Postado originalmente por
Litro
Seria muito foda, meter um boss nas invas~es, cidades sendo atacadas ao mesmo tempo...
Mas.. e Kazordoon ?? não teria nenhuam graça invasion em kazordoon... ela e uma cidade fechada.. e Criaturas não soben escadas (Será?)...mas se Houvesse uma invasion em kazordoon, deveria ser um ataque em massa no TERRITORIO de kazordoon... a dominando, com muiiitos guards, geomancer...soldiers.. e alguns CYC e BH ..enchendo a area toda de dwarf, transformando kaz em uam prisão !! Os player não poderam sair.. ai ia ser foda e + sintido uma invasão em kaz.. :riso:
iauhauihaihaiuhiahau
penso tipo
os bixo aprisionam todas as voltas da prisão e com MUUUUITO bicho...dai os cara q tiverem la dentro (caçando guard, treinando, sei la oq) ficam aprisionados e o server se mobiliza para ajudar eles...nos se comunicando com os nossos amigos pedindo informaçoes la fora e os cara perguntando como ta aki dentro...dai agente responde
--"to tendo q me virar caçando dWARFS aki da muito foda o baguio...qq tao fazendo ai fora?"
dai d tao foda os cara q tao la fora tem q começar a armar taticas....
vixi tibia ia apavorar assim....esse negocio d soh lvls n ta com nada...
iuahauaiia penso em ab os elfs tentam reocupar sua cidade (n confunda com elf "invasion")...tpw os cara estao de saco xeios dos humanos na cidade deles...e dominam ela sem nem avisar no default...o negocio p/ recuperar ela teria q ser boca a boca....ia ser muito massa...ai começavam guerras entre humanos x elfs pela cidade d ab....
vixi...num posso nem pensar!!!!pelo amor de deus cip!!!se o seu jogo aguenta faça isso!!!!!!
NO TIQUANDA!!!YES INVASIONS PLANEJADAS!!!!!!
axei mtoo rox tbm a ideia do jaguncio....auiahuauaa penso o server salva e ai começa umas guerra entre cidades
xDDDDDD
e penso q rox se os bichos soubessem a qm atacar...ateh traps faziam!!(ai jah eh sonhar d+)
xDD