Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Tibiabr.com hacked

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibiabr.com hacked

do Tibianews.net (original: http://www.tibianews.net/short_archive.asp?Idc=1770)
    Tibiabr.com hacked (updated by Broadsword Leader)
    Unfortunately, Tibiabr.com, the biggest Tibia fansite in brazil (and probably of the whole Tibia escene), got hacked today. The portal was unreachable while a strange, offensive message in english was displayed. "I Wish we could at least have some peace", said a brazilian player, "the only fansite for us, brazilians, that we could that, use the forum, see some news in portuguese, is now, gone". Thanks to the fast reaction of Giovanni, Tibiabr owner, the famous portal is now operative again. He could not be reached for declarations. It's not the first time tibiabr.com got affected by DDOS attacks and miscellaneous hacks.

traduzindo
    Tibiabr.com hacked (atualizado por Broadsword Leader)
    Infelizmente, Tibiabr.com, o maior Fansite de Tibia do Brasil (e provavelmente de todo o cenário do Tibia), foi hackeado hoje. O portal estava inatingivel enquanto uma estranha e ofenciva mensagem em ingles estava sendo mostrada. "Eu gostaria que agente pudesse ter ao menos umpouco de paz", disse um jogador brasileiro, "o unico fansite para nós, brasileiros, onde podemos usar o forum e ver noticias em portugues, agora, se foi". Graças a ação rápida de Giovanni, sono do Tibiabr, o famoso portal esta agora operando novamente. Ele não foi encontrado para declarações. Não é a primeira vez que o tibiabr.com sofre ataques DDOS e ataques maliciosos.

Como a nota diz, não foi possivel contato com o Giovanni (vulgo admin do site....XD), queria saber se aqui pelo forum algum modera ou até mesmo sub-admin (vulgo Ander) pdoeria passar oque de fato aconteceu e se teve algum tipo de problema grava como informações roubadas.

aBRacos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Peguca; 31-10-2005 às 09:55. Razão: add link da reportagem do tibianews.net
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a única pessoa que pode dar dados exatos sobre isso é o Giovanni, famoso Admin TibiaBR. O site ficou fora do ar por uns 15~20 minutos, enquanto uma mensagem do hacker (conforme dito no Tibianews) era exibida na tela de quem entrasse. Quem tava no Forum nem notou o ataque, pq ele fica num servidor diferente do resto do site.
    Segundo até onde sei, não houve nenhuma perda, o site está 100% novamente.

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraio!!! QUE Q EH ISSO!?!?!?!

Mas oque ele disse é meio verdade apesar de eu ser novo eu sei das intrigas,
    Última edição por Frentcx; 31-10-2005 às 10:03.

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa nem vi tava viajando... Tomara q tudo tenha saido bem e que nada tenha sido perdido.

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eita pow...nem vi...
    q mals
    =/
    tomara q n tenha perdido nada...
    esses hackers sao uns fdp
    no tibia eles jah sao cuzao...na rl intao...

Publicidade:

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hacker na rl aiai

o nerd xega a um ponto q fala q tibia eh pc e sites e msn eh rl...

triste isso heim

Registro
    15-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ter certeza q eh um anti tibia :/, bom pelo menos foi tudo recuperado, agora seria bom fazer umas defesas para o site,

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara que hackeou podia ao menos atualizar a seção de armas, aí sim todo mundo ia notar :rolleyes:

De fato, quem vive enfurnado no fórum nem percebeu.

@Ander,

Faz bem um mês e meio que não te vejo... caiu coca-cola no gabinete de novo?
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de Ninja Verde
    Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow que idiota

não sei pq o cara faz isso! eu acho que ele é da comunidade do Otserv! :mad:
    os caras tem mania de retrucarem lá...
    mais o importante que voltou ao normal! tomará que o cara pare na cadeia...concerteza é um Brasileiro que não gosta de tibia e escreveu em Inglês pra dizer que é gringo....... isso é fama de hacker mesmo!

Registro
    27-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deprimente a inveja de muitos em relação ao proprio Tibia e a fan sites de tal tamanho como o TibiaBR.com, na minha opnião o melhor de todos aprovados e nao aprovados pela Cip.

@Topic
    Eu notei que o TibiaBr.com ficou off por alguns minutos, mas pensei que fosse problema interno do servidor, mas o bom é que tudo ja se resolveu

Publicidade:

Permissões de Postagem