Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Mudando de Mundo?

Registro
    19-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Mudando de Mundo?

Não sei o que aconteceu mas semana passada fui conectar no tibia ae apareceu uma mensagem , acho que dizendo que eu estava entrando no mundo de JULERA, me corrijam se eu estiver errado , mas isso pode acontecer ??? eu jogo em Tenebra, e depois que conectei eu vi uns char's que nunca tinha visto, isso realmente acontece ??? da Cip tranferir os jogadores de mundos ???, não sei se entendi a mensagem certo pq meu ingles e horrivel ... :triste:

Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é totalmente impossivel.
    Acho que a mensagem que vc viu foi sobre problemas no mundo Julera, e ficou encucado com isso. Pode conferir que seu char tá em Tenebra ainda. Olha lá no site, quarqué coisa ^^
    http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c bem q c pudesse mudar de mundo ia c dahora....hahiuahiuaha
    a galera ia upa num non-pvp...dps q fikase foda pa um PvP...e dps pa um enforced.....Visshhh...haIHAIUhaiuHA
    :p

Registro
    19-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Blz

Blz ... tá Tranquilo ... vlw Anderslash ... é isso mesmo ... é que meu inglês é horrivel, eu tirei um Print do aviso, depois fui em uma pagina de tradução da net, e traduzi é isso mesmo ... vlw pela força ...

Gratzzz.. :riso:

Permissões de Postagem