Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: tutorial pra pallys(versão nem pesquisada:)

Registro
    29-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tutorial pra pallys(versão nem pesquisada:)

eu vou escrever agora o melhor tutorial para pali até olevel 15 que vcs ja virão .
    no level 1(em rook)ate os level 8 não compre bow nem pensar, procure treinar shilding e distanci com spear(não os compre ache com os trolls)
    sai de rook com nu minimo 500gps e skill 14/18(minimu).quandu chegar em rook compre suas coisas basicas(scale armor,soldier helmet,uma long sword mas é opcional,uma brass legs ou chain legs e um dwaf shild)e compre a magia exevo pan que pega ml rapidu va nos troll ate pegar level 10 e skill 25/25 nu minimo e ml 3.agora vá comprar um bow e compre a magia exevo con e se quizer a magia exura ou exura gran(bem melhor).e agora va caçar goblins e rot até pegar level 13 skill 40/35 nu minimo e vá agora nas amazons e walkiries as amazons dao boa exp(60)e como tem muitas em amazons camp vc pega muito exp.agora va nas walki e nos wind warrior tente pegar uma p-armor pra vc e um war hammer pra vender ou trocar pro uma bp de hmm,gbf ou uh.agora vc ja deve tar nu level 15 ,ml 8+/skill 55/40 nu minimo. agora tente comprar um crosbow e umas 100 bolts e va nus cyclops(vc podi ir com arrows mas bolts é bem mais eficaiz)tente pegar um dark helmet pra vc quandu tiver quse nu 16 vc vai caçar dwarf soldier(vc ja mata com skill de distanci 40 na boa) pra pegar dwarf shild e ir vender nu kazz por 100 cada vc junta 1k na molezae depois vc nas amazons e terimini de pegar o level 16 ou fiki nus cy msm.
    esse foi o tutorial que eu realizei na minha outra conta que foi hakiada eu que fiz .obs:quandu for caçar cuclops leve uh pra garantir a sibrevivencia bp de preferencia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada Avatar de Gadron xxx
    Registro
    18-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:confused: :triste: N gostei... :wscared:

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brother como um pally lvl 10 vai sustentar o custo dessas arrows? isso não vai dar certo.
    e sair de roock com skill 18 de shield? p/ q? só vai dar trabalho. saia de roock o quanto antes, mesmo que saia com skill 10 (o que não vai acontecer) vai perder menos tempo no main.
    cara esse tutorial só serve p/ quem já tem um char para custear o pally...

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente?? ta uma [email protected] ki tu nunca teve nem um lvl 8, como eh ki vai faser tuto pra lvl 15?? -.- ¬.¬''

Registro
    21-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao tenho muita experiencia com paly e o teu tuto n ajudo em nada, vc falo pra i mata valk e wild warior pra pega p-armor e war hammer..... como se vc matase meia duzia e viesse 3 de cada -.-

O Cafa disse q esse tuto so ajuda quem tive um char pra custea o paly mas msm tendo n compença faze nada desse tuto, de onde vc tiro a ideia de caça cyc na bolt????

A unica coisa q presta é pega as spears de troll ao inves de compra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fell the power of the Arcanis, the Omnipotent

http://img297.imageshack.us/img297/5659/arcanisgz6.jpg

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o que é pior: seu português ou seu inglês...

Registro
    15-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-mew treina distance em rook eh noobicee

2-como o cafa disse n dah pa sustentar arrows pa caça goblin

3- mata goblin cum arrows eh waste pois n treina shield e gasta uma grana do capeta eh bem melhor catar as smalls stone deles bota no full def e treina

4-como o coisinha disse tbm tu fala como vc i mata valk e ww e nos primeiros ja vim war hamer e plate -.-

5- usar crosbow no lv 15 eh umas das maiores burrices q eu ja ouvi pq nem cum maker e loot paga no lv 15. alem de conjure arrows cria 15 arrows e conjure bolts soh cria 10
    OBJEYTIVOS

perder k-set( :riso: )
    ser hackeado( )
    morrer + de 10 vezes pa pk( :mad: )
    mata power abuser( :riso: )
    jogar ateh ter problemas mentais e perder a namorada( :yelrotflm )num soh o cachero xD
    ser traido por um amigo ( :triste: )
    começar a jogar just4fun ( :riso: )

QUEM EH LOL MAN?

o mais noob dos lurers
    o mais rox dos hunted
    o mais fiel dos amigos
    o mais procurado pelas gs
    o mais malandro dos espertos
    o mais criticado do forum tibiabr

M.V.D.B.P.M.A.V.D.G.P.A.D.N.Q

Movimento Voce Dah Biotonico Pa Mendigo? Aff Vai Dah Gardenal PA Criança De Nariz Quebrado

Permissões de Postagem