Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Me ajudem com um book

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Me ajudem com um book

catei esse livro hoje numa quest alguem pode me ajudar pois sou mal em inglês :wub:

... the dreammaster retreated to the world behind the curtains of awarenes, I cant reach him, now that the last hall of dreams is lost to the forces of evil. I sealed goshnars grave so noone can enter the pits without knowledge of our secret. I will try to retreat to knightwatch tower and wait for a dreamer in posession of the key, so we can travel one of the dreampathes to a saver place to regroup and plan a counterattack. I fear we have to recruit new members and only little time left to train them. I hope Taciror will not waste our last forces in a futile attack on the ruthless seven. Our order has never truly recovered from the losses in our war against Goshnar and his undead hordes. Now with the death of our leaders and best warriors in the attack of the demonic forces we don't stand a chance against our enemys. Our only hope is to gather new forces and retake the chamber of dreams. Of couse I know the right method to distract hugo long enough to get past him. The dreammaster is important to teach our recruits in the old ways and the art of dreamwalking. We need a leader for our cause and we need him bad. Headless we will fail and fall. Its already uncertain who took the nightmare chronicals out of the pits and I have no idea where they hid them. They are fighting about power and influence but unity is the key to success. Our whole order is centred about unity. All our rituals and procedures rooted on unity and sharing, they can't neglect it.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou knight com orgulho, mas os Druids mereçem o devido respeito !

Druid vocação do saber e do poder...

Registro
    24-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu ingles eh ruim e naum tenho tradutor otima combinaçao se tivesse traduzia

Conta não ativada Avatar de Aanjo de deus
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo... eh uma historia... alguem quer alcançar o mestre dos sonhos mas nao pode, e o hall dos sonhos foi dominado pelo mal. Ele selou a tumba de goshnars para que ninguem sem o conhecimento secreto pudesse entrar, e agora ele vai esperar na knightwatch < um lugar em tibia > por um sonhador em posse das chaves, para que possam andar pela trilha dos sonhos e formar uma nova armada. Ele teme presisar de novos membros e ter poco tempo para isso. Tem esperança de que Taciror nao va a atacar os 7, perdendo assim a sua tropa. Ja que eles nunca se recuperaram da batalha contra goshnars e suas ordas de mortos. Ele fala um monte de coisas sobre treinar novas tropas, mortes dos lideres e guerreiros. E fala sobre retomar o salao dos sonhos, e que para isso, presisaria distrair Hugo. Ele fala que nao sabe quem retirou as cronicas do pesadelo de dentro do salao, fala que presisa do mestre dos sonhos para treinar a tropa, e que a chave do susseço eh a união.
    Bem... eh o que eh presiso saber... to com priguiça de passar o texto ao peh da letra...
    Anjo de deus aki... perdi minha conta antiga...

Permissões de Postagem