bom... tava andando de venore pra carlin agora... e meu amigo me deu essa ideia: escre a historia do minino feio q foi pra carlin num servidor pvp enforced.
esstou aki para conta-la
(sem mencionar q o menino alem de feio era analfabeto)
"Numa manhã de domingo, o pobre garoto Jesfrey acorda de um sonho terrível, onde seu pai, sua mãe e seu cachorro, Resks, estavam morrendo por um terremoto em Venore. Tudo tremia... casas caiam... predios desabavam... até que, Jesfrey olha para Resks e diz:
- Vem akí Resks !! Us prédiu tâum caiundo tudu!!!
Mas, qdo Resks estava correndo ao seu dono, uma lasca de madeira atravessou sua orelha, resgou seu cerebro ao meio e seu olho saltou fora.
- NÃÃÃÃO RESKS!!!! - disse Jesfrey.
Ele se dirigiu até Resks, pegou seu olho e enfiou no bolso.
Nesse momento, Jesfrey acorda e olha para os lado. Sua pobre casa em Venore ainda está normal.
Ele estava todo suado e se levantou de sua cama, para lavar o rosto.
Subindo as escadas, encontra sua mãe fazendo seu típico café da manha: sanduíche de pao borracha, presunto achado no chão por ai, e mijo de rato, q a mãe jurava ser limonada quente. Ele diz para a mãe:
- Mama, tivi um sonhu mutcho stranhu essa noiti. Tudo tava caindo pelo chão... Um termirroto!!
- Ahh... sonhos são loucos assim mermu foiti.
Ele achava que a mãe iria pegar suas ropas e fugir de Venore juntos, antes do terremoto, que ele jurava q ia acontecer.
Naquele instante, Osmar entra na casa.
- Oi cambada de vagabundo!
- Paaaaaaapa! - diz Jesfrey.
- Ki ki foi muleki? se ta fedendo a m#rda!!
- É ki o Resks durmiu na minha cama.
- P#rra! Si for assim manda esse caxorro durmi embaxo da ponti pra ele ve se eh baum!
- Papa, eu sonh... - Todo o barulho da cidade se substituiupor um barulho de pedras rachando.
- É U APOCALYPISTO!!!! VAMU TUDU MURRÊ! - disse Osmar.
O grito tomou conta da cidade.
De repente, uma rachadura se abriu no meio da casa deles, separando Osmar e Judite (a mãe do muleki) de um lado e Jesfrey e Resks do outro.
- Pula filhão!!! Papai ti siguuuuura!!!
Jesfrey pegou Resks na mão, pegou impulso e saltou. A rachadura atingira 2 metros de distancia.
Quando Osmar ia pegar seu filho, uma pedra caiu na cabeça de Judite. Ela escorregou, seu sapato vuou para cima, bateu num prato que caiu emcima da mesa, fazendo ela perdeu uma de suas pernas, que deu uma rasteira em Osmar, que caiu no chão.
- AAAAAAAAAAA!!!! - gritou Jesfrey, quando viu que ia bater de cara no chão.
Plaft.
- Ai meu narizzzzzzzzzz ;_;.
Eles sairam pela porta da frente e viram o próprio Apocalypse.
Tudo destruído, pessoas correndo, sem perna, braços, cabeça. Prédios inteiro foram para embaixo dos pantanos de venore.
Jesfrey olhou para cima: viu um pedaço de pedra de uns 5 metros de diametro caindo a toda velocidade em cima deles.
- PAI OLHA PRA CIIIMAAAAAAA!!! - já era tarde. PLAFT. Os pais deles estavam esmagados q nem panquecas pela pedra.
Tudo tremia... casas caiam... predios desabavam... até que, Jesfrey olha para Resks e diz:
- Vem akí Resks !! Us prédiu tâum caiundo tudu!!!
Mas, qdo Resks estava correndo ao seu dono, uma lasca de madeira atravessou sua orelha, resgou seu cerebro ao meio e seu olho saltou fora.
- NÃÃÃÃO RESKS!!!! - disse Jesfrey.
Ele se dirigiu até Resks, pegou seu olho e enfiou no bolso. Jesfrey correu o máximo que pode até a saida de Venore. Quando ele pulou pela escada, a cidade inteira explodiu. Pedaços de pessoas, casas, móveis, predios, placas, tudo oq vc imaginar estava vuando pelo céu.
Ele olhou para trás, olho a cidade inteira explodida, uma lágrima caiu de seu olho, se levantou, e começou uma longa caminhada."
Continua.
ae demoro pa eu faze issu tava sem ídeias entao fui soh escrevendo e nem vi se fiko bom ou ... digam ai
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação