Ele existe.
Durante muitos anos ele foi somente uma página manchada de sangue nos anais do nosso país. Ele foi às vezes esquecido, mas nunca se esqueceu de nós. Ele, que foi até satirizado por várias vezes em programas de segunda categoria como “Chaves”. Ele, que foi objeto de riso por todos que não foram suas vítimas. Ele, O HOMEM DO SACO.
Quem de nós nunca escutou aquelas palavras aterrorizantes, sempre oriundas de nossas mães, com aquele olhar sinistro, as sobrancelhas cerradas e os cabelos esvoaçantes; sempre que íamos fazer alguma travessura (na opinião delas, é claro!):
“Filho, não fique na rua até tarde porque senão vou chamar O HOMEM DO SACO para te levar embora!!!”
Claro, nem todas as mães eram assim e existiam várias maneiras de prevenir-nos daquele fim terrível. Existia a mãe amedrontada:
“Pelo Amor de Deus, filho! Você está cansado de saber que O HOMEM DO SACO adora levar criança malvada... Quantas vezes mais vou ter que te avisar?” ;
A mãe “quem-avisa-amigo-é”:
“É, menino. Se eu fosse você, eu comia toda a sua janta. Porque senão vou ser obrigada a chamar O HOMEM DO SACO e você nunca mais vai me ver.”
E por fim, a mãe agradecida:
“Que menino lindo esse que arrumou a cama direitinho! Agora não vou precisar ter aquela conversa com O HOMEM DO SACO que eu te falei...” E ela nos beijava sem perceber o terror que fluía de nossos olhinhos juvenis, a boca trêmula e nossa garganta totalmente seca...
Haviam muitos jeitos do aviso ser dado, mas um uma coisa todo mundo concorda: ele ERA dado. E com muita eficiência.
Porém com o tempo o medo passa, nós ficamos grandinhos e começamos a acreditar em outros monstros mais fáceis de se visualizar como a inflação, o Programa Sílvio Santos e as esposas. Afinal de contas, o homem do saco não pode existir, certo?
Erradíssimo. Após profundas pesquisas cheguei à conclusão que ele existe, sim. E o que é pior, está muito mais perto do que você pode imaginar. Se você duvida, por que não faz a você mesmo essas perguntas:
1. Se ele é só uma lenda, porque nunca se encontrou uma criança que o viu para fazer uma descrição detalhada? Ora, porque nenhuma das crianças que olhou para ele sobreviveu para contar a história ( não é porque você não conhece ninguém que o tenha observado de perto, que isso não aconteceu...)
2. Onde estão todas aquelas criancinhas desaparecidas cujas famílias fizeram um sem fim de apelos na televisão? Você nunca notou que as histórias são todas bem semelhantes? Todas os pequeninos saíram para jogar bola ou comprar bala e nunca mais retornaram para casa. Assim, de repente... Isso não lhe traz arrepios?
3. Por que a CIA não revela a todos os resultados das pesquisas que foram feitas em 1972 sobre a existência do Homem do Saco? E porque todos os envolvidos morreram misteriosamente?
4. Por que 2 é o único número primo que é par?
Se após todas esses enigmas sem resposta você ainda não se convenceu que O HOMEM DO SACO é real, pare de ler agora mesmo e que Deus tenha piedade de seus filhos... Mas se você ouve a voz da razão e começou a pensar se a sua mãe não estava realmente falando sério, continue a leitura e deixe ser levado para as profundezas da verdade e descubra por meio de fatos e suposições a origem daquele que nos aterrorizou na infância, como ele é, de onde ele veio e para onde ele irá. Deixe-se entrar no mundo dele se tiver coragem. No mundo do desconhecido, no mundo do sobrenatural, no mundo do terror e da solidão, no mundo de O HOMEM DO SACO.
E você, acredita??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 






Responder com Citação

