Porém chars que estavam on quando caiu o servidor continuam on... muito estranho =\
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Porém chars que estavam on quando caiu o servidor continuam on... muito estranho =\
Em cada rua que você passar
Em cada beco que você olhar
Lá estará o sinal da nossa ideologia
Nos muros cinzentos A de anarquia
Punx não morreram.. Pixar toda cidade
Punx não morreram.. Pixar todo lugar
Coturno, moicano, sempre a protestar
Atitude é anarquizar
Todos dizem que nosso tempo já passou
Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!
isso mesmo,eu desloguei pra teleport e nao conseguir voltarPostado originalmente por Blink

Eh...so burrao pqp..
tava caçando la numa boa..
ateh achando estranho pq tudo tava vazio...bom pra min neh
Dai do ctrl g pra entrar em outro char n entra mais..
tava online das 11 ateh agora...
agora n entro mais x.x ;/
avisa o alusion knight que eu nao posso entra lá please,um amigo seu sei la hehePostado originalmente por Devilish
abraço!
hora que eu ia loga meu amigo me aviso xD, to com o rune maker dentro de casa, hora que eu parar de jogar videogame volto a faze runa xD~~
http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.
Também estranhei que tava vazio. Tava conseguindo até treinar sem aparecer alguém para matar os meus bichos. Mas tive que sair por 1h, e aí, na volta, puft...
Tomara que volte ainda hoje. Acho que vou tentar dar uma dormida agora para ficar on na madruga (para compensar), pois talvez demore para voltar.
[ ]'s
keroo jogaaaaaaaaaaaaa....queru pega soul e passa meu ml que falta 7% =///////
Vai troxa.F&A
O site está off, mas o game tá funcionando, eu tou logado e jogando..
![]()
Eu tava indo na desert quest, mas loguei pra ve uns negoços e na hr de volta... putz... tristeza... mas acontece neh... =/
;D... The legend never die.
Gente, me desculpa, agora entendi o problema. Vocês não tem noção de como carlin está de-ser-ta!
Sou um dos poucos onlines, sou de Samera. Todas as caves, praticamente todas, estão hinóspitas. Tenho coisas a fazer mas não quero logar. =P!