Curtir Curtir:  0
Página 4 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 328

Tópico: Lineage 2 -> Tudo sobre

Registro
    06-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Last Samurai
    vc tem q pegar 50 itens de quests matando giant spider.
    consegui achar as quests pras vocações, estarei disponibilizando agora as quests...
    aguardem
    @Ryan
    é dual swords, qualquer um pode usar
    e onde eu acho giant spiders em talking island???
    nunk vi la
    eh um bixo forte??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de The Last Samurai
    Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por (\/)@ü$C Electro
    e onde eu acho giant spiders em talking island???
    nunk vi la
    eh um bixo forte??
    ao norte da ilha

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já ouvi falarem muito bem desse jogo. Mas eu queria saber se existe algum risco de pegar algum malware jogando no pirata.
    Assim que eu mandar meu PC pro concerto eu vejo se instalo, aí a gente podia reuniur uma galerinha aqui do Tibia para caçar junto por lá.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Já ouvi falarem muito bem desse jogo. Mas eu queria saber se existe algum risco de pegar algum malware jogando no pirata.
    Assim que eu mandar meu PC pro concerto eu vejo se instalo, aí a gente podia reuniur uma galerinha aqui do Tibia para caçar junto por lá.
    well comigo, meu amigo me falo q sempre q baixa algum patch de algum server pirata tem q ve se ta com virus, comigo ta tudo tranquilo

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara é simples, ou seu arquivo de paginação está pequeno ou seu pc ta com pouca memoria livre
    erm... ou seja?

Publicidade:

Banido Avatar de ««Ichigö»»
    Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Faz cerca de 2 anos q eu jogo line age (jogo desde o LINE AGE 1) sempre em servers piratas, e NUNKA pegei virus baixando patch's de servers, ñ sei se eu sou sortudo, mas conheço gente q pegou virus no primeiro server q foi tentar jogar (era um serverzinho vagal, BR =/ ) portanto, sugiro q vc jogue nos servers q a galera anuncia aki (os mais confiaveis pelo menos)!!!!
    -----------------------------------
    Sobre o tópico:
    Parabens cara, muito boa a tradução do GENESIS, jah havia lido uma vez, sugiro tb a todos, q baixem os CINEMATIC's VIDEOS do line age, q saum OTIMOS tb, e q baixem o jogo claro!!! xD (por enqnto to jogando num server PVP, pois n confio jogar no horyu +, no começo do ano, perdi chars lah, por rollback, portanto n jogo +)!!

Sem +!

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ««Ichigö»»
    Faz cerca de 2 anos q eu jogo line age (jogo desde o LINE AGE 1) sempre em servers piratas, e NUNKA pegei virus baixando patch's de servers, ñ sei se eu sou sortudo, mas conheço gente q pegou virus no primeiro server q foi tentar jogar (era um serverzinho vagal, BR =/ ) portanto, sugiro q vc jogue nos servers q a galera anuncia aki (os mais confiaveis pelo menos)!!!!
    -----------------------------------
    Sobre o tópico:
    Parabens cara, muito boa a tradução do GENESIS, jah havia lido uma vez, sugiro tb a todos, q baixem os CINEMATIC's VIDEOS do line age, q saum OTIMOS tb, e q baixem o jogo claro!!! xD (por enqnto to jogando num server PVP, pois n confio jogar no horyu +, no começo do ano, perdi chars lah, por rollback, portanto n jogo +)!!

Sem +!
    isso mesmo Ichigo, os cinematics são realmente ótimos.recomendo q todos baixe.para ver eles http://www.lineage2.com/pds/pds_movie.html (recomendo o "Chronicle 4 - Gameplay Movie (10/12/2005)" , "Chronicle 3 - Gameplay Movie" , o "E3 2005 - Cinematic" )

@ Mendonça
    esvazie um pouco sua memoria

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com uma duvida :p
    ja fiz a quest do pet wolf...
    e agora,q q eu tenho q faze pra consegui meu wolf???
    ja fiz a quest,consegui os 50 quest items,falei com os 3 npcs,respondi o questionario sem nenhum erro...
    mas e agora como eu faço pra consegui o wolf???

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Mendonça
    esvazie um pouco sua memoria
    não sei se era isso que tinha que esvaziar, mas esse é o meu espaço livre...

não é suficiente? :/

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erro Insufficient Memory:
    Please check the Virtual Memory Option and avilable hard drive space.
    You can check them by going to : Control Panel-> System-> Advanced-> Performance-> Settings-> Advanced-> Virtual memory.
    Esse problema é a Memoria virtual do windows que está baixa. Evitem jogar com muitas janelas abertas, tipo msn, IE, Outlook, etc. Caso queira aumentar a memoria virtual, lembrando que o ideia é deixar ela com o dobro de capacidade da sua memoria RAM, vá no Painel De Controle - Sistema - Aba Avançado - Desenpenho - Aba Avançado - Botão Alterar -Tamanho personalizado: Minimo coloquem 900 e no Maximo coloquem 1800. De OK em tudo e reinicie o PC.

Tá no FAQ do Horyu, espero ter ajudado.

Publicidade:

Última edição por Ryan_Knight; 29-10-2005 às 18:43.

Permissões de Postagem