Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Manji um grande guerreiro

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Manji um grande guerreiro

Sou novato entao fis um roleplay amanha eu faso mais...... comentem plz :10:

“Manji um grande guerreiro”

Bom....Manji ainda garoto sonhava ser um grande paladino, via seu pai um Royal Paladin treinar com aquelas spears e sempre na caça usava sua besta valiosa e forte. Certo dia Manji estava treinando com seu pai , quando derepente Alfredo um grande amigo da família vinha correndo e dizendo que a cidade de Venore uniu-se aos de Carlin e aos orcs portanto iria atacar Thais. Fred (pai de manji) interrompeu seu treino e foi buscar sua besta (x-bow). Então Manji disse:

-Manji: PAI!!!! Não acredito nisso eu tenho uma leve sensação que isso será a Guerra do século porfavor não vá!.

-Fred: Filho eu irei com meu coração e pensando na minha família não ira acontecer nada!

-Manji: Vá com cuidado! Pai te amo.

Então Fred foi em busca de seu x-bow peguei suas munições deu um beijo em sua querida esposa e foi ao combate. Mas algo dizia ao pobre Manji que seu pai iria morrer então decidiu seguir o pai.

Já estava no meio da guerra quando Venore resolveu atacar com os orcs , mais não era uma guerra simples os orcs estalão mudados mais espertos e fortes, Fred estava atrás atirando nos orcs , quando derepente tiros de fechas , e power bolts fora sd’s. quem estava na frente morreu , TODOS!, os arqueiros sairão correndo e morrendo porcausa das SD’s dos magos Fred já estava na frente quando tomou um tiro!!!!

-Manji : NAOOOOOOO PAIIIII

Depois disso Manji correu ao encontro do pai mais por sorte não morreu , pois Thais atacou com Seus guerreiros e magos , estalão prontos ao ataque. Seu pai ainda não tinha morrido então disse ,

-Fred: filho sua vocação vem do coração escolha com carinho eu te amo e sempre te amarei CUIDE DE SUA MAE! Pegue minha besta e use com sabedoria...Eu. eu...eu....AAAAhhhh.......

-Manji: pai irei vingá-lo Venore , Carlin e os malditos orcs estão Jurados!!!!

Manji chegou em casa e chorou junto a mãe....isso durou pouco pois o ódio tomou ele

Passados anos e anos....

Manji estava treinado e com bastante experiência.

-Manji : minha vingança esta chegando,

-Alfredo : Bom dia Manji tudo bem?? Vamos caçar uns dragões???

-Manji : agora vou conquistar Thais, já conheço algumas pessoas mais pretendo conhecer o rei....

-Alfredo: Não Manji não vingue seu pai a vingança nunca e plena mata a alma e envenena!

-Manji : HAEUAheueaH está vendo muito chaves grande Alfredino.

-Alfredo : é bom Manji estou indo nos dragys de venore c quiser ir lá estou no d-lair.

-Manji : CALE A BOCA SEU IDIOTA!!!! SE VOCE SE JUNTAR A AQUELES INUTEIS VOCE ESTARA MORTO E SUA CABEÇA SERA LEVADA PARA THAIS COMO ACONTECERA COM ELES!!!!

-Alfredo: DESCULPE-ME mais lá e um ótimo lugar não tenho culta se você odeia eles....

-Manji : está dito

-Alfredo : ok ok vou estar no norte nos dragy.

Então Manji caminhou ate o reino........

TO BE CONTINUED(Continua)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah axei +ou- treina mais que jaja vai fikar bem rox.
    :thumb:
    Abraços

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Erros

Ai ai, estou cansado de veros principiantes cometendo sempre os mesmos erros.Mascomo minha cruzada de templário nunca temfim, irei ajudá-lo.

Perceba queo maior erro dos iniciantes é o clichê, e, a sua história estálotada dos mesmo.Para começartemos um órfão que jurou vingança àqueles que mataramseus pais.Quantos filmes/livros/peças de teatro/contos de fadas já não trataram desta forma o assunto?Outro erro mortalque os iniciantes cometem, é o de escrever sobre Tibia.Guardian já falou sobre isso certa vez

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    O problema é que o novato chega aqui,e só conheçe RPG como tibia, e acha legal, então ele busca qualquer coisa que sirva, e a posta
    Percebe-se que os novatos tentam agradar com tibia, algo difícil de acontecer, pois o quesito tibia limita suas idéias e histórias.A nção ser que faças como Cabooom, que pegou os minotauros tibianos, os reescreveu, e,a partir daí, criou crônicas sobre a cólera e filosofia.

Vamos agora à crítica propriamente dita,começando pelotrechoda batalha:

Citação Postado originalmente por chapolim797
    Já estava no meio da guerra quando Venore resolveu atacar com os orcs , mais não era uma guerra simples os orcs estalão mudados mais espertos e fortes, Fred estava atrás atirando nos orcs , quando derepente tiros de fechas , e power bolts fora sd’s. quem estava na frente morreu , TODOS!, os arqueiros sairão correndo e morrendo porcausa das SD’s dos magos Fred já estava na frente quando tomou um tiro!!!!
    Para começar não descreveste os exércitos, as táticas de batalha e os personagens, propriamente ditos.Mas o principal ponto de erro agora é a correria.Não descreveu o começo da batalha, pulaste já para a parte da morte do personagem.Fizeste tudo muito corrido,sem emoções ou detalhes.

Só mais uma coisa antes de me despedir:

Citação Postado originalmente por chapolim797
    -Manji: PAI!!!! Não acredito nisso eu tenho uma leve sensação que isso será a Guerra do século porfavor não vá!.

-Fred: Filho eu irei com meu coração e pensando na minha família não ira acontecer nada!

-Manji: Vá com cuidado! Pai te amo.
    Não faça como se fosse uma peça de teatro, pois isto retira as emoções, torne o texto mais fluído, menos teatral, e isso vale pra qualquer assunto que por ventura venha a escrever.

Sem mais,
    Virgo Shaka

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Permissões de Postagem