eu vou escrever agora o melhor tutorial para pali até olevel 15 que vcs ja virão .
no level 1(em rook)ate os level 8 não compre bow nem pensar, procure treinar shilding e distanci com spear(não os compre ache com os trolls)
sai de rook com nu minimo 500gps e skill 14/18(minimu).quandu chegar em rook compre suas coisas basicas(scale armor,soldier helmet,uma long sword mas é opcional,uma brass legs ou chain legs e um dwaf shild)e compre a magia exevo pan que pega ml rapidu va nos troll ate pegar level 10 e skill 25/25 nu minimo e ml 3.agora vá comprar um bow e compre a magia exevo con e se quizer a magia exura ou exura gran(bem melhor).e agora va caçar goblins e rot até pegar level 13 skill 40/35 nu minimo e vá agora nas amazons e walkiries as amazons dao boa exp(60)e como tem muitas em amazons camp vc pega muito exp.agora va nas walki e nos wind warrior tente pegar uma p-armor pra vc e um war hammer pra vender ou trocar pro uma bp de hmm,gbf ou uh.agora vc ja deve tar nu level 15 ,ml 8+/skill 55/40 nu minimo. agora tente comprar um crosbow e umas 100 bolts e va nus cyclops(vc podi ir com arrows mas bolts é bem mais eficaiz)tente pegar um dark helmet pra vc quandu tiver quse nu 16 vc vai caçar dwarf soldier(vc ja mata com skill de distanci 40 na boa) pra pegar dwarf shild e ir vender nu kazz por 100 cada vc junta 1k na molezae depois vc nas amazons e terimini de pegar o level 16 ou fiki nus cy msm.
esse foi o tutorial que eu realizei na minha outra conta que foi hakiada eu que fiz .obs:quandu for caçar cuclops leve uh pra garantir a sibrevivencia bp de preferencia.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
)