Curtir Curtir:  0
Resultados 31 a 40 de 50

Tópico: Big Brother Off Topic.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Big Brother Off Topic.

Sim, a idea está revivia.
    Pela segunda vez alguem tentará organizar um BBOT, se vocês quizerem, claro.
    Pra participar é facil, basta responder esse questionario que eu e a equipe do BBOT veremos quem tem nivel pra participar.

Ficha de inscrição

Nick:
    Data de nascmento:
    Por que quer participar:
    Descrição pessoal:
    Ok, vocês me convenceram.
    Sem redação, mas elaborem bem a resposta do porque participar.

A ficha terá que ser enviada pro MP pra mim ou pro Cugnot e nos e o resto da equipe avaliaremos o conteudo. Qualquer um que postar a ficha aqui será automaticamente desclassificado.

Boa Sorte e sejam criativos.

ps: Faremos as incrições as cegas para estimular melhor os participantes e pra que ninguem copie de ninguem.

Citação Postado originalmente por Cugnot
    Seguinte Galera:

são só 10 vagas, porque 2 estão reservadas aos vencedores do concurso baka =P
    Sim, isso mesmo meus garotos.
    Fizemos um acordo com a Zero Corp® e estaremos reservando 2 vagas para o(s) vencedor(res) "I Concurso BAKA de primavera". Inscreva-se no mesmo e aumente sua chance de entrar na casa.

Citação Postado originalmente por Cugnot
    SEGUINTE GALERA: as inscriçoes terminam nessa sexta feira(04/11), por tanto quem ainda não se inscreveu não perca tempo de ficar famoso xD
    É isso mesmo, as inscriçoes terminão no final da semana, junto com ela serão revelados os participantes, inscreva-se! Não perca essa chance de se tornar famoso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por BoGaS; 03-11-2005 às 16:49.

Permissões de Postagem