Sou novato entao fis um roleplay amanha eu faso mais...... comentem plz :10:
“Manji um grande guerreiro”
Bom....Manji ainda garoto sonhava ser um grande paladino, via seu pai um Royal Paladin treinar com aquelas spears e sempre na caça usava sua besta valiosa e forte. Certo dia Manji estava treinando com seu pai , quando derepente Alfredo um grande amigo da família vinha correndo e dizendo que a cidade de Venore uniu-se aos de Carlin e aos orcs portanto iria atacar Thais. Fred (pai de manji) interrompeu seu treino e foi buscar sua besta (x-bow). Então Manji disse:
-Manji: PAI!!!! Não acredito nisso eu tenho uma leve sensação que isso será a Guerra do século porfavor não vá!.
-Fred: Filho eu irei com meu coração e pensando na minha família não ira acontecer nada!
-Manji: Vá com cuidado! Pai te amo.
Então Fred foi em busca de seu x-bow peguei suas munições deu um beijo em sua querida esposa e foi ao combate. Mas algo dizia ao pobre Manji que seu pai iria morrer então decidiu seguir o pai.
Já estava no meio da guerra quando Venore resolveu atacar com os orcs , mais não era uma guerra simples os orcs estalão mudados mais espertos e fortes, Fred estava atrás atirando nos orcs , quando derepente tiros de fechas , e power bolts fora sd’s. quem estava na frente morreu , TODOS!, os arqueiros sairão correndo e morrendo porcausa das SD’s dos magos Fred já estava na frente quando tomou um tiro!!!!
-Manji : NAOOOOOOO PAIIIII
Depois disso Manji correu ao encontro do pai mais por sorte não morreu , pois Thais atacou com Seus guerreiros e magos , estalão prontos ao ataque. Seu pai ainda não tinha morrido então disse ,
-Fred: filho sua vocação vem do coração escolha com carinho eu te amo e sempre te amarei CUIDE DE SUA MAE! Pegue minha besta e use com sabedoria...Eu. eu...eu....AAAAhhhh.......
-Manji: pai irei vingá-lo Venore , Carlin e os malditos orcs estão Jurados!!!!
Manji chegou em casa e chorou junto a mãe....isso durou pouco pois o ódio tomou ele
Passados anos e anos....
Manji estava treinado e com bastante experiência.
-Manji : minha vingança esta chegando,
-Alfredo : Bom dia Manji tudo bem?? Vamos caçar uns dragões???
-Manji : agora vou conquistar Thais, já conheço algumas pessoas mais pretendo conhecer o rei....
-Alfredo: Não Manji não vingue seu pai a vingança nunca e plena mata a alma e envenena!
-Manji : HAEUAheueaH está vendo muito chaves grande Alfredino.
-Alfredo : é bom Manji estou indo nos dragys de venore c quiser ir lá estou no d-lair.
-Manji : CALE A BOCA SEU IDIOTA!!!! SE VOCE SE JUNTAR A AQUELES INUTEIS VOCE ESTARA MORTO E SUA CABEÇA SERA LEVADA PARA THAIS COMO ACONTECERA COM ELES!!!!
-Alfredo: DESCULPE-ME mais lá e um ótimo lugar não tenho culta se você odeia eles....
-Manji : está dito
-Alfredo : ok ok vou estar no norte nos dragy.
Então Manji caminhou ate o reino........
TO BE CONTINUED(Continua)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação