Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: E agora?

Banido
    Registro
    23-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É,antica e seus misterios,queria poder ter começado a jogar em 1998.Yuneyev,se voçe joga desde 1998,voçe deve ter algumas destas raridades e deve saber como e lidar com elas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antica tem muitos "Great Shield", a maioria, creio eu, que seja presentes ou quests antigas.... Uma coisa que me intriga, é q a maioria dos itens raros estão na mão de alemães :riso:

O Pytru é um Counsellor alemão q tem itens raríssimos e é apenas lvl 56...

Vcs podem dar uma olhada nos itens dele nesse site:

http://tom.muh.cc/gallery

chega dar inveja

Banido
    Registro
    23-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é alemão,esse caras estão desenvolvendo roleplay a muito tempo,isso que eu acho rox.

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Esse tal de Patryk não existe
    Usa um pouco essa massa cinzenta que tu tem dentro da cabeça e chama de cérebro. Patryk é o nome real dele, se eu não to falando nem o nome do meu char, por que falaria o dele?

Pra quem falou que Patryk não é nome de alemão, acho que Washington nem Welber são nomes brasileiros, e nem por isso o cara que mora do lado da minha casa deixa de se chamar Washington

Alem do mais os avós paternos dele são poloneses, talvez esse nome venha deles, não sei.

A propósito...peguei os itens ontem, decidi ficar no meu char mesmo. Provavelmente estarei colocando 1 ou 2 por dia a mostra na minha casa enquanto eu estiver on, minha casa é em Thais.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yuneyev
    Usa um pouco essa massa cinzenta que tu tem dentro da cabeça e chama de cérebro. Patryk é o nome real dele, se eu não to falando nem o nome do meu char, por que falaria o dele?

Pra quem falou que Patryk não é nome de alemão, acho que Washington nem Welber são nomes brasileiros, e nem por isso o cara que mora do lado da minha casa deixa de se chamar Washington

Alem do mais os avós paternos dele são poloneses, talvez esse nome venha deles, não sei.

A propósito...peguei os itens ontem, decidi ficar no meu char mesmo. Provavelmente estarei colocando 1 ou 2 por dia a mostra na minha casa enquanto eu estiver on, minha casa é em Thais.
    Olha só... você não respondeu nada, mas tudo bem, não fique constrangido, ninguém dá bola pra uma mentirinha de vez enquando... não existem muitos Great Shield em Antica e eu garanto que um dos únicos que existem não é de seu amiguinho aí...

Publicidade:

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

6 anos? o loko oO vc joga tibia faz mto tempo em

eu ficaria com os equipamentos do cara numa conta que nao entro mto com os ekipamentos bem guardados e a senha decorada e 1 papel caso eu me eskeçer e soh entraria denovo qndo o kra pedise devolta hehe
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só... você não respondeu nada, mas tudo bem, não fique constrangido, ninguém dá bola pra uma mentirinha de vez enquando... não existem muitos Great Shield em Antica e eu garanto que um dos únicos que existem não é de seu amiguinho aí...
    Hahaha diga o que você quiser, eu não estou aqui pra te provar nada.

Mas não fale do que você não sabe cara, você não sabe quem eu sou e muito menos ele

Fica esperto em Thais só, se ver algum desses itens que falei em alguma casa, pode mandar msg pro dono dela que sou eu.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem mais Great Shields em Antica do que rares em todos os outros mundos (tirando Nova, Premia e Amera) juntos...
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink
    Existem mais Great Shields em Antica do que rares em todos os outros mundos (tirando Nova, Premia e Amera) juntos...
    Rapaz... quais suas fontes?

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alquem sabe + algumas quests para me dizer
    ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????

Publicidade:

Permissões de Postagem