Doidera, ta manero + vc desenho o Bazir como o tibianews define o apocalypse \o\
ele diz q usa 1 capa preta como d 1 necromante com 1 brliho sobrenatural vermelho, sua face nunca foi vista
+ o desenho ta mt bom :riso: