Curtir Curtir:  0
Página 25 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 328

Tópico: Lineage 2 -> Tudo sobre

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boicote contra a level up o/
    com certeza vai dar akela mesma merda de com o ragnarok
    neginho viciado em lan, se matando de jogar.
    odeio isso xD
    se vai pra lan pra conversar, e neginho discutindo build de ragnarok >.>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ps2: wow vc se acha tao forte q consegue matar antharas? quer medir o tempo q vc mata ele? intao, tente matar uma GK (gatekeeper) 15 vezes, pois cadauma tem 1 milhão de vida (geralmente quem se acha o bom semprese ferra xD)
    Nao..eu nao me axo o fodao para conseguir matar esse bixo sozinho, ate pq eu nem sabia da força dele, apenas queria saber se existe a possibilidade de ser solado, mas um dia eu TENTO solar, nao quer dizer que eu va conseguir...
    e antes eu sempre quis saber quem era a mulher da foto do loading, agora eu sei q e um dos boss do jogo.

ps: onde fica essa tal GK?? e o respaw dela demora qt tempo +/-??
    Thats it!! You have tried, the remaining patient that i have left!!!

Supernova!!

Minha Sign =D

http://img362.imageshack.us/img362/5984/felicia27sq.jpg

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dhonga
    Nao..eu nao me axo o fodao para conseguir matar esse bixo sozinho, ate pq eu nem sabia da força dele, apenas queria saber se existe a possibilidade de ser solado, mas um dia eu TENTO solar, nao quer dizer que eu va conseguir...
    e antes eu sempre quis saber quem era a mulher da foto do loading, agora eu sei q e um dos boss do jogo.

ps: onde fica essa tal GK?? e o respaw dela demora qt tempo +/-??
    GK - Gatekeeper =P é a muié que te leva de uma cidade pra otra.
    Ah, se matar ela o servidor cai, então nao tentem huahuaha.
    last works:
    (*)(*)(*)(*)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spoke
    Nao.

O server ainda vai ser o mesmo unica coisa que muda é que a lvl up vai ser tipo um boa compra aqui do tibia =/
    naum fala merda naum...
    Um servidor pirata naum se compara a um servidor original, eu sei que é pago e etc, mas cara, o rate de xp é baixo, ou seja, o jogo é disputado pra pegar lvl e vc pode fazer fama sendo um lvl alto... Um server pirata é como comparar um OT do tibia original (sei que parece mas naum é comparado!)... o server original neva, chove, o tempo muda constantemente, tem todos os itens q o pirata naum tem, ou seja, so se jogando la pra saber a diferença...

Registro
    18-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AAAAAAAAAAAAAAAA

aaaaAAAAAAAAAAAAAAAAaa pelo amor de deus alguem em diz aonde eu faço a quest pra vira Dark Wizard pra vira spellholer sei la como se escreve? alguem me ajuda aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Publicidade:

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff..da pa matar os npcs é??
    eu vi um loco la um dia desses batendo num npcs...axando q ele tava soh zuando msm.....

@Volykines

Vai em hardin academy, e procura um npc la q vende todos os itens de quest para mudar de classe...vc soh precisa saber o nome do item e pega la, e de graça o item.

Uma foto do meu char basico:
    [IMG]http://www.************/pic.php?file=meu+char+-+avançado__2005-12-14_Shot00019.jpg[/IMG]
    Última edição por dhonga; 15-12-2005 às 00:20.

Supernova!!

Minha Sign =D

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum fala merda naum...
    Um servidor pirata naum se compara a um servidor original, eu sei que é pago e etc, mas cara, o rate de xp é baixo, ou seja, o jogo é disputado pra pegar lvl e vc pode fazer fama sendo um lvl alto... Um server pirata é como comparar um OT do tibia original (sei que parece mas naum é comparado!)... o server original neva, chove, o tempo muda constantemente, tem todos os itens q o pirata naum tem, ou seja, so se jogando la pra saber a diferença...
    Nao chove?? nao neva??
    Depende do jogo que vc esteja falando, num OT bem feito eu AXO que e possivel a mudanca de dia/noite, n tenhu certeza, mas em alguns outros jogos, tem servidores de ragnarok que sao BEM melhores que o original que vc paga 15 ou 20 reais, tem itens que soh existem no Kro ( Koreia ), mas jah tem nesses serves funcionando perfeito, fora as classes avancadas e as guerras...isso sem falar que os GM desses serves dao muito + assistencia doq os do server oficial...
    a unica diferenca msm, e a quantidade de pessoas..no original ficava 5k de pessoas...( qd eu jogava ) e num pirata ficava de 1.2k ( sem lag) ate 1.8K ( um poco de lag ).

Supernova!!

Minha Sign =D

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

post errado.. desculpe
    Última edição por tkau; 15-12-2005 às 09:03.

http://suta-raito.com/p4.gif Adote o seu também!

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe onde eu acho o antharas na lair of antharas?

Banido Avatar de Bloody Vampire
    Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy
    alguem sabe onde eu acho o antharas na lair of antharas?
    Vai em DVC, vai ate o final dela q é os kariks, vai bem no finalzinho vc vai encontra ma pedra dourada, tem q ter portal stone q vc encontra com o woodrow, dai vc fala com ela e entra em lair of antharas, as vezes nao da certo

@Galera do Titan
    quem participou do evendo da arvore de natal ontem? \o/ foi MUITO SHOW!!!!!1!1111!!!!!! so pvp, muito r0x3r!

Publicidade:

Permissões de Postagem