Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Noobisses idiotas...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acontesseu comigo assim que eu fui pra main :

vi um cara gritando help help tinha um mnk que eu pensava que era pessoa e uns rat e um cara e o que tava gritando help tava trapado num vanto ai eu matei 1 rato tomeu uns atques e fiquei no vermelho ai sai correndo e os cara querendo me mata egritando noob noob e u desseperado correndo quando entro no bvarco de ai uns carinha falaram pra eles pararem ai tah os cara pararam ai eu naum sabia e aceitei part ai os cara falarampra im atacar eles tah logo depois ele comessaram a me atacar cum força ai eu sai correndo (naum tinha gardado meus itens no dp....tbm nem sabia o que era)ai os cara me traparam e bye bye desci um nivel e fiquei puo e ateh chorei de raiva mas voltei e encontrei um carinha que me ensinou tudo ai eu agora fui ve o nivel do infelis ele eh um lvl 61

acho que isso fou o atoh + noob que eu ja fiz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nº261 Velhos Tempos =D

Avatar de Hamburger, cara da paz
    Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma vez qnd eu xeguei com meu 1º lokinho pra main...(ah bom tempos..) tava en carlin, e vi uma valkiria lurada, era um sorcerer e tinha um a amigo mais noob ainda. ela começou a atacar meu amigo, e entao eu desci o cacete nela, xeguei pro meu colega no otro dia "Cara, pacera eh non-pvp soh em rook!!" ai q ignorancia hauahuah

esse meu amigo jogava em julera, daih ele tava me contando q o cara mais pau no cu q ele va viu foi o HUNTER!!!!! hauhauahuahauhua hj eu me estoro rindo dessas babakices
    Deagle for fun =D
    http://img237.echo.cx/img237/5450/deagleforfun1nb.gif
    Mito

http://img159.echo.cx/img159/5087/baratona1ee.jpghttp://img225.echo.cx/img225/4920/baratona28dq.jpg
    /\ Q amorzinho o scarab q acharam no esgoto de sao paulo.. :eek:
    Jundiá knight, o cavaleiro jundiá

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com meu primeiro char, 1 kina em hiberna lvl 9 com skills ridiculos tava voltano pra carlin(tava matano dwarf) quando resolvo explorar 1 area
    a tal area eh o pekeno respaw d valk e amazon ao leste d carlin.
    quando eu xego nos respaw tinham 1 valk e 2 amazon e logo descubro q naum era pareo para elas e saio correno pra carlin com as 3 me seguindo
    entro correno em carlin em direçaum ao dp com as 3 atras d mim e ninguem faz nada, apenas observa eu ''lurar'' as 3 em direçaum ao taum protegido dp
    quando consigo finalmente xegar no deposit os montros mudaum d alvos e começaum a atacar a galera q tava na frente
    o q parecia uma simples fuga virou 1 chacina n frente do dp, os 3 começaram a atacar a galera q tavam na frente do dp q costumam a fikar afk
    resultado= 3 mortes, e 1 plate armor dropada d 1 player q eu peguei (minha primeira) :yelrotflm

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eu que tava caçando cycs cum uns conhecido soh eu nun falei uma palavra...
    daí eles disseram "vamo faze os cycs prende esse grigo e mata ele" e eu pensei blz vamu lah
    quando eu me veja andando sozinho com 2 cycs atras de mim e começei a gritar"peraí sou br" e eles vieram me salva!

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tal dia, tinha acabado d upa pro 19, tava eu lh passeando , explrando area, qndo vejo, um newbie lvl 13 druida, correndo gritando PK, PK, HELP ME PLZ !, PKPKPKPKPKPKPK !!, qndo vi atraz dele era apenas um wild warrior, e eu começei a cascar da cara do cara, no mesmo dia, tava pescando, qndo xega otro newbie, e falo: "test hit, plz ??" daí eu falei, "ok", eli começo a m ataka SUICIDAMENTE, q nem desesperado, takando hmm ateh gfb, daí eu falei: "test hit ????!!!!!!!!!!! grr" e ele começo a sair correndo gritando: "help, pkpkpkpkpkpkpk helpme !", daí eu nervoso matei eli, MAS ACONTECEU O IMPOSSIVEL, eli , antes d morrer falo q eu tava hunted por bláblá, mas eu era esse bláblá, era meu otro char carent ...daí eu matei eli ganhei 3 pc (plantium coins) e uma long sword, lol ! :notme: :notme: :notme: :notme: :notme: :notme: :notme: :notme: :notme:

Publicidade:

Banido Avatar de Xudidu
    Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quando comecei ja fiz tanta n00bisse, fui no amazom cam d carlin, a amazon veio em mim e eu falava pra ela: Num me mata plz, no kill me plz, ja fiz isso com WW e ateh ja fiz com hunter e tbm ja vi gente pescandu no esgoto.

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaka Lianon
    Isso eh pra rir??? entaum lah vai: uahhhahahahha
    uahahhahaha LOL
    obrigado ¬¬
    esse aki é o meu Char Principal

Nome: Fala manow
    Server: Isara
    Lvl: 18
    M.Lvl: 25
    Skills: acima da média :closedeye

|\|00B$???? :499: neles XD

>>ISARA<<
    pago 500 gold pela prieira SS (do jogo e do Site) de Van Helsinge MORTO...
    mandem pra mim por e-mail [email protected]
    >>THAIS<<

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qdo passei o meu primeiro char pra main - isso no tibia 7.11 - knight, carlin, foi mtu engraçado
    hauahauha
    cheguei lah, tava 1037 pessoas nu dp... e mais 1037 kras mortos fora du dp
    blz... consigi sair, comecei a abrir os loot, foi qdo eu achei uma katana num corpo. fikei taum feliz!!! nossa, katana eh a melhor arma de rook, tenhu q usar uma
    10 segundos depois aparceu um pk com fe, e eu morri
    ahuahauaha

o melhor eh q eu achava q se morresse num dava pra retornar, eu moria varias veses, ae eu criava poutros chars... hauahuaha
    mtu loko
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pudim com filé
    e eu que tava caçando cycs cum uns conhecido soh eu nun falei uma palavra...
    daí eles disseram "vamo faze os cycs prende esse grigo e mata ele" e eu pensei blz vamu lah
    quando eu me veja andando sozinho com 2 cycs atras de mim e começei a gritar"peraí sou br" e eles vieram me salva!
    :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
    Nunca dei tanta risada na minha vida

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Foduka
    :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
    Nunca dei tanta risada na minha vida
    isso é engraçado

Publicidade:

esse aki é o meu Char Principal

Nome: Fala manow
    Server: Isara
    Lvl: 18
    M.Lvl: 25
    Skills: acima da média :closedeye

|\|00B$???? :499: neles XD

>>ISARA<<
    pago 500 gold pela prieira SS (do jogo e do Site) de Van Helsinge MORTO...
    mandem pra mim por e-mail [email protected]
    >>THAIS<<

Tópicos Similares

1. Criança Idiota
    Por Luckaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 29-01-2006, 03:17
  2. Aprenda a ser um IDIOTA nus foruns da net
    Por wondus..... no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 16-10-2004, 23:17
  3. Qual a morte mais idiota que vc já teve?
    Por frank no fórum Tibia Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 08-10-2004, 20:08
  4. Milagre! Salvei um jogador da noobisse!
    Por xurume no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-09-2004, 09:32
  5. PERGUNTA IDIOTA
    Por Knuckles of The R.L. no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 23-09-2004, 22:44

Permissões de Postagem