Hahahahaha vai q nós ganha Premmy por manda pra eles LoL!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hahahahaha vai q nós ganha Premmy por manda pra eles LoL!
Sei lah, ia ser legal um monstro marinho, tpw as pessoas podiam ter seus propios barcos, ai do nado qdo tivesse navegando, aparecia um monstro nu conves du naviu :blink:
Postado originalmente por Xudidu
Perfeita a idéia, mas eu penso que antes de algo tão ''épico'' deveriam fazer coisas menores... como mostrar que o monstro que você está matando usa o loot, como, por exemplo, um troll atacando com spears que depois você acharia como loot, caso o matasse. Ou mesmo criar novos lugares como uma ilha estilo japão feudal, e dai aproveitariamos novos outfits, novos monstros e talvez até novas vocações, como ja deveria ter sido feito com Ankrahmun.
Um novo continente e novas cidades para os tibianos, como to sem imaginaçao para criar nomes para a cidades soh vo falar como eu queria que fossem essas cidades, uma cidade submersa seria legal, cidade das sereias e dos humanos onde viveriam entrei si (como Ab e Kazz), pra chegar nessa cidade voce iria nas cidades em terra firme no novo continente ou no continente atual mesmo voce pegaria um barco (pra F.A tambem) que levaria para uma pequena ilha no meio do nada e teria um buraco e voce desceria nele e ao chegar no andar -3 seria a cidade, eh claro que estaria dentro de uma especie de bolha magica protetora para a agua nao envadir a cidade neh e nela teria em sua maior parte areas para caçar criaturas marinhas e alguns outros tipos de monstros e seria a cidade dos druids que eh governada por um poderoso druid e uma sereia, uma ilha flutuante onde vivem avianos, alguns dragoes e alguns Pegasus e Chimeras e mais alguns, essa ilha seria acessivel por tapetes voadores que estariam nas cidades de terra firme(F.A tambem pode) e seria considerada a cidade dos paladinos, uma nova cidade estilo AB, no meio da floresta mas seria cidade que viveriam os Centaurs e Humanos, daria para ir a pe ou pegando barco (esse BARCO sim para P.A) e seria cidade dos sorceres sendo que cada cidade tem uma vocation que tem mais valor que a outra, duas cidade de humanos para F.A que seria a dos knights e a maior cidade do novo continente passando o tamanho de thais e alguns dragoes viveriam em paz la perto mas outros nao e uma cidade que seria refugio de ladroes e seres malignos e teria NPCs vamps, orcs , minos e mais, mais tres grandes ilhas para P.A e teria uma tipow Edron com demons, angel e os mestres dos demons como os mais fortes, a outra seria talvez uma grande ilha que contem segredos malignos em areas que ninguem se atreve a entrar e a ultima seria uma grande floresta e a cidade ficaria no meio dela sei la.
As vocations poderiam ter quatro ilhas de treino, uma para cada vocation, eu acho que seria legal, voce vai em um NPC na cidade, paga e ele te manda para uma ilha onde voce poderia treinar e evoluir seus skills, MLs e tudo mais, voce fica um tempo, voce poderia ficar talvez um dia? uma semana? ou um mes? sei la quanto tempo seria bom, mas teria areas de caça para pegar level tambem claro, nao seria possivel ser Pklizado por que um cara soh poderia te atacar se quisesse lutar com ele numa arena para que voce teste sua força com outros players para ver se realmente seu treinamento valeu a pena ai voce morria para o cara mas nao perdia nada nem itens nem skills e voltava no templo mesmo, mas esse negocio de morre e nao perder nada teria que morrer dentro da arena e pra um player la dentro, como nessas ilha os players nao poderiam te atacar fora da arena entao soh os monstros te atacariam fora dela e se morrer pra monstro voce perde as coisas sim, tanto skills, exp e lvls quando itens.
eu axo q deveriam criar um montro muito forte,+ forte q 1 demon q o respaw demorasse pra caramba e q naum valesse a pena fazer hunt o loot nem fosse bom
ond mata-lo seria apenas questaum d honra
Última edição por Pulier; 02-11-2004 às 11:02.
ta virando quse um Diablo, só falta muda um poco as vocacões!!!
Num sei..
São tantos...
Tipo filhotes de Demon.. hehehehe
Olhos de Lobo - A historia de Rebeld Wolfeye -> Capitulo 19 - O Horizonte.
http://img86.exs.cx/img86/6881/bannerrebeld4hs.jpg
Um dragão q voasse e só poderia ser atacado com armas de distancias e mosquito :mellow: (2 de exp e sem loot) cachorro SELVAGEM, Ents, uma nova especie de Elf e de Troll, elementais de outros tipos, seria legal tbm por algumas criaturas de Magic (ehehehehehe)
harpia e centauro seria uma boa ideia!!!! volto a falar q teria q haver mais tipos de dragons, aranhas e trolls.....
Um guerreiro valente, porém fraco, nasce secretamente na cidade de Carlin.... Ninguém sabe o que esse guerreiro pode fazer, mas ele pode fazer TUDO........ Seu nome????? Giant Zell
Por favor coloquem coisas possiveis pq vcs falam mar ar isso seria impossivel a CIP nao iria fazer isso iria fuder os kina.......
AEW galera o update de natal ta vindo e quem lembra do otro
ORC WARLORD ORC RIDER BANSHEE DWARF GEOMANCER E MUITO OUTROS
Eles podia colocar mais orcs magos q so tem o shaman podiam colocar sei la orc chieftain (eu acho que escreve assim) podiam tb colokar mais GOBLINS pq so existe um podiam colokar goblin warrior goblin shaman e goblin archer ia ser ROX ROX ROX
Tb podiam aumentar rookguard para os rookchars ia ser rox....
Podiam colokar baby dragoons um bixo simples que de umas 300 de xp ....