naum fala merda naum...
Um servidor pirata naum se compara a um servidor original, eu sei que é pago e etc, mas cara, o rate de xp é baixo, ou seja, o jogo é disputado pra pegar lvl e vc pode fazer fama sendo um lvl alto... Um server pirata é como comparar um OT do tibia original (sei que parece mas naum é comparado!)... o server original neva, chove, o tempo muda constantemente, tem todos os itens q o pirata naum tem, ou seja, so se jogando la pra saber a diferença...
Nao chove?? nao neva??
Depende do jogo que vc esteja falando, num OT bem feito eu AXO que e possivel a mudanca de dia/noite, n tenhu certeza, mas em alguns outros jogos, tem servidores de ragnarok que sao BEM melhores que o original que vc paga 15 ou 20 reais, tem itens que soh existem no Kro ( Koreia ), mas jah tem nesses serves funcionando perfeito, fora as classes avancadas e as guerras...isso sem falar que os GM desses serves dao muito + assistencia doq os do server oficial...
a unica diferenca msm, e a quantidade de pessoas..no original ficava 5k de pessoas...( qd eu jogava ) e num pirata ficava de 1.2k ( sem lag) ate 1.8K ( um poco de lag ).