Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Espaço virtual de US$ 100 mil pode virar danceteria

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Espaço virtual de US$ 100 mil pode virar danceteria

da BBC Brasil

Um jogador de games de computador comprou uma estação espacial virtual por US$ 100 mil e pretende transformar o local em um clube noturno. Jon Jacobs, mais conhecido pelo apelido Neverdie, arrematou em um leilão a estação do jogo interativo na internet Project Entropia.

Sua intenção é lançar ali a danceteria Neverdie. Ele acredita que esta será uma maneira perfeita de unir o mundo real ao virtual. "Já estou em negociações com alguns dos maiores DJs do mundo para que se apresentem ao vivo dentro do clube noturno", disse Neverdie à BBC.

"Os jogadores estão em busca de diversão enquanto jogam, caçam, socializam ou criam. E já que se usa dinheiro real no Project Entropia, eles podem pagar para se divertir."

Economia virtual

É comum entre os jogadores do Entropia comprar ou vender objetos virtuais usando dinheiro real. No ano passado, um dos usuários já havia comprado uma ilha por US$ 26,5 mil.

Na opinião do jogador, no mundo tradicional os clubes, teatros ou estádios são os únicos locais onde as pessoas podem ter uma experiência social e ao mesmo tempo assistir a grandes nomes das artes e da música.

Agora, afirma Neverdie, o mundo virtual pode se tornar uma alternativa para a realização de shows ao vivo. "Eu acho realmente que esta será a década em que os jogos e a realidade virtual vão mudar a cara da cultura popular."

Neverdie afirma que seu clube dará à indústria do entretenimento um caminho para atingir mundos virtuais, onde milhões de pessoas travam contatos sociais. O jogador acredita que as empresas vão poder vender produtos aos usuários dentro do jogo.

Situado em um planeta distante chamado Calypso, formado por dois continentes com cidades em rápido desenvolvimento, o Project Entropia tem 236 mil jogadores registrados. Ao longo do jogo, as pessoas vão convertendo dinheiro de verdade em PEDs (Project Entropia Dollars).

Neverdie é uma figura bastante popular no universo deste game. Em 2003, ele e outra personagem, Island Girl, apareceram no filme de música eletrônica "Hey DJ!".

ahuHUAh este cara ai é foda heim, eu so quero ver em quanto tempo ele vai conseguir ter o retorno deste investimento. :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal, mas além de ultrapassada, eu ja havia postado isto
    Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

notícia do dia 03/11/2005 as 09h49 , eu achu que não é ultrapassada :yelrotflm
    :yelrotflm :sprite10: :lhdevil: :icon058: :528: :rock: : :712:

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Temp User
    Muito legal, mas além de ultrapassada, eu ja havia postado isto
    Postou? Legal :], mas isso num interessa pra gente :]...

Pode até demorar pra retornar o investimento... mas ele vai receber mais do que ele gastou, isso com certeza :riso:

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thelan86
    Postou? Legal :], mas isso num interessa pra gente :]...

Pode até demorar pra retornar o investimento... mas ele vai receber mais do que ele gastou, isso com certeza :riso:
    Acho que nunca... Mas pode especificar, o que ele comprou? De onde?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Acho que nunca... Mas pode especificar, o que ele comprou? De onde?
    Um pedaço virtual de terra.
    Como se fosse um lote, ele agora podera cobrar impostos, taxas, ou qualquer outra coisa.

Parabens pro cara, se ele gosta de gastar dinheiro ele é otimo no que faz.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q vai falir, pq nerd naum vai em balada eaueahaeuheauh xD

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salada_rox
    huAEuaehaEIUaEaeUhae
    boa, owned.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salada_rox
    Pwn3d

agora só quero saber oque ele vai ganhar com isso ? <em dinheiro>

Permissões de Postagem