Sou novo no fórum, entaum naum sei se mais alguem sabe disso, pq na parte Equipamentos do site, a utilidade do Small Axe ta escrito "Desconhecido", mas eu descobri, o Small Axe serve para conseguir Pick em RookGard, vc tem que ir no "Al Dee" e falar "hi", depois "buy pick", ele vai falar uns negocios, ai se vc tiver um Small Axe vc fala "yes", mas soh fala "yes" se tiver Small Axe, que ai vc troca o seu Small Axe por uma Pick!!!
Eu descobri assim:
Eu tava vendo no site para que servia alguns itens, ai eu vi a Pick, e quis comprar uma, ai eu fui na loja do "Obi", e falei "hi", "buy pick", mas soh que ele falo alguma coisa de "Al Dee", ai eu perguntei pro meu amigo porque naum dava pra compra Pick, ele perguntou se eu estava falando isso para o "Al Dee", ai eu falei que naum e perguntei pra ele onde ficava esse "Al Dee", ele me levou para a loja do "Al Dee" eu falei "hi", "buy pick", ele falou que naum vende Pick, ele troca Pick por um Small Axe!!! E como vi que no site a "utilidade" tava "desconhecido" eu me cadastrei no fórum para falar pra que serve o Small Axe, agora soh espero que mudem a "utilidade" na parte de "equipamentos"!!!
P.S.: Meu nick em Azura eh "Ares Druida"!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)