Está muito bom esse tópico.. ( moderas fix plz !) bom.. sou lvl 29, dist 64, será que já dah pra ir ? pra fikar uma hora eu gasto qtas bolts +- ? e o lucro ( com lootbags) qto q da em uma hora +- ?? bom vlw kara. !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação
