Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: E agora?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    17-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção E agora?

Eu simplesmente não sei o que fazer...para os que não sabem(o que acho que é a maioria), eu jogo Tibia já fazem quase 6 anos, descobri o jogo por meio de um alemão que fez intercambio e ficou na minha casa durante 1 ano em 98, quando ele foi embora mantemos contato por e-mail, descobri o Tibia por ele...desde esse dia jogamos Tibia juntos. Antes que perguntem eu não posso dizer qual o nome do meu char, é contra a política da minha guilda.

Mas vamos ao assunto...acabo de receber este e-mail desse meu amigo:

Hallo Gabriel, wie geht es ihnen?

Die lange keine zeit sehen, ich gehen gerade zum punkt. Ich bilde eine reise und das gehen, für 6 oder mehr monate heraus zu sein on Europe. Und ich benötige ihre hilfe.

Sie wissen, daß ich einen bruder, recht erhielt? Und er spielt Tibia jetzt auch, aber ich wünsche ihn nicht verwirrend mit meinem equips, während ich heraus bin, sie weiß, was ich bedeute, daß... er sein konto aber erhielt, hat meine auch.

Können sie mein equips halten? Bitte, gerade bis ich zurückkomme...das equips ist: demon armor, demon legs, winged helmet, mpa, great shield, crystal mace und eine krone, kennen diese krone, die wir zusammen erhielten? Erinnern sie sich? Sie war so kühl! Gute alte zeiten hehe : )

Beantworten sie, schneller können sie! Ich bin nicht auf MSN diese tage, also bestätigen sie und ich schicke Thais alles, ok?

Friedens bruder : )

Umarmungen, Patryk

Resumidamente...ele vai sair em uma viagem pelo que me parece pela Europa e vai ficar 6 meses ou mais fora, e enquanto isso ele quer que eu fique com alguns equips seus, já que seu irmão mais novo joga também e ele não quer o cara fuçando nos equips raros dele. Deu pra ler ali, mas vou colocar de novo...os itens que ele quer que eu guarde são: demon armor, demon legs, winged helmet, mpa, great shield, crystal mace e uma crown(krone).

Mas eu não sei o que fazer, é muita responsabilidade...e se eu for hackeado? Roubado? Caçado? Sei lá o que for...que que vou falar pro cara?

Me digam o que vocês fariam.

Ah...e pra quem não entende alemão, deve ter algum tradutor pra português no google ou algo assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugestão:

Cria uma outra account, um outro char, bota ele no level 8, vai pra main e bota todos os ekips dele no depot... aí guarda o nº da acc e senha onde você se lembre, então quando ele voltar, os itens estarão a salvo, mesmo se a sua acc for hackeada.

Jack~
    Orgulhoso cartunista e integrante da equipe TibiaNews.net!

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usa cheaters? Macros? MC?

Entra em sites "suspeitos"?

Foi hackeado, usou cheater ou qualquer outra coisa nesses ultimos 6 anos?

Se não, suas chances de ser hackeado são muito pequenas então guarde os itens do cara durante esse tempo e depois devolva pra ele que não vai ter nenhum problema.

Mas tb é melhor não ficar se exibindo com os itens em Carlin pq pode aparecer alguem um pouco masi esperto que vc e rouba-los...

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o problema é: atualmente eu estou mais ativo com um char em um mundo non-pvp, e não estou jogando muito com esse de Antica...e não to tendo tempo nem pra jogar com esse, como que eu vou criar um char level 8 em outra account?

A resposta tem que ser rápida...

Banido
    Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =/

Fica com os ek no seu char msm...
    È muito dificl ser hackeado..eu uso macro a seculos e numca fui hackeado..
    vc que não usa então ta tranquilo...

Publicidade:

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Omg

Citação Postado originalmente por Duran Kilaizor
    Fica com os ek no seu char msm...
    È muito dificl ser hackeado..eu uso macro a seculos e numca fui hackeado..
    vc que não usa então ta tranquilo...
    Só um comentário caro amigo.
    O fato de vc usar macro e não ser hackeado é pura sorte.
    Não estou querendo te reprimir, mas apenas ajudar.
    Então se vc for hackeado já sabe pq.

Voltaremos.
    Pudim

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

guarda no dp de uma cidade q vc nao vá, tipo, vc mora em edron e odeia ab'~ , dexa lá numa bag, dentro de uma parcel pra mandaa pra ele dps... pronto... ja q vc nem joga muito com esse char de antica, faz isso e vai joga onde tu joga...
    gostei de como vc conheceu tibia, foi há realmente muito tempo, muito legal :thumb:

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara mente mais que Pinocchio <brincadeira>, só tem um cara que tem Great Shield em Antica, ao menos que esse amigo dele seja Karr Chaos, ele deve ser um mentiroso... quanto ao alemão, é só ir num tradutor, bom, se eu estiver enganado desculpa...

Quanto ao seu medo de ser roubado, hackeado, ou outra coisa, aprende isso aqui:
    "Quem não deve não teme"
    Última edição por Cloud The Swordman; 28-10-2005 às 11:22.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

impossivel voce ser hackeado se nao vacilar, se nao o cacherro, eo, bubble e esses outros ja teriam sido hackeados.

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Esse cara mente mais que Pinocchio <brincadeira>, só tem um cara que tem Great Shield em Antica, ao menos que esse amigo dele seja Karr Chaos, ele deve ser um mentiroso... quanto ao alemão, é só ir num tradutor, bom, se eu estiver enganado desculpa...

Quanto ao seu medo de ser roubado, hackeado, ou outra coisa, aprende isso aqui:
    "Quem não deve não teme"
    Eu sabia que surgiria alguém falando esse tipo de coisa aqui. Como você sabe que só tem um? Eu realmente não posso provar nada pra você, e nem quero, mas eu só acho que as pessoas não devem falar do que não sabem

Eu falo fluentemente alemão, ingles e espanhol, se quiser me passa seu msn ou até mesmo seu telefone que te ligo e converso com você quanto tempo você quiser em qualquer um desses 3 idiomas

Nunca usei nenhum hack, somente uma única vez em mundo non-pvp deixei um druida fazendo UH com macro uma noite, mas não funcionou...

A propósito, se você joga em Antica mesmo, eu vou pegar os equips com o Patryk...não sei mas talvez deixarei eles a mostra na minha casa, se você ver uma casa com esses equips, é a minha

Publicidade:

Permissões de Postagem