Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Como se comportar no msn!

Registro
    15-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom topico, para ajudar as pessoas não serem mal educadas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vou dar quote no post todo é muito grande

simples:
    pra começar, eu não tenho NENHUM emoction...só os que já vêm no msn que se pudesse tirar eu tirava
    eu desabilitei atenção
    eu desabilitei wink
    não tenho + nenhum problema com isso
    só tenho problema com nego que usa plus ou purpurina o nick
    eu demoro mo tempo pra descobrir quem é ¬¬

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha o topico ta mto foda...rsrs...falo tudo aew....uma certa vez xeguei a colocar no meu msn...estou caçando no tibia...ta eu morri pra DL por causa do msn....pq um preto queria um telefone de um amigo meu e resolveu me enxe o saco no msn sendo q eu estava ocupado....¬¬...ta mas isso é passado XD.
    E tpw...essas leras coloridas...slimes e winks...isso xega a ser um saco quando o kra so conversa com vc por gifs Oo....¬¬

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spellbreak
    hahaha o topico ta mto foda...rsrs...falo tudo aew....uma certa vez xeguei a colocar no meu msn...estou caçando no tibia...ta eu morri pra DL por causa do msn....pq um preto queria um telefone de um amigo meu e resolveu me enxe o saco no msn sendo q eu estava ocupado....¬¬...ta mas isso é passado XD.
    E tpw...essas leras coloridas...slimes e winks...isso xega a ser um saco quando o kra so conversa com vc por gifs Oo....¬¬
    o.o desabilita tudo =D
    bota tambem pra nao subir aquela telinha la no canto quando alguem manda msg ou entra no msn
    aqui deu jeito =)
    ~Kyo

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Winks, emoticons e coisas desse gênero é só desabilitar, e vc é feliz o resto da vida.

Agora o que eu odeio profundamente são os nicks filosóficos. Tudo bem se no começo tiver o nome/nick... mas quem me conhece sabe que frequentemente faço a pergunta "quem é vc". Pois fica difícil.

Publicidade:

Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, o texto faz sentido xD

Banido Avatar de Nightmare-x
    Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara,como da raiva,eu ponho ocupado,falando com um amigo,resolvendo coisas,ouvindo música,umas 7 pagina de internet aberta,chega um imbecil,TAH AEW???????????VEIO VEIO TAH AEW?TAH OCUPADO????Manda uma %#@$%!#@% de winks,emoticons,chamadas de atenção,meu pc trava,tenho q reinicia.
    Inda mais a galera dos smiles malditos,cada letra eh um emoticon,c-a-d-a letra,meu deus eu falo sempre:Cara,PORRA MEU TIRA ESSAS PORRA DE EMOTICON RETARDADO E ESCREVE DIREITO SEU BOST*.xD

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso nick filosofico e meus colegas tb usam so q da pa identificar eles pelo tipo de filosofia. aheuhaeuhe tipo a nathy ela sempre poe algo relacionado a doces e amor. Ja tem o GOes e o alan eles sempre poe coisas do tipo :"Nunca dexista de um sonho! se nao hover nessa padaria procure em outra!." "Pa q dinheiro e roupas elegantes se o melhor da vida agente faz pelado e duro."
    Ja o gui poe: |||\\\\-\,|,/(^.~)\,,,/-////|||~gui
    aheuhaeuaheuaheuaehu
    Ja eu... ponho coisa no estilo(jogando vampyre na net.ou "vc ja oviu o uivo do lobo para a lua azul?")

Citação Postado originalmente por Pegasus Demon
    Se for ver por outro lado é um caso parecido com os EMOS!! grr q raiva!! se tivese um na minha frente eu quebraria uma cadeira nas costas deles!! hááá mas os direitos humanos reclamariam, mas q se f*** os Dh!!

Fuiz
    oq vem a ser EMO? tipo desculpa pela ignorancia
    <editado>

Banido Avatar de Nightmare-x
    Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver
    oq vem a ser EMO? tipo desculpa pela ignorancia
    Emotional hardcore.
    Aqueles nego que se vestem tosko,tem o cabelo geralmente pra frente com franja,são extremamente sentimentais e gostam de música com amor.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare-x
    Emotional hardcore.
    Aqueles nego que se vestem tosko,tem o cabelo geralmente pra frente com franja,são extremamente sentimentais e gostam de música com amor.
    HA tA vlw mesmo

Publicidade:

<editado>

Permissões de Postagem