Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: BR´S CONTRA O POWER ABUSE

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BR´S CONTRA O POWER ABUSE

E AE GALERA TRANKILO?
    VO POSTAR AKI UMA COISA Q EU AXO Q INCOMODA A MAIORIA DOS BRAZUCAS....
    PQ SERA Q EXISTE TANTO POWER ABUSE NO TIBIA??SERÁ Q OS GRINGOS NÃO PODEM ADIMITIR QUE EM ALGUNS SERVER NÓS BRAZUCAS PDEMOS SER MELHORES???POW....EM JULERA EXISTE UMA FAMOSA GUERRA...CONTRA O MAIOR MASTER SORCER BRASILEIRO....E AINDA POR CIMA NOS TEST SERVERS....GAMES MASTERS PREJUDICAM ESSE NOSSO MASTER COLOCANDO DEMONS NA FRENTE DELE DO NDA......
    AGORA EM AUREA Q É O MUNDO Q EU JOGO...OS BR´S COMANDAVAM....E A GUILD VALENTINS (EU AXO) HUNTOU A FINAL JUDGE...UMA GUILD BR MTO ROX....E OBRIGANDO O NOSSO TOP LVL 105 SE RETIRAR DO SERVER....ONTEM EM AUREA NÓS BR´S TODOS DE VERDE MATAMOS O MELHOR MASTER SORCER DELES...Q EM UM ATO DE DESESPERO SOLTOU UMA UE E MATOU MAIS DE 10 DE UMA VEZ....E FOI BANIDO.....
    TEM Q SER ASSIM GALERA...FODA-SE OS GRINGOS...VAMU COMANDAR ESSA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AFFF....NO POWER ABUSE....FUCK POLSKA ....FUCK USA....FUCK SWEDEN...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, vc esta sendo um poco racista cara, se saum racistam com a gente começam a chorar aki no forum e cara, mts dos power abusers q eu conheço saum brs e os caras q taum em querra com o "famoso" sorcerer brasileiro saum brs ta.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vicente valentine
    lol, vc esta sendo um poco racista cara, se saum racistam com a gente começam a chorar aki no forum e cara, mts dos power abusers q eu conheço saum brs e os caras q taum em querra com o "famoso" sorcerer brasileiro saum brs ta.
    MANO....OS GRINGO SÃO OS MAIS RACISTAS DE TODOS....AXO Q VC É A UNICO Q NUNCA SE OFENDEU INTAU....ONTEM MSM OS VALENTINS DA POLONIA ESTAVAO GRITANDO ASSIM....FUCK NIGGAS BRAZILIANS...FUCK THIS COUNTRY IS FUCKING 3 º WORLD....
    SE EU TO SENDO RACISTA COM ESSE DESABAFO....OQ Q ELES TAO SENDO INTÃO???????? ME RESPONDE ISSO PLZ...
    BR OR DIE!!!!!!!!!!!!!!!PLZ PLZ PLZ

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Racismo é proibido no Forum, por favor evitem esse tipo de comportamento ou podem receber penalidades, inclusive banimento.
    Última edição por Anderslash; 13-11-2004 às 19:23.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Xantera o primeiro do server é um br lvl 123, o segundo é um br lvl 120, e tem uns par de br no top 10.

Quem manda lá, sem dúvida, são os br!!!

Falows
    u
    i

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =\

Primeiro, você distorceu alguns fatos.
    Em Julera, a guerra é BR Vs. BR.
    Já no Test Server, o que aconteceu foi o GM blockando o Setzer de andar, não summonando Demons na frente dele (pelo menos isso eu não fiquei sabendo :wacko: )

Já esse negócio de "Vamos expulsar *ponha qualquer país aqui* do server!" é a maior besteira que existe!
    Racismo do pior tipo. O primeiro passo para ser respeitado, é aprender a respeitar o próximo.
    Sabem porque os gringos não gostam dos BRs? Pq a maioria dos Brs sempre jogou apenas os jogos que você tem que dominar tudo! E muitos Brs trouxeram essa mentalidade pro Tibia, onde o objetivo não é dominar um mundo, e sim, se divertir!
    Graças à isso, os gringos e vários outros jogadores dos outros países passaram a ter uma visão negativa sobre nós!

Se todos os Brs respeitassem os outros jogadores, não teria nada de "Br Noob" nos fóruns oficiais do Tibia.

Mais uma coisa: Parem de agir como vítimas! Os únicos culpados por isso são os próprios Brasileiros.

-PAZ-
    Futhalero - Julera

http://www.lofuthalero.blogger.com.br/Exori1.jpg
    First Exori - 10/11/2004
    Tá ruim, mas foi especial!

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vicente valentine
    Simplesmente falou tudo....Esse negócio de "só gringo isso,só gringo aquilo" é puro racismo...Falou tudo carinha

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae...

Kra eu odeio esses bosta que se aproveitam dos seus HLs... Mas se queremos acabar com isso a melhor coisa q podemos fazer é não fazer (dUh) power abuse...

Mas eu não to nem aí pra fikar em ranking de lvl muito menos pra ser o melhor lvl... qq adianta ser lvl alto com skills ou ml podres, equips ruims, e o pior, sem um pingo de RolePlay... pegam o exemplo do topic do Thunder Hammer.. mto Roleplay e é isso q tá valendo no tibia...
    Char; Makdag
    World; Hiberna
    :medieval:

"Sou lvl baixo sim, mas será que você sabe o que eu sei?"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Isso aew msm!!

Eu jogo em xantera, e o povo q joga la pode provar, la os brs mandam msm!!!
    La, quase todos os hl sao brs!!! Um deles é noob idiota, mas nº1 de xantera é ROX, entaum aqui ta blz!:biggthump
    Agora, pra vcs q tem q enfrentar esses negocios de gringos fdps, digo uma coisa: MOSTREM COMO NOS SOMOS ESPERTOS E FORTES, E SEJAM OS LIDERES EM TODOS OS MUNDOS!!!
    Flw ai veio, e BR ROX

Tópicos Similares

1. GM Xadam contra o power abuser de Lunara
    Por el mont bolado no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 92
    Último Post: 06-09-2008, 06:19
  2. Quando serah o update contra os Power Abusers?
    Por Braile no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 04-08-2005, 17:29
  3. POWER ABUSES BR
    Por Kat-Fletch no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-03-2005, 04:29
  4. Vc acha que BR num eh power abuser e racista???
    Por jerrybleach no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 13-12-2004, 09:27

Permissões de Postagem