Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Compra - Venda de chars ...

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Compra - Venda de chars ...

Saudações Tibianos

Antes de tudo , gostaria de dizer que sei sobre a venda e compra de chars é ILEGAL.. E também não gostaria de influenciar pessoas a comprar/vender char .. apenas estou postando minha opinião sobre este assunto.

Eu particurlamente gosto de ver fotologs/blogs de tibia ..Num desses dias vi intão pessoas vendendo char.. nao gosto de citar nomes , mas até o próprio Sports está vendendo o dele , motivo ? Importa somente a ele.
    Mas já vou falar onde quero chegar...

Por que as pessoas compram char ?

Isso é uma pergunta que eu gostaria de saber .. mas eu acho que deve ser por "querer as coisas fáceis" sem vc mesmo batalhar para consegui-lá.

Porque eu não compraria um char!

Por muitos motivos. Um deles é porque eu sempre quero conseguir as coisas que eu mesmo conquistei e lutei por isso.

Estava conversando com meu irmão sobre isso e ele disse uma coisa que me fez parar pra pensar. O que de experiência eu ganho de ter um char level -xxx- ?
    Acho que eu gostaria de ter um char level alto por méritos próprios , e experiências vividas nele !

Escrevi isso pensando nos meus colegas que compraram char e também pessoas que pensam em comprar char..
    Pense no que eu disse acima e tomem sua conclusão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por metal'zoa; 29-10-2004 às 08:34.
    Love is a name . Sex is a game . Forget the name and play the game

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí... imagina só a situação: vc tem um char level 12 por exemplo, aí você de repente compra um level 60, e passa a se achar o bonzão. Acontece que você caiu de para-quedas no meio do nada, você não sabe caçar com um level 60, não vai ter os mesmos amigos, vai mudar a "alma" de um personagem, como se tivessem feito uma lavagem cerebral nele.
    Já aconteceu com alguns conhecidos meus, e sabe qual foi o resultado? O cara ficava no depot o dia todo, e quando saía, morria. Um conhecido caiu do level 55 pro 48 em apenas alguns dias.
    Um personagem deve ter toda uma história de fundo, todas as aventuras que ele viveu fazem parte do passado, e são válidas como experiência - não, num to falando dos numerozinhos que te dão level, e sim da experiencia de verdade - pra que você não cometa os erros do passado.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

lol? Deixa alguém te oferecer 900 reais por um char, kero soh ver tua reação

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Eu simplesmente nao aceitaria .. meu char pode ser uma merda mas uma coisa eu te digo

Vc acha que compensa vender o char pra ganhar dinheiro ? trocar amigos soh pra ter o dinheiro ?!

vamos fazer um calculo .. para ter um char lvl 70 , se vc joga sozinho , deve ser +- uns 6 meses pra conseguir ...

indo por base pelo oq vc gasta com net , bla bla bla~ vai sair mais de 400reais...

Agora depende de vc .. eu nao aceitaria pois meu tempo nao vale DINHEIRO ALGUM

eu me divirto mto jogando tibia .. acho legal e talz .. nao venderia meu char pois nele eu investi mtas madrugadas de sono e outras cositas mas.... :closedeye
    Love is a name . Sex is a game . Forget the name and play the game

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Okay, façamos um desafio. Quanto você pagaria pelo meu char por exemplo? Começo um leilão, quero ver quanto vão oferecer. Eu te garanto, que se oferecerem 900 paus no Lugnakh Arksoul, eu não vendo nem ferrando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá Cammy, acho que poderiam me oferecer a grana que fosse eu não vendo o Havengar.
    Tenho um apego incrível por ele e jamais o venderia independente da oferta. GrAças a Deus tenho meios de se conseguiur a grana trabalhando, Tibia pra mim faz parte da minha diversão, descontração, seria o mesmo que oferecer grana pra mim por um dos meus personagens de RPG, minha coleção de DVD's ou de Comandos em Ação. Não vendo nada disso por oferta nenhuma. Lógico que não são todos que pensam assim, na realidade muito poucos que o fazem

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Hm? Eu posso criar outro char pra me divertir com meus amigos de sempre, pq 900 reais pagaria mtas premmys ainda. Se um dia eu estiver cansada de Tibia e ter lvl suficiente pra ganhar uma boa grana eu vendo, sim. Não sou rica, uma boa grana pode até pagar mensalidade da minha faculdade ou ajudar a minha mãe, sendo q nem sempre eu vou conseguir bolsa de estudos

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu num compro char nem morto, concordo nessa parte
    mas jah vndi meu otru char por 300 pillar, q eh um dinheiro q ajuda, por algo q eu posso fzr dnovo
    num axo bom pegar um char i comecar a jogar du lv 40, axo idiotice, meu migu ia mi dah u deli lv 42 im chimera, q eu tava comecando lah dnovo eu num aceitei

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 30-03-2005, 16:41
  2. venda de char´s
    Por fox_on_the_rox no fórum Feedback
    Respostas: 1
    Último Post: 17-12-2004, 23:09
  3. ATENÇÃO! Sobre banners com vendas de char.
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2004, 20:04
  4. Venda De Char
    Por Phin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 02-11-2004, 01:02
  5. Venda De Chars e etc.
    Por Al_Tiryant no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 05-10-2004, 06:20

Permissões de Postagem