Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 65

Tópico: <<< Motivos para ser um Druida >>>

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simples num combate pvp ganha qm tiver melhor estrategia....:riso:

ah bom e sobre a ue eu prefiro naum opinah mas vo dxa um link da anihi feita soh por sorc (pra matah os bixo eles spameam ue huAUHSAUHAUHUAH) assistam eh legal o filme

putz qase esqe&#231;o du link
    http://rapidshare.de/files/7543112/annafa.rec.html
    eh esse aih se naum tiveh azulzinho talvez seja pq eu editei minha resposta(esqeci du link)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Gostosaum; 12-11-2005 às 17:38.

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Buzinskas
    Daora os coments...
    Mas vou aki me defender d novo.

Eu amo Druida. Nos Druidas somos poucos. Somos diferentes e especiais. Diferentes de Sorcs cujo maior principio eh destruiçao rapida e ligeira, nos Druidas cuidamos do trabalho essencial: a Defesa.

De que adianta um ataque sem defesa?
    Vai dizer que voce naum queria montar uma legiaum de curandeiros para matar o Orshabal?
    Ou entao fazer certas quests com defesa garantida?
    Ir para guerra sabendo que caso vc tenha dificuldade na Trap semrpe tera um druida te ajudando a se defender e destruindo nas SDs.

Meu caro SD do druida eh identica a do Sorc. Depende do lvl e ml.

Druida atacam cautelosamente. Druida mata. Soh naum tem magias instataneas. Desde quando essas magias saum sinonimos de ataque?
    A gente ataca tambem, soh q temos um papel mto importante que soh nos temos a Defesa.

Naum jogo com Druida pelo simples fato de ter UH e druida naum eh Rune Maker. Na minha opniaum eh uma das vocaçoes mais privilegiadas. Eu amo e sempre serei Druida.

Vlw pelos coments.
    aff kra malz aih mas eu so druid pelo fato de ficah rico rapidamente eu qero mais eh q druid exploda tudo q pudesse torrahde gfb metralhah os kra na sd hahahhahahahhahaha!!!!!!!!!!! qero q todos q naum saum druids morraum!!!!!!!MUHAHAHHAHAHAHAHAHHA
    @TOPIC ql eh a magia de instat q druid tem?
    poison storm? aff eh claro os strike ateh q saum divertido(principalmente o flame strike, adoro v os bixo qeimah hahahhah) a maldita paralise q nem eh instant pode ser "desfeita"(naum to com mta criatividade) com qlqercura ateh o lixo da exura porra 800 de mana jogados fora numa p*** e nojeta exura aff axo q nois deveriamos ter mais magicas de instant tem um topico q fala sobre isso mas to com pressa entaum nem vo tentah lembra o link faloww(malz se a resposta fico MUITO grande mas eu gosto de fala msmo)

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou sorc, mas comoçei um drud faz pouco tempo... sabem pra que? pra jogar tibia DE VERDADE. Druid - A vocação dos Fortes.

Registro
    23-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, eu escolho druid pq não sei c ja percebeu, mas as pessoas sao amigas deles, sem contar q acho sorcer chato ... sd sd sd sd sd sd sd...
    level 20 (:wscared: )
    ml 4 (:wscared: )
    p.a (:triste: )

oDEIO A CIP

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

D R U I D
    R O X
    A
    LOT.

Ps&#185;.A cada bp de sd , um druid faz 2 bp i meia de uh. Ou seja 1bp sd = 5k , 2bp uh = 6k + a metade da otra.

Ps&#178;.Sd eh mto foda de vender, uh vende direto, todo mundo compra.

Ps&#179;.Ninguem precisa de um sd maker , ja uh maker , TODOS hl querem um.

Sem mais.
    Abra&#231;os

Publicidade:

Nunca diga nunca.

Banido Avatar de ~Ak~
    Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

siceramente, meu char + rico foi um kina bem looter, faze runa éh meio de vida pra noob... bag loot éh muito melhor e da xp

Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom, acho que muitos sorcers fracos vao virar druid
    ^^
    eu nao, gosto de sorcer...sei lah
    parabens pelo topico
    flw
    http://i1.tinypic.com/mn12jt.jpg

n pode fazer propaganda de ot

ot rox
    tibia sux

Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sempre usei essa frase q foi citada "O melhor ataque é a defesa" e se tornou uma filosofia de vida para mim, druida com orgulho.
    Acho que a comparação entre sorcerers e drudias sempre será citada , mastemos prós e contras de cada vocação, druida e sorcerers são uma delas.

Acho que não devemos comparar as vocações e sim aceita-las e joga-las, no começo sentimos totalmente diferenças fortes, mas no fim quando uma vocação torna-se forte notamos que é totalmente diferente do que pensamos
    PODE FALA
    PODE DEFEITO DA
    MAS SÓ O DRUIDA
    FAZ A COBIÇADA
    UH

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia *** O Poder da Natureza!!! ***

@Doug:
    A frase eh:
    - Para que ser sorcerer, se para ar UE é uma novela? <- By Bronka Botinhu'Of Hell.
    Paladino. Segundo Pally a ter ML 25.

@ ALCA: A maior besteira da Cipsoft, foi colocar UH pra vender.
    E se vc for ver, uma BP da Paralize rune, eh 35~36k. :eek:
    ( Se eu nao me engano. )

@ Poison Storm:
    Ridiculo! O dano da PS deveria ser que nem o da Ultimate Explosion, e ainda depois, deveria dexar um Poison Horrendo!!!
    Ou, simplesmente tavaria a PS, dexaria um dano de 250 de HP por segundo. Huahushuas, imagine o cara que nao tivesse mana pra Exana Pox? Coitado...

@ Dono do Topico: Ficou muito bom o tópico, so nao gostei uma coisa, como assim se for pra falar bosta posta na sessao de sorcerer? Nao gostei. :mad: LOL. ^^

Bem, vou começar meu post. Huahsuahsua.

Se nao fosse pelo fato de Druida NAO TER Exevo Mort Hur, eu seria druida.
    Enquanto a frase:

O melhor ataque, eh uma boa defesa. Muito Bom! :thumb:
    Colocaria ela se nao fosse pelo fato de uma assinatura so pode ter 600 Caracteres. >.<

Eh, acho que vou ser druida, sei lah, depende MUITO do update!!!
    Se vir alguma magia nova para DRUIDA, concerteza vou ser druid.

Abraços...
    ~Lino~
    http://img459.imageshack.us/img459/3998/ima3ges4rp.jpg Louvando a Deus. Muito Obrigado por me dar tal poder e sabedoria. Honrarei o senhor com minha forte Crowsbow.
    http://img398.imageshack.us/img398/3234/im5ages3pu.jpg -------------------Simbolo da Demon Soldiers. -------------------http://img398.imageshack.us/img398/3234/im5ages3pu.jpg
    Prince Hunter = Symbol of Justice. The honor of the Paladins.

Banido
    Registro
    01-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opiniao...naum tem melhor ne pior...cada vocaçaum tem suas vantagens e desvantagens...
    Quando vc escolhe a vocaçaum q vc ker ser...segue um estilo...e a pessoa de outra vocaçaum segue outro...(mais prefiro druid....hehe)

Publicidade:

Permissões de Postagem