Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: CYCLOPS X SUMMON

Registro
    19-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida CYCLOPS X SUMMON

o mont sternum é um bom lugar pra hunt com cyc? o loot do cyc é bom?
    da pra caçar com 2 mino archer?quantas bp de gfb eu levo pra uma huntzinha meio rox :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° o mount sternum é bom de caça cyc

2° a maioria dos loots do cyc sao ruins, menos halberd e club ring (pra quem é kina e usa club)

3° o mount sternum é bom de caça na porrada, com sumon é horrivel, pq é cheio de andares e o sumon é burro e n sabe desce

4° é melhor vc ir caça dwarf, rots ou outra coisa q vc mate na porrada, pois vc so vai gasta runa nos cyc, se vc quizer pode i mata soldier q é bem melhor

PS: eu tmb so de astera, meu nick é sorcerer arcanis, se quizer me pergunta alguma coisa pode me pergunta (eu n to jogando muito em asera, so q de vez enquando eu entro)
    PS2: i no give itens
    Fell the power of the Arcanis, the Omnipotent

http://img297.imageshack.us/img297/5659/arcanisgz6.jpg

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Olha kra, eu axu q vc devia i no sul d thais lah os cyc eh na grama...sumona 2 mino archers e fik lah umas 2 hora...o loot naum eh taum baum mas eu axu q vali a pena...eu jah fiz isso mas tem q ser vc sozinho se naum jah era

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom... depende do seu lvl
    como vc eh sorc axo como o kra falou q nem eh bom d caçar cyclops lah, pq summon n sobe e desce escada e vc tem q mata na runa... t aconselho como ele dice, a mata soldier e pegar as crossbows e mandar td pra thais
    sou d astera tb ushauhasuhasuhas o povo d astera ae me msg se tiver problemas flws

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho experiencia nessa parte ^^
    Seguinte: concordo com o mano de cima,o melhor lugar pra mino archer é ao sul de thais,respawn normal de 1~2 na entrada e 2~3 no acampamento e full respawn da 4~6 na entrada e 3 no acampamento.Monk é otimo,sumono qndo eu preciso de soul point,e qndo da sorte da pra faze 1~3k por uma hunt boa( eu digo boa msm).Fire elemental num serve pa cyc,c tem q blocka pra ele,idem com orc zeker,orc leader é mto ruim pra qualquer coisa e DS é mais bixo de blocka do q de atacka.Qaulquer coisa basta pergunta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img180.imageshack.us/img180/6475/egitjm8cv0.png

"Não existe trabalho ruim,o ruim é ter que trabalhar"
    Don Ramon Valdéz

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é.. realmente cyc com archer eh melhor ao sul de thais mas eu discordo num ponto com o cara ali em cima... ele disse q DS eh mais pra bloka do q pra atk... totalmente diferente do meu ponto de vista... DS eh um bixu com defesa ruim e atk forte... ja o orc leader tem defesa melhor
    Bom... eh isso..
    Abraço...

Permissões de Postagem