Curtir Curtir:  0
Página 30 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 328

Tópico: Lineage 2 -> Tudo sobre

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon
    eu passeando no forum e do nada da vontade deu ler esse topico. Consequentimente me da vontade de jogar u.u

Tá, baixei, instalei, e tudo. Só que é normal eu matar um lobo la do começo e ja upa?

ta muito...fast???? ¬¬
    tem como upar menos rapido nao?

vlw's
    primeiros leveis é normal...dps q fica foda :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    last works:
    (*)(*)(*)(*)

Registro
    15-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq ngm me responde onde posso comprar espadas pra gladiador no staris ou tempest?? eh tão difícil?

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez pq ninguem jogue la, ou pq la nao vende..
    Thats it!! You have tried, the remaining patient that i have left!!!

Supernova!!

Minha Sign =D

http://img362.imageshack.us/img362/5984/felicia27sq.jpg

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Player Two
    pq ngm me responde onde posso comprar espadas pra gladiador no staris ou tempest?? eh tão difícil?
    Amigo, gladiator usa dual, pra tu ter dual, tu tem q comprar duas espadas que podem ser juntadas e ir em uma blacksmith shop ou em um blacksimth e juntar, prescisa de grana pra juntar duas espadas, mas se vc tiver, bom pra vc ^^... eu tenhu um gladiator em STARIS, qualquer coisa fala comigo la, PernalongA... sou lvl 60 , posso te da uma ajuda legal

Banido
    Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon
    eu passeando no forum e do nada da vontade deu ler esse topico. Consequentimente me da vontade de jogar u.u

Tá, baixei, instalei, e tudo. Só que é normal eu matar um lobo la do começo e ja upa?

ta muito...fast???? ¬¬
    tem como upar menos rapido nao?

vlw's
    www.horyu.com.br <<< server com rates baixas

ANIMEN-SE JOVENS LINEAGISTAS

C4 TEST SERVER!!! SIM

nao sei como funciona, mas estou ancioso para poder entrar no test server, nao sei se precisa do time card, mas quem dera ne
    estou atualizando meu l2 neste momento, estou muito ancioso...
    anuncions no oficial website www.lineage2.com

abraços amigos

Publicidade:

Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@player two,
    Para vc ter 2 espadas vc tem q falar com o blacksmith shop + ai tem q te as espadas ai complica bom se vc tiver Adena(money) vc pode comprar no Woodoorow (algo assim é um trader)ele fica em DWARF VILAGE (ao sul) numa parte de dwarf village q sse chama tiles mines lá vc encontra quase tudo q quizer,flws

quem precisar dea juda no titan fala comigo,nick<josmar>

EDIT:
    Pow algum viciado aki do forum pode dar alguma ajudinha?()
    é o seguinte eu to querendo fazer a quest do hatching(dragaozin )+ eu n sei faze dai ta eu fui la nos npcs ai chego num npc q me deu 2 listas....uma é uma tal de deluxe num sei + quem + eu tenhu a maioria dos itens q q eu tenhu q faze?

//zuhu
    Última edição por Zuhudob; 11-01-2006 às 18:09.

Banido
    Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@zuhudob
    depois q vc falar com o pet manager cooper, fale com o wizeman Chronos, la vc faz a QUEST NORMAL pq a deluxe é bugada, ele vai pedir: 10 coal, 10 charcoal, 3 silver nugget 1 Gem D (acho q é isso) e 10 toad lord backskin (em cruma marshlands tem )
    depois volte a falar com o wizeman, ele mandara vc falar com um guarda, depois vai indo (leia a quest q ja ta postada!!)

abraços

Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEUaheauehauh me ferrei fiz a deluxe sem quere (eu escolhi a deluxe pq tinha um pk me atacando na hora de escolhe....e eu ia morre dai fui clicando na primera coisa q eu vi.. )dai fiz TUDO ai tava faltando uma unica coisa q eu descobri q tava bugada agora &#172;&#172; dai tive q cancela e pega DENOVO 10 toad~ ai fiz tudo dai ta fiz a fairy stone(algo do estilo ) ai eu todo animado pra pega meu draggy dai...o server cai...(titan =//) heuaehauehau
    flws
    //zuhu

Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afff meu Lineage bugo bunito vo tem q desinstala tudo e instala de novo ...faze updade ai enfim poder jogar :mad:

@Legend Sky Dragon...
    Ate q vc ta bom sim.....+ ow ta em q server???ja troco de classe??

flws
    //zuhu

Banido Avatar de Santhell
    Registro
    28-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai comecei a joga nick Santhell lvl 9 ainda mas d boah xD

tipo eu so Elf Mystic e ate agora nao ganhei nenhuma nova skill to com as do começo e elas não sobem de nivel tb ta tudo lvl 1.

tem Wind Strike,Self Heal e Town Teleport.

Alguem me ajuda ai como eu fasso pa ganha skill?

Publicidade:

Permissões de Postagem