e onde eu acho giant spiders em talking island???Postado originalmente por The Last Samurai
nunk vi la
eh um bixo forte??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e onde eu acho giant spiders em talking island???Postado originalmente por The Last Samurai
nunk vi la
eh um bixo forte??
ao norte da ilhaPostado originalmente por (\/)@ü$C Electro
Já ouvi falarem muito bem desse jogo. Mas eu queria saber se existe algum risco de pegar algum malware jogando no pirata.
Assim que eu mandar meu PC pro concerto eu vejo se instalo, aí a gente podia reuniur uma galerinha aqui do Tibia para caçar junto por lá.
well comigo, meu amigo me falo q sempre q baixa algum patch de algum server pirata tem q ve se ta com virus, comigo ta tudo tranquiloPostado originalmente por Nobre Valente
![]()
erm... ou seja?Postado originalmente por The Last Samurai
![]()
Faz cerca de 2 anos q eu jogo line age (jogo desde o LINE AGE 1) sempre em servers piratas, e NUNKA pegei virus baixando patch's de servers, ñ sei se eu sou sortudo, mas conheço gente q pegou virus no primeiro server q foi tentar jogar (era um serverzinho vagal, BR =/ ) portanto, sugiro q vc jogue nos servers q a galera anuncia aki (os mais confiaveis pelo menos)!!!!Postado originalmente por Nobre Valente
-----------------------------------
Sobre o tópico:
Parabens cara, muito boa a tradução do GENESIS, jah havia lido uma vez, sugiro tb a todos, q baixem os CINEMATIC's VIDEOS do line age, q saum OTIMOS tb, e q baixem o jogo claro!!! xD (por enqnto to jogando num server PVP, pois n confio jogar no horyu +, no começo do ano, perdi chars lah, por rollback, portanto n jogo +)!!
Sem +!
isso mesmo Ichigo, os cinematics são realmente ótimos.recomendo q todos baixe.para ver eles http://www.lineage2.com/pds/pds_movie.html (recomendo o "Chronicle 4 - Gameplay Movie (10/12/2005)" , "Chronicle 3 - Gameplay Movie" , o "E3 2005 - Cinematic" )Postado originalmente por ««Ichigö»»
@ Mendonça
esvazie um pouco sua memoria
to com uma duvida :p
ja fiz a quest do pet wolf...
e agora,q q eu tenho q faze pra consegui meu wolf???
ja fiz a quest,consegui os 50 quest items,falei com os 3 npcs,respondi o questionario sem nenhum erro...
mas e agora como eu faço pra consegui o wolf???
não sei se era isso que tinha que esvaziar, mas esse é o meu espaço livre...Postado originalmente por The Last Samurai
não é suficiente? :/
Erro Insufficient Memory:
Please check the Virtual Memory Option and avilable hard drive space.
You can check them by going to : Control Panel-> System-> Advanced-> Performance-> Settings-> Advanced-> Virtual memory.
Esse problema é a Memoria virtual do windows que está baixa. Evitem jogar com muitas janelas abertas, tipo msn, IE, Outlook, etc. Caso queira aumentar a memoria virtual, lembrando que o ideia é deixar ela com o dobro de capacidade da sua memoria RAM, vá no Painel De Controle - Sistema - Aba Avançado - Desenpenho - Aba Avançado - Botão Alterar -Tamanho personalizado: Minimo coloquem 900 e no Maximo coloquem 1800. De OK em tudo e reinicie o PC.
Tá no FAQ do Horyu, espero ter ajudado.
Última edição por Ryan_Knight; 29-10-2005 às 18:43.