Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Noobisses idiotas...

Banido Avatar de Bug do Inferno.
    Registro
    01-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendas e mais Lendas. :712:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja coloquei uma bright sword dentro do corpo do bicho e deixei lá, se eu nao me engano era Rotworm, huauhahuauhah.

Meu amigo ja jogou a Fire Sword dele 2 vezes na água por acidente, uhauha

Putz, quando eu começei a jogar, tava lá em rook com meu outro amigo que tinha feito, ae fomos explorar a temida cave lvl 2+ de rook, mas eu nao sabia q tinha q ter corda, fui sem, mas ele tinha, ae chegamo numa parte que é um corredor fechado e no fim de cada lado tem q usar rope, e eu não sabia do esquema de ropar outra pessoa, e ele tb nao. Era 4 da madrugada e ninguem em rook , só a gente, ae eu noob disse "Cara, já era, eh 2 cara pra 1 corda só, vai vc, me deixa aqui morrendo, eu não ligo, vá ! (querendo dar uma de herói e nem sabia q dava pra ropar hauhauaahuha). No fim ele foi e eu me matei nas poison spider pra poder sair de lá, hahahhahahaha :biglaugh:

Banido Avatar de Mestre HuHuHu
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja devoo ter jogado umas 50 fishing rod na agua somando meus anos de tibia LoL !

Banido Avatar de Toddys
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felippe
    Eu ja coloquei uma bright sword dentro do corpo do bicho e deixei lá, se eu nao me engano era Rotworm, huauhahuauhah.

Meu amigo ja jogou a Fire Sword dele 2 vezes na água por acidente, uhauha

Putz, quando eu começei a jogar, tava lá em rook com meu outro amigo que tinha feito, ae fomos explorar a temida cave lvl 2+ de rook, mas eu nao sabia q tinha q ter corda, fui sem, mas ele tinha, ae chegamo numa parte que é um corredor fechado e no fim de cada lado tem q usar rope, e eu não sabia do esquema de ropar outra pessoa, e ele tb nao. Era 4 da madrugada e ninguem em rook , só a gente, ae eu noob disse "Cara, já era, eh 2 cara pra 1 corda só, vai vc, me deixa aqui morrendo, eu não ligo, vá ! (querendo dar uma de herói e nem sabia q dava pra ropar hauhauaahuha). No fim ele foi e eu me matei nas poison spider pra poder sair de lá, hahahhahahaha :biglaugh:
    :joyeux15: tbm jah fiz isso!huahuahauhahuau

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava conversando com 2 caras que viraram Cyc e Stone Golen qnd chego um lv 8 perto da gente e falou: Help! Cyclops and Stone Golem!! e saiu correndo...os cara falram: vamo zua com ele e saiu correndo atras e eu fui junto..o noob entrou em uma cav e eu entrei atras dele....ele falou:br? eu falei que sim e ele falou: nossa! aki eu to salvo....pasou 5 segundos e o Cyc e Stone entraram ca caverna...ele me falou: corre!! esses 2 monstros sao mais fortes! eles entram em cavernas! isso deve ser bug do jogo!
    eu fikei parada vendo ele gritar e correr...ele saiu da caverna e os 2 caras correndo atras dele e atacaram em fist...o noob falou: nossa!! eu posso bloquear 2 monstros fortes e bugados!!
    eu nao aguentei de rir dele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Powz,acho q tem gente aumentando,mais foda-se
    Bixu...quando vc volta pra rook,tu ve muita merda,por exemplo beber slime achando q é poção...

Mudando um poco de assunto,a coisa mais chata é os caras q ficam falando
    5/10/2/1/50/20 Gp please
    Ou então "Mine"muito ouvido em rook
    Se eu lembrar ou ver alguma coisa eu posto aqui
    Bozo di cueca(parei de jogar com o druida,pq druida free leva desvantagem demais,e otras coisas q me desencorajaram totalmente,mais continuo gostando dos druids hail druids)

Druida
    lvl 21
    ml 31
    Fishing 40
    Skills 20/23

Kina alguma coisa(novo char,já q parei com o druida)
    lvl 18
    Ml 4(finalmente \0/)
    52/52(sux )
    (lol,o topico de treino dos kinas é muito bom :riso: )
    ATUALIZADO DIA 05/01

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking hauiahiuahia mt lol esse topico

qdo eu passei po main pela 1 veix eu fkava soh nos bueros caçandu rat. TODO dia eu morria por miss click sempre pegava white skull e morria,naum fui rookado pq os rats davam mt exp + um dia eu fui explorar + uns dias antes eu tinha visto aki no tibiabr q o kina ganha 1 hp por sei lah qtos segundos ai tava na exploraçao e encontreiuns wolfs fex respawn de 11 fui pra red huiahaiahiuah tb tava cum long sword( q comprei de um kra por 200 gps axandu barato pqa katana em rook era pior e o msm preço, e sempre andava cum meu dinhero pois naum sabia da existencia de DPaxava q se botasse lah as pessoas podiam pegar)fui pra red ai fui pra city e um kra usou UH em mim ai eu perguntei pra um amigo q tb tinha passado a 1 veix po main: issu eh o efeito de knght lah do tibiabr e ele:claro q naum foi pq vc cumeu akela carne verde q um kra te deu me disseram q soh faix efeito daqui a 30 min(DRAGON HAM) hauihaiuhaiuhaiuahiuahaiuahaiua naum acredito q eu fix issu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hauiahiuahauiaahiau Meu DEUS!!!!!ainda perdi TODO meu din idn de rook e sempre tava sem cap hauiahiahi :joyeux15: :enaccord1
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:riso: uma veiz 1 noob chegou dizendo q tirou uns loot mto bom na hunt q ele feiz..eu curioso pedi oq tinha sido o loot dele...ele comecou todo enpugado ..vou mostrar + ow - como foi a converssa:
    Eu:Hi..br?
    Noob: Sim..oi..
    Eu: humm.qual foi seu loot q vc ta tao feliz..mms?? xD
    Noob: Nao cara ..melhor q isso..eu descobri uns novos loot de alguns monstros..
    Eu:serio...(eu acreditando xD) e quais foram??
    Noob:bom..eu matei 13 snake e veio 1 serpent sword..matei 2 fire elemental e veio 1 fire sword no 1º e 1 fire axe no 2º...Depois eu matei 1 polar bear e caiu 1 ice rapier...na volta..eu matei uns 50 skeleton e cai 1 skull staff!!
    Eu: humm.bom loot cara.
    AHUAHUAHUHUAHUA da pra acreditar numa noobisse dessas???????
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Tópicos Similares

1. Criança Idiota
    Por Luckaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 29-01-2006, 03:17
  2. Aprenda a ser um IDIOTA nus foruns da net
    Por wondus..... no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 16-10-2004, 23:17
  3. Qual a morte mais idiota que vc já teve?
    Por frank no fórum Tibia Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 08-10-2004, 20:08
  4. Milagre! Salvei um jogador da noobisse!
    Por xurume no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-09-2004, 09:32
  5. PERGUNTA IDIOTA
    Por Knuckles of The R.L. no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 23-09-2004, 22:44

Permissões de Postagem