Bom...a historia é comprida...mas garanto

se vai rir igual um doido doq aconteçeu sexta feira 28/10

É assim

Eu to no 4º Termo do SENAI no curso de mecanica, e la no senai de São bernardo tem uma continuação do curso que eu quero fazer.

Para fazer a inscrição para o curso..eu precisava de um comprovante q eu tava estudando no 4º termo do curso...tah...

Pa conseguir esse maledeto comprovante eu fui até a secretaria e pedi um com urgencia...e a mulher falou q como estava chovendo, o sistema tinha caido e se ele voltasse ela faria pra mim...até ai blz...
Dai a chuva aperta...aperta muuuuito, mas isso num é nem 1% doq aconteçeu.

No final da aula eu vo na secretaria pegar o comprovante, e a mulher me entrega e fala q deu tempo e talz...agora eu teria q ir até são bernardo e fazer a inscrição...simples neh??pois é...mas aconteçeu todo conté tipo de merd*...

Primeiro...agente pergunto para um cara q ja estudava la como q fazia pra ir até s.bernardo...dai ele fala q agente tinha q pegar o metro e ir até a estação pedro II e de la pega o onibus Vila Euro...
Não satisfeito...fui falar com meu pai q intende do assunto...dai ele disse para eu ir até o jabaquara, de la pegar o Term. Ferrazopolis e desçer no terminal s.bernardo e de la pegar otro busão...um tal de vila ferreira q para na frente do senai...pq o vila euro da estação pedro II dava muita volta...blz

Eu e meu colega partimos para a jornada..como agente estava no senai q eu to estudando no momento q fica la no bras...até o jabaquara é rapidinho...
E a chuva??ah ta...nada de diminuir... :triste:

Depois de uma meia hora mais ou menos lá estamos nós...dois cara no jabaquara...completamente sem noção do q fazer...

Damos uma voltinha e achamo o ponto do busão...blz

Entramos, sentamo e esperamos...
No meio do caminho um tiozinho la começa a puxar assunto...e nada do cara calar a bok...a viagem demorou uns 45min e o velho conseguiu ficar falando o tempo todo...parabens para ele...

A sim, ja ia eskeçendo...durante o caminho...cada pessoa falava um jeito para chegar la no senai...mas blz...um caminho pior q o otro.

Chegamos no Term. Sbernardo...e de la avistamos um senai...dai o cara fala q era o senai q nos queriamos...chegando la...o guardinha fala q akele senai era um totalmente diferente e q o q agente queria era longe ainda...dai uma mulher sai de carro em direção ao nosso senai...isso mesmo...perdemos a carona!!!... :mad:

Dai tivemos q ir pegar o Vila Ferreira mesmo :triste:

Ao redor do terminal..tem simplesmente, cerca de 10 PONTOS DE ONIBUS!!! :eek: :eek:

Agente ia em um ponto..e qm tava la falava q o onibus naum passava la...
foi assim em todos os pontos...nos rodamos os 9 pontos...e so acertamo no ultimo...
Dai...agente pergunta para um cara q vendia pipoca lah...e ele fala q passa o vila ferreira e o vila euro...dai pensamos um poco...e chegamos a uma conclusão...vila ferreira e vila euro são o MESMO ONIBUS!!!!!!!!!

Jah putos da vida...o onibus passa...nos entramos e talz...de um ponto a outro akilo enxe e fica pior q um formiguero;

Dai chegamos no senai certo...na portaria o guardinha ja diz q as inscrições eram até as 8h da noite...
PUTZ..o sangue ferveu na hora...deu vontade de bater até cansar nakele guarda filho duma égua :mad:.

Mas blz...ele se informou direitinho e viu q as inscrições eram até as 9h...dai nos estramos e fizemos a porra da inscrição...
Ja com o documento em mãos...vc pensa q a historia acabou? :confused:
hiaeueiaeiahiahuaiahuiahe...senta aew q tamo na metade ainda...

Pensando q a viagem de volta seria mais tranquila....huaeihueaiheaiuheai...triste engano :triste: :triste:

Nos vamos até o ponto para pegar o onibus para voltar até o term s.bernardo.
MAS...nos pegamos um onibus q da duas voltas no mesmo lugar e depois ele vai para s.bernardo...e alem do mais...o motorista para no meio do caminho..sabe para q???...PARA USAR O ORELHÃO!!!!...

E todo mundo do onibus xingando até a bisavó do maldito...

Ai ele volta e a viagem prossegue...
Durante a viagem...um cara la deu um jeito "mais facil" de voltar para casa...heuaiheauiheaueiahueiehi

agente deu a volta em SP todo eu acho...mas blz

Agente pede po motorista do onibus deixar agente na Praça Brasil...mas o puto passa uns 500m da porra da praça...

O cara ja tava meio de xico..acho q pego a namorada com otro na cama..dai nem discutimos...desçemo do onibus e voltamos a pé...nakela chuva dos diabos...

Chegamos no ponto...e fomos pedir informação...avistamos uma "mulher" de costas..com vestido preto...

Com liçensa...Moça, aki passa o onibus Santo André??
dai akele susto...um puta de um travecão...com um seio do tamanho de uma melancia...voz de homem...aff...levei até um susto...akele peito tava até me incomodando...

Dai ele diz q passa e talz...dai ficamos esperando...

E o travecão atras de mim...e eu nakele sufoco...
Dai chega o bendito onibus...dai eu como naum so nem um poco preconceituoso me despeço do bixo e vou embora...dai o viadinho..

Tchau gato...

Isso soou como uma campainha de boxa, deu vontade de voltar la e espancar o viadinho no soco, pedra, chute...o caralho a quatro...

Entramos no onibus...e sentamos...dai eu tava conversando com meu parceiro...quando o motorista cabação da akela brecada e vai todo mundo pa frente..*****rtei a boca no encosto do banco...mas nem machuco

Mais 1h de viagem...até q nos chegamos na estação de trem...
dai agente espera o trem chegar..(ja estavamos comentando a maré de sorte neh)

Dai oke aconteçe??isso naum...
a porta do trem do vagao q agente ia entrar naum abre...CARALHO
Dai é akele corre corre para chegar em otra porta..dai agente consegue...ufa

Mas ai vem o sinal

Atenção..devido a problemas esta composição naum ira mais circular...

AFFFF :mad: ...mas eu ja esperava isso...era bom demais o trem funcionar...
Dai esperamos outro trem...
Dai ele chega..eu sento la e talz...
do meu lado senta um cara q tava comendo um saco de amendoim...achu q o cara tinha boca furada...só pode ser...akele barulho de quem como com a boca aberta... :o

Mas enfim chegamos até a estação Bras do trem...eu faço a baudiação e vou para o metro...e pego metro sentido Corinthians-Itaquera...

justo do meu lado...senta uma mulher..com um sobretudo preto...com um monte de coisa no cabelo...minha conclusão...BRUXA!!!!

Mas tudo bem...nada mais me espantava.

Chegando na estação Artur Alvim...onde eu sempre desço...me vem um pensamento...puxa...so falta eu ser assaltado para acabar bem o dia :triste:

Pego a lotação...e la ainda aconteçe alguma porcaria...
Entra uma mulher com um bebe no colo..dai vem uma baiana la e PUM acerta...bem na cabeça do bebe...dai começa akela confusão.

Cheguei no ponto em q eu desço...

La...tem 3 cidadães de cor...q na hora pensei q ia ser assaltado...
Ja estava até entregando meu celular para os caras..mas eles nem ameaçaram nada...

Enfim...chego em casa...tomo akele banho e vo mimi!!! :riso:

Agora dia 5 tenho q ir la fazer a prova...será q vai aconteçe tanta merda denovo? :confused: :confused: :confused:

Comentem aew plx