Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: E agora?

Registro
    08-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

guarda no dp de uma cidade q vc nao vá, tipo, vc mora em edron e odeia ab'~ , dexa lá numa bag, dentro de uma parcel pra mandaa pra ele dps... pronto... ja q vc nem joga muito com esse char de antica, faz isso e vai joga onde tu joga...
    gostei de como vc conheceu tibia, foi há realmente muito tempo, muito legal :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yuneyev
    Eu sabia que surgiria alguém falando esse tipo de coisa aqui. Como você sabe que só tem um? Eu realmente não posso provar nada pra você, e nem quero, mas eu só acho que as pessoas não devem falar do que não sabem

Eu falo fluentemente alemão, ingles e espanhol, se quiser me passa seu msn ou até mesmo seu telefone que te ligo e converso com você quanto tempo você quiser em qualquer um desses 3 idiomas

Nunca usei nenhum hack, somente uma única vez em mundo non-pvp deixei um druida fazendo UH com macro uma noite, mas não funcionou...

A propósito, se você joga em Antica mesmo, eu vou pegar os equips com o Patryk...não sei mas talvez deixarei eles a mostra na minha casa, se você ver uma casa com esses equips, é a minha
    Sim eu jogo em Antica, se quiser me mostrar sou Brutos War'rior...
    Já disse, desculpe-me se estou inganado...
    Não sou um engraçadinho, tanto que não fiz pouco de sua cara, só estou cabreiro pro lado de seu tópico
    Não tenho nenhum problema com você falar 3,4,5 ou 100 idiomas, só falei que também (caso você fosse/seja um pilantra) poderia pegar um simples tradutor pela internet...

Esse tal de Patryk não existe
    Última edição por Cloud The Swordman; 28-10-2005 às 22:06.

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que se você estiver seguro que nao irá ser roubado, algo algo assim você pode ajudar seu amigo.

@Cloud The Swordman: e quem disse que Patryk é o nome do char?

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por masterbuba
    Eu acho que se você estiver seguro que nao irá ser roubado, algo algo assim você pode ajudar seu amigo.

@Cloud The Swordman: e quem disse que Patryk é o nome do char?
    É, pode ser que eu tenha me confudido nisso, mas eu seguro o que eu falei no primeiro tópico, eu não sabia que Patryk era nome de Alemão...

Banido
    Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cloud
    Meu deus...Isso tudo é inveja é?Caramba..tibia está perdido , ja não bastava essa guerra de lvl/equips/skills , agora voce com essa guerra de querer saber mais que todo mundo...
    Voce não sabe amigo , mais de 80 mil pessoas jogam tibia , apesar de não ser um numero muito grande , voce sabe quantas podem ter Great shield? Warlord sword? Thunder hammer? Todos pensam que sabem de tudo , mais não sabem de nada...

Flw

Publicidade:

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yuneyev
    Me digam o que vocês fariam.
    Simples cara, ja que o char eh do cara, ele muda a senha, viaja, e fica tudo certo..

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duran Kilaizor
    @Cloud
    Meu deus...Isso tudo é inveja é?Caramba..tibia está perdido , ja não bastava essa guerra de lvl/equips/skills , agora voce com essa guerra de querer saber mais que todo mundo...
    Voce não sabe amigo , mais de 80 mil pessoas jogam tibia , apesar de não ser um numero muito grande , voce sabe quantas podem ter Great shield? Warlord sword? Thunder hammer? Todos pensam que sabem de tudo , mais não sabem de nada...

Flw
    Nossa... inveja? Nem jogo Tibia... E eu sei o número quantas pessoas tem Great Shield (em Antica) também sei a razão... Não pode-se ter mais, além do Orshabaal que era uma promessa de ter dropado isso...

Banido Avatar de Player de Harmonia
    Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em antica ter greatshield eh normal... isso era dropado em dl antes >.<

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Player de Harmonia
    em antica ter greatshield eh normal... isso era dropado em dl antes >.<
    Não... foi em só um DL, isso porque era extremamente raro, se você já viu alguém com uma SS em Antica de Great Shield, pode não ser fake, Karr Chaos não usa o shield, mas vive emprestando para os amigos...

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<zuera>faz assim, fala que vai cuidar dos equips, cria outro char e roba!eauehuaeheauhe</zuera>

agora falando sério, cria um outro char para guardar os equips e nunca entre nele( aí você não é hackeado, apenas uma vez a cada 2 meses para ver se está tudo certo ) e quando seu amigo voltar você manda para ele

Publicidade:

"I've seen the future and I've left it behind!"
    Black Sabbath - Supernaut

Mensagem original de Le Chuck
    com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)
    Isso é ser informado e ter um belo conhecimento musical!
    __________________________________________________ ___________________________________

Burning Void - Baixista

http://i3.tinypic.com/11a905e.gif

Permissões de Postagem