Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Tutorial Dwarf Guard

Registro
    28-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Dwarf Guard

Bem na verdade não é bem um tutorial mas ensina a tatica que eu uso para caçar na cave de guards (a que eu normalmente vou) ... Espero que ajude!

Primeiro Passo

Primeiramente eu aconselho a você ir se for level 25+ e ter uns skills de distance 65+
    Você deve pegar uma bp de UH, algumas GFB (umas 10 da mas se quiser leve uma bp) caso queira levar HMM's, leve pois você ganha mais xp ainda e ainda ajuda um pouco na hora do aperto!

Segundo Passo

Vá até a cave que você ve na imagem abaixo.. Se localiza là pra baixo de Hills perto de uma entrada pra kazz! Entre na cave que está com um círculo vermelho.

Terceiro Passo

Vá do ponto A ao ponto B .. Você só terá dwarfs nessa cave!

Quinto Passo

Vá do ponto A ao ponto B .. Nesta cave alguns dwarfs e rots!

Sexto Passo

Vá do ponto A ao ponto B .. Nesta cave alguns dwarfs e dwarfs soldiers!

Sétimo Passo

Vá do ponto A ao ponto B .. Nesta cave alguns dwarfs, dwarfs soldiers, e guards.. Mate os guards se estiverem lurados!

Oitavo Passo

Quando você descer podem ter 3 guards lurados (eles se mechem agora com o update), é simples coloque o shield, desce e manda GFB neles, ai você sobe, usa UH desce e mete gfb denovo!
    Como você vê na imagem há uma ordem de cores.. Você deve limpar a cave e caçar nela nessa ordem. Primeiro para cima, depois para baixo depois pros lados....
    La encima você ve que tem outro hole para você descer.. Lá quando você desce tem 4 slimes encima de você, eu não gosto de ir la mais se você quiser mata la com gfb, hmm so geito que você quiser!

Uso das runas:
    GFB: Aqui será meio rara de se usar. Use caso junte muitos guards!
    HMM: Caso você esteja matando um guard e apareça outro do outro lado, fuzila hmm no que vc ta matando sinaum vc leva do outro!

LOOT:
    Você deve pegar todos os itens (tirando os gps) e colocar em uma bag para vender

-Quando terminar sua linda hunt và arrastando o loot até kazodorn no dp e guarde lá compre a parcel e mande pra carlin (dica: va arrastando a bag mas deixe uma bag com umonte de merda dentro na sua backpack pra caso vc ver q alguem vai abri sua bag ai vc joga essa encima o kra vai ve q n tem nada de bom e naum vai pega)

-Outra opção é você levar uma parcel ja na hunt de guard pra vc mandar o loot na primeira caixa de correio que você ver.. Ou então vc ja pode mandar por la mesmo se tiver feito postman!

OBS: Eu normalmente mando pra carlin e vendo la os itens.. Graninha rox

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por KrunArcher; 30-10-2005 às 17:30. Razão: adicionei como levar o loot
    http://www.spellboy.kit.net/av_tibiabr_krun.gif
    :bow_arrow Hail Pallys .. Hail Pallys .. Hail Pallys :bow_arrow

Naruto RoX!!!!!!!!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial de uma caverna fácil para iniciantes em guards. Se você não quer gastar hmm, recomendo skill 70 de distance (experiência própria). Nãose preocupem com o gasto de runa de UH ou GFB, pois o loot paga todas as runas e muniçãoque você gastou e ainda sobra uma boa quantia para você.
    Evite tópicos repetidos utilizando o botão Procurar

Registro
    28-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendigo Vermelho
    Ótimo tutorial de uma caverna fácil para iniciantes em guards. Se você não quer gastar hmm, recomendo skill 70 de distance (experiência própria). Nãose preocupem com o gasto de runa de UH ou GFB, pois o loot paga todas as runas e muniçãoque você gastou e ainda sobra uma boa quantia para você.
    Verdade, a cave é muito boa para iniciantes!
    O loot para o dobro do que vc gastou até xD ..

Naruto RoX!!!!!!!!

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu solo essa cave de arrow sem HMMs nem GFBS desde level 22 com 57 de skill. Único problema que acontece mais com arrows que com bolt é você tar correndo de um guard e dar de cara com o outro, nessa situação eu ponho escudo, distancio e pronto. Raramente gasto exura vitas..
    Obs: O full respawn quando chego eu mato na bolt e o loot que eu cato normalmente paga 4 vezes o que gastei, claro que com lootbags. Mas na primeira vez que for em qualquer cave de guard ai recomendo HMMs, gfbs e bolts.

Na última etapa que você falou da gfb, eu não uso essa estratégia. Eu limpo o lado de <- do lugar que desce pros guard (os soldiers) , então eu roupo guard por guard e mato, bem mais econômico.
    Última edição por Doomstar; 30-10-2005 às 14:24.

Registro
    28-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Doomstar
    Eu solo essa cave de arrow sem HMMs nem GFBS desde level 22 com 57 de skill. Único problema que acontece mais com arrows que com bolt é você tar correndo de um guard e dar de cara com o outro, nessa situação eu ponho escudo, distancio e pronto. Raramente gasto exura vitas..
    Obs: O full respawn quando chego eu mato na bolt e o loot que eu cato normalmente paga 4 vezes o que gastei, claro que com lootbags. Mas na primeira vez que for em qualquer cave de guard ai recomendo HMMs, gfbs e bolts.

Na última etapa que você falou da gfb, eu não uso essa estratégia. Eu limpo o lado de <- do lugar que desce pros guard (os soldiers) , então eu roupo guard por guard e mato, bem mais econômico.
    È também uma boa idéia ropar os guards.. Agora de ir na arrow aí com skills 57 é ruin d+ em! Nem compensa eu axo...

Publicidade:

Naruto RoX!!!!!!!!

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts, vlw ae. gostei do tutorial. tava precisando pa cacar guards, agora to lvl 25 skill 61/51, ja da pra ir nessa cave ou eh melhor pegar 70?

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frenesi
    Puts, vlw ae. gostei do tutorial. tava precisando pa cacar guards, agora to lvl 25 skill 61/51, ja da pra ir nessa cave ou eh melhor pegar 70?
    Já da pra ir.

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante....realmente vc explicou bem detalhadamente...bem q podiam coloka um fixo soh de cave de guards...pois afinal muitos pallys usam
    flwsss

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está muito bom esse tópico.. ( moderas fix plz !) bom.. sou lvl 29, dist 64, será que já dah pra ir ? pra fikar uma hora eu gasto qtas bolts +- ? e o lucro ( com lootbags) qto q da em uma hora +- ?? bom vlw kara. !
    Última edição por Darcand; 30-10-2005 às 19:51. Razão: correção de grafia

Registro
    28-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darcand
    Está muito bom esse tópico.. ( moderas fiz plz !) bom.. sou lvl 29, dist 64, será que já dah pra ir ? pra fikar uma hora eu gasto qtas bolts +- ? e o lucro ( com lootbags) qto q da em uma hora +- ?? bom vlw kara. !
    thx
    Respostas. Você uma hora nesta cave gastar umas 250-280 bolts... E o lucro com loot bags + gps dos guard em uma hora pode variar de 800gp, 1k, 1,5k .....

Publicidade:

Naruto RoX!!!!!!!!

Permissões de Postagem