid Missiles, por exemplo.

Mas uma coisa é certa... um druida é uma máquina de dinheiro em nível baixo, praticamente em 1-2 dias já tá fazendo UH.
    alca to decepcionado contigo cara semp´re te achei um idolo pq tu era politicamente correto e agora vem fala **** na frente dos druids pô se tem coisa ruim pra fala tira a ropa vai pra rua e fala
    druid a vocaçao da sabedoria
    so fa do grafite no fun arts :enaccord1
    so fa do mestre medonça no fakes :icon058:
    so fa do eternal oblivion no tibia :2gunsfiri
    http://img365.imageshack.us/img365/2341/avatar13mu.jpg oia issu cruis credo hahahahaha sou eu
    http://img250.imageshack.us/img250/4...udruida9ss.jpg
    http://img105.imageshack.us/img105/9...uida3ls6ow.jpg

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ae duvida sobre poison storm

Ou quandu solto uma poison storm ela tira danu d bixos imunes a poison???

-2 SD's Are Always Better Then 1
    -SD's And Other Things Can Fly Throught The Depot

(By Chaosruler)
    -Phage Not Only a Family But Yes A Life Style
    -The Phages Never Afraid

(By Me And Flockx)

M.H.C.F.K
    MOVIMENTO HORA DA CIP F***R OS KINAS
    Se você é pally, druid ou sorc e sofreu nos últimos updates, afilie-se!

http://www.userbars.com/galerie/imag...lipknot7fo.jpg
    http://www.userbars.com/galerie/imag.../3/6/coke1.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...es/3/4/msn.gif
    http://img445.imageshack.us/img445/885/homer6fu.gif

cya~

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que agora o sorc ficou meio complicado né?? 1600 de mana pra UE e lvl acho que 60 eh isso?? aff os druidas tmb se ferram, UH soh lvl 25

Bem eu fui Master Sorc lvl 34, realmente eh mto forte, mais o custo eh mto alto, me diga como um sorc caça??? com runa, basico (pelo menos antes dos wands/rods) , kra runa no meu lvl ia que nem agua. Ai alguem ai fala, pega o loot e vende pra comprar runas, sim, quando vou solo ou com summon sempre sobrava algo pra vender e comprava umas runas, mais nunca o suficiente, ai no lvl 34 sem runas ia caçar rot no braço, acho que foi por isso que desisti do MS (fora que fui hacked neh) bem, acontece que eu comecei agora em outro mundo, e naum tenho mtos conhecidos, nem mtas pessoas que podem me ajudar, consequentemente, naum posso ser kina, poder até posso, mais terei uma vida mto dificil até conseguir umas armas descentes.
    Bem, eu achei melhor Druida, pois fazendo UH, posso comprar SD e pra mim isso basta, UE??? usando 1600 de mana??? preciso waste de SD hauahauhauah

Sei la, opinem agora com o novo up-date, como ficamos???

[]`s

Publicidade:

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente... acho que não se deve comprar Druida com Sorcs...
    considero um como "classe de suporte"

São duas classes muito boas...
    olha...eu não sei como ta a mana dos sorceres... mas agora o SP da
    Ultimate Explosion (exevo gran mas vis) - 60 - 1200 <--- ta bem grande:wscared:

Tanto druida como sorc,acho que se eles fossem brigar, usariam mais SD do que UE... não se pode negar que Sorc (que vejo como "classe de combate" diferente de classe de suporte) leva uma grande vantagem possuindo a UE... realmente muitas coisas ainda tem que melhorar para os druidas....:wub:

E olhem...pq não ver as coisas de um outro ponto diferente...por outro lado...

Uma dupla : druida e sorcerer...que estrago eles não fazem :xyxnervou

e minha opnião... no PVP vai ganhar que for melhor... melhor eu digo: saiba lutar melhor... que for mais "apurado"... ter calma é essencial...
    Sorcs são melhores que Druidas? não. E Druidas,são melhores? tambem não...
    Abraços a todos AsceticGold*~

espero que me entendam meu ponto de vista ^_^...
    "Nao devemos crer em nada sem antes fazer uma analise critica dos fenomenos que observamos, depois de fazer isso vem a crença sem ausencia de duvida"

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce esqueceu de mencionar sobre o Wild Growth *Exevo grav vita* q tbm eh uma preciosa magia qndo bem usada obviamente =)
    Exama mas mort tbm, mas é muito difícil ter uma quantidade de corpos no chão... dai complica...
    Mas por isso que eu escolho druida pq alem dessas vantagens em non pvp ele é simplesmente devastador, da pra curar os summons com simples 150 de mana life full, fora nosso "exura vita" q fica em 70 de mana o que nos poupa grandes disperdicios... Druida please

Abraços
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Banido Avatar de Druid Fox Owner
    Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Arcanis
    Eu n curto muito joga com druid por causa das magias instantaneas, eu n uso muito com o meu sorcerer, so q eu acho pira vc fala alguma coisa e sai uma magia, no roleplay sorcerer é bem menlhor q druid (n é todo mundo q liga pra roleplay, mas eu ligo)

Em new server se vc for mage tem q se druid, druid se da bem melhor em new server q sorcerer, pq new server é tudo muito caro e druid é + rico. Eu ja joguei em new server com druid, eu peguei lv 20, fiz a desert quest (2° no server) e depois ficava um monte de gente me enchendo o saco pra eu i faze, entao, se vc for druid em new server vc consegeu ganha 10k rapidao, pois ninguem joga com druid.

Pra server + antigo eu prefiro sorcerer por causa do roleplay e pq no server q eu jogo (astera) eu n conheço bloker, entao eu vo sola gs na sd e eu ia fica pobre se eu n fizesse as minhas sd pra i caça, eu sei q n compensa i caça gs solo so q é divertido

Druid eh melhor que sorc eu concordo a maioria das magias instantaneas sao desnescessarias ninguem as usa em hunt eh meio raro E agora pra faze sd eh so lvl 30+ se eu nao me engano....E eu vi um video do Templar of the Darkness (Druid) e Omega Man (Druid) Solando Demon na burst arrow praticamente brincando no parchment room -.-

:riso: 4ever

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda acho que os druids merecem mais magias, não de ataque, mas de defesa... oq temos além de magia de healing e a paralize? Merecemos magias de DEFESA, não de cura (já tem bastante)... sei lá, magia que aumentam temporariamente as skills, tanto as nossas quanto o da party, magias que aumentem um pouco do total dos hitpoints, coisas básicas que não tem...

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druid eh muito bom pra se usar. Tem magia de cura ótima, exoris, e pode fazer muitas runas uteis =P

Publicidade:

http://img485.imageshack.us/img485/9...05079422vc.png

Já ganhei um concurso do tibiabr! Concurso 49! Já fui Premium Account!

Permissões de Postagem