Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Como se comportar no msn!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Winks, emoticons e coisas desse gênero é só desabilitar, e vc é feliz o resto da vida.

Agora o que eu odeio profundamente são os nicks filosóficos. Tudo bem se no começo tiver o nome/nick... mas quem me conhece sabe que frequentemente faço a pergunta "quem é vc". Pois fica difícil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra oq q tem ter frases filosóficas no msn???
    Oq q tem aquel monte de slime lah?
    Vai me dizer que vc não tem nenhum...

Sobre os Smiles que substituem letras, isso eu até q concordo, é muito ruim ler assim!
    So aceito o smile de letra quando for dar risada..tipo..uisahiusahiaus
    vc entendeu neh...

STATUS

Num quer ser incomdado, coloque aparecer off-line
    No Icq era a mesma coisa, vc podia estar invisible, o pessoal te mandava msg do mesmo geito!

CHAMAR ATENÇAO

Ele tambem criou o BLOQUEAR, não está feliz com aquele pentelho(a) que enxe o saco, BLOQUEIA E JA ERA...Eu fasso isso :riso:

WINKS

Isso é muuuuuuuuuuuuuuito chato...mesma coisa...BLOQUEIA O INFELIZ

PASSA E REPASSA

Kra quando eu começo a ler e percebo que é essas frescuras ai de msg de v" passe para 15 pessoas nos proximos 15 minutos, se não vc vai fikr sem bjar...." eu nem termino de ler...e ainda mando a pessoa..... :10:

Num vejo tão mal o MSN naum, tirando td isso ae, ele é muito bom :riso:

A propósito...

QUAL SEU MSN??

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    "...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Basilio Oliver
    Kra oq q tem ter frases filosóficas no msn???
    Oq q tem aquel monte de slime lah?
    Vai me dizer que vc não tem nenhum...

Sobre os Smiles que substituem letras, isso eu até q concordo, é muito ruim ler assim!
    So aceito o smile de letra quando for dar risada..tipo..uisahiusahiaus
    vc entendeu neh...

STATUS

Num quer ser incomdado, coloque aparecer off-line
    No Icq era a mesma coisa, vc podia estar invisible, o pessoal te mandava msg do mesmo geito!

CHAMAR ATENÇAO

Ele tambem criou o BLOQUEAR, não está feliz com aquele pentelho(a) que enxe o saco, BLOQUEIA E JA ERA...Eu fasso isso :riso:

WINKS

Isso é muuuuuuuuuuuuuuito chato...mesma coisa...BLOQUEIA O INFELIZ

PASSA E REPASSA

Kra quando eu começo a ler e percebo que é essas frescuras ai de msg de v" passe para 15 pessoas nos proximos 15 minutos, se não vc vai fikr sem bjar...." eu nem termino de ler...e ainda mando a pessoa..... :10:

Num vejo tão mal o MSN naum, tirando td isso ae, ele é muito bom :riso:

A propósito...

QUAL SEU MSN??

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    Quem criou esse topic foi meu amigo em outro forúm, e vou responder a sua pergunta de frases filosóficas....
    É muito chato porque chega na hora e voçe não sabe quem é quem no MSN, tem que fica vendo os e-mails dos cara pra se acha!!.......

meu MSN.....é original... =) [email protected] < pode sabe a senha mas se não usa ctrl+c num tem como entra AHUhahHA
    Última edição por Pegasus Demon; 31-10-2005 às 13:13.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei se foi tu que fez (tu disse q foi tirado de outros forums, entao nao sei se foi de Ctrl + C , Ctrl + V) mas se foi, parabéns.

Realmente, MSN acaba sendo brochante dependendo de com quem se fala. Quando quero ficar em paz, bloqueio todo mundo que nao me agrada. E isso é 89% da minha lista acho.

As vezes vejo minha mae falando no msn com suas amigas... eu sempre falo: "1 minuto falando com voces e eu teria um ataque epilético". Caramba, cada letra é uma coisa, e como se nao fosse suficiente, depois de todas as letras ainda poem uns 5 emoticons! Tem que ve a piscadela que é... horrível.

Eu tenho poucos emoticons, e a maioria só uso quando estou fazendo "concurso" com meus amigos (do tipo "olha q bala esse emoticom", "aeiuheiauae, boa, mas esse é melhor"). Conheço pessoas que inclusive trocaram palavras por emoticons - ele fala "bah, minha (figura de um emoticom tirando foto de ti) foi para no jornal!". Acabo ficando meia hora pra entender -.-

Bem, é isso... flw

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, o texto faz sentido xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vou dar quote no post todo é muito grande

simples:
    pra começar, eu não tenho NENHUM emoction...só os que já vêm no msn que se pudesse tirar eu tirava
    eu desabilitei atenção
    eu desabilitei wink
    não tenho + nenhum problema com isso
    só tenho problema com nego que usa plus ou purpurina o nick
    eu demoro mo tempo pra descobrir quem é ¬¬

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pegasus Demon
    *
    [Nicks Filosóficos]

Vocês lembram daquela época de ouro onde o nick das pessoas era apenas um pseudônimo simples ? Poisé, ela se foi!

No Msn os nicks filosóficos imperam e comandam geral, todo mundo hoje quer dar uma de Nietsch , Platão, quer questionar a sociedade.

*
    Isso eu acho um dos pontos interessantes do MSN...quando não é exagerado, como no caso =P

*
    [Nicks Carnavalescos]

Esse é mais irritante do que os filosóficos, este é algo sobrenatural, nicks que usam caracteres que você só encontra no MAPA DE CARACTERES do windows..

*

[PVT Carnavalesco]

Você conversa com a pessoa e tem que ir tentando decifrar o que ela quer dizer, porque a letra A dela está dançando, o B tem umas perninhas , o C ta dando a bunda, o E ta dando cambalhota, o D ta piscando todas as cores do arco-íris...putz é estúpido isso !
    Isso eu acho realmente tosco....

Tirando a parte que não dá pra mandar msg pra gente offline (como no ICQ), eu gosto do MSN. Bem agradável e dinâmico. Funciona, é de graça, eu vô e uso...

Sem contar na facilidade dos recursos multimídia ;D

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que a tal "mensagem pessoal" tenha sido inventada pras pessoas poderem trocar suas frases facilmente, mas vejo que não adiantou muito, pessoas continuam usando para esse fim seus nicks, muitas delas nem devem saber pra que serve essa tal mensagem... xD
    Audentes fortuna iuuat...
    (A sorte ajuda àqueles que ousam)

Permissões de Postagem