Bem na verdade não é bem um tutorial mas ensina a tatica que eu uso para caçar na cave de guards (a que eu normalmente vou) ... Espero que ajude!
Primeiro Passo
Primeiramente eu aconselho a você ir se for level 25+ e ter uns skills de distance 65+
Você deve pegar uma bp de UH, algumas GFB (umas 10 da mas se quiser leve uma bp) caso queira levar HMM's, leve pois você ganha mais xp ainda e ainda ajuda um pouco na hora do aperto!
Segundo Passo
Vá até a cave que você ve na imagem abaixo.. Se localiza là pra baixo de Hills perto de uma entrada pra kazz! Entre na cave que está com um círculo vermelho.
Terceiro Passo
Vá do ponto A ao ponto B .. Você só terá dwarfs nessa cave!
![]()
Quinto Passo
![]()
Vá do ponto A ao ponto B .. Nesta cave alguns dwarfs e rots!
Sexto Passo
![]()
Vá do ponto A ao ponto B .. Nesta cave alguns dwarfs e dwarfs soldiers!
Sétimo Passo
![]()
Vá do ponto A ao ponto B .. Nesta cave alguns dwarfs, dwarfs soldiers, e guards.. Mate os guards se estiverem lurados!
Oitavo Passo
![]()
Quando você descer podem ter 3 guards lurados (eles se mechem agora com o update), é simples coloque o shield, desce e manda GFB neles, ai você sobe, usa UH desce e mete gfb denovo!
Como você vê na imagem há uma ordem de cores.. Você deve limpar a cave e caçar nela nessa ordem. Primeiro para cima, depois para baixo depois pros lados....
La encima você ve que tem outro hole para você descer.. Lá quando você desce tem 4 slimes encima de você, eu não gosto de ir la mais se você quiser mata la com gfb, hmm so geito que você quiser!
Uso das runas:
GFB: Aqui será meio rara de se usar. Use caso junte muitos guards!
HMM: Caso você esteja matando um guard e apareça outro do outro lado, fuzila hmm no que vc ta matando sinaum vc leva do outro!
LOOT:
Você deve pegar todos os itens (tirando os gps) e colocar em uma bag para vender
-Quando terminar sua linda hunt và arrastando o loot até kazodorn no dp e guarde lá compre a parcel e mande pra carlin (dica: va arrastando a bag mas deixe uma bag com umonte de merda dentro na sua backpack pra caso vc ver q alguem vai abri sua bag ai vc joga essa encima o kra vai ve q n tem nada de bom e naum vai pega)
-Outra opção é você levar uma parcel ja na hunt de guard pra vc mandar o loot na primeira caixa de correio que você ver.. Ou então vc ja pode mandar por la mesmo se tiver feito postman!
OBS: Eu normalmente mando pra carlin e vendo la os itens.. Graninha rox
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação