Acoredei em um belo domingo com uma super vontade de pegar skills 70/70 no meu char do tibia, quando eu ligo o computador e entro no tibia deu account or pasword is not correct, ai eu tentei de nvovo axando q eu tinha digitado depressa d+ mas deu a mesma coisa, eu tentei mais uma veiz e mais uma mas nada ai eu pensei: ñ pode ser fui haked q merda!!!!!!!!! ai comecei a jogar ot's por 1 mes, fui hl em alguns ñ gostei de outros mais isso eh irrelevante.
Na escola eu comentei como meus amigos como eu sintia a falta de um jogar com meu mastre milow, até q eu xego em ksa um belo dia e resolvo liga po meu amigo q sabe a senha da minha cc, esse amigo tinha faltado na escola e eu fui ligar para saber se estava tudo ok, quando eu ligo ele me diz q o primo deli mudo a minha senha pra joga na minha cc e cata uns ekips leviz e skills e faze uma bela surpresa pra mim e pro meu amigo!!!!!!!! conclusão: nos q estavamos economizand para uma p.a gastamos todo o dinheiro!!!!!! lol!!!!!!!
moral da história: c vc axa q foi haked primeiro consulte as pessoa q sabem a sua senha pra ve c elas ñ e querem faze uma surpresinha!!!!
pelo menos meus ekips melhoraram!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação