Saudações Tibianos
Antes de tudo , gostaria de dizer que sei sobre a venda e compra de chars é ILEGAL.. E também não gostaria de influenciar pessoas a comprar/vender char .. apenas estou postando minha opinião sobre este assunto.
Eu particurlamente gosto de ver fotologs/blogs de tibia ..Num desses dias vi intão pessoas vendendo char.. nao gosto de citar nomes , mas até o próprio Sports está vendendo o dele , motivo ? Importa somente a ele.
Mas já vou falar onde quero chegar...
Por que as pessoas compram char ?
Isso é uma pergunta que eu gostaria de saber .. mas eu acho que deve ser por "querer as coisas fáceis" sem vc mesmo batalhar para consegui-lá.
Porque eu não compraria um char!
Por muitos motivos. Um deles é porque eu sempre quero conseguir as coisas que eu mesmo conquistei e lutei por isso.
Estava conversando com meu irmão sobre isso e ele disse uma coisa que me fez parar pra pensar. O que de experiência eu ganho de ter um char level -xxx- ?
Acho que eu gostaria de ter um char level alto por méritos próprios , e experiências vividas nele !
Escrevi isso pensando nos meus colegas que compraram char e também pessoas que pensam em comprar char..
Pense no que eu disse acima e tomem sua conclusão![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação