Puts manu era issu memu veiu no lixu eletronico ...
veiu sei nem comu agradece ..
to jogandu la em tempest..
flw ai..
valew em manu..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Puts manu era issu memu veiu no lixu eletronico ...
veiu sei nem comu agradece ..
to jogandu la em tempest..
flw ai..
valew em manu..
Bom, pra alegrar o topico um pouco, vo posta SS's desse fim de semana passado.
Bom, esse sabado teve siege, mais o server caiu e nos perdemos TODAS as nossas bandeiras, ai o clan de heros (lvl 80's com armas e skills super fod*s) foi tudo em cima da gente, ai ja era.
![]()
Depois de sermos literalmente "estuprados" pelos heros, fomos para cemitery, matar uns Raid Bosses. O primeiro ta ae.
Segundo u.u
Terceiro (e ultimo)
Depois disso, todos foram saindo e acabo por ai.
No outro dia, eu fui dar uma pklizada na battle area de floran, ta ai uma ss q eu tirei de lá (fun plx)
Bom, tae, qndo eu tiver + eu vo postando...
![]()
uia vc é forte em xD lvl 70 o.o que serv joga? titan? se for msg-me la LordDevil lvl 55 gladiadorPostado originalmente por NightWarlock
Isso me cheira a server privado 50x de rates XP
mas sei la neh, todo mundo de shining bow e dragon slayer? ¬¬
mas fazer o que, to jogando no l2max agora, um novo que saiu, mas to desempolgado...
fui...
Semi-retired. Playing for fun :]
Lineage 2 FTW
hehe nois fazendo quest clan lvl 4, e eu morri na quest -.- hauhauah
dos 3 eu q tive qmorrer hehe
mas a quest deu errado pq o treasure hunter qtava la bugou -,- mas hja gente faz
mas ai o esperto falo d novocom aestatua e morreu aheiuaheiuah
e eu usando ress com strider =P
![]()

onde eu axo essas paradas de encantar equip??
eu ainda to lvl baixo (18) T.T,to sem muito tempo pa jogar, ai fica dificil upar, e essa quest do dragaozinho aew e em que cidade e qual o lvl necessario??
e outra duvida, tem como axar cavernas/tesouros debaixo da agua?? pq eu fikei imaginando se o carinha nadava...ai qd fui ver o carinha nadando nos rios e na praia :eek: , ai fikei imaginando tb se tem algum segredo debaixo das aguas...
flws
Thats it!! You have tried, the remaining patient that i have left!!!
Supernova!!
Minha Sign =D
http://img362.imageshack.us/img362/5984/felicia27sq.jpg
depende cara... em qual server vc tá jogando? se for titan ou kastien, procura um gatekeeper (um npc com gatekeeper escrito em cima do nome) e vai até hardim academy. entra na caverna e procura o npc woodrow (algo assim) e procura uns pergaminhos coloridos. mas presta atenção! vc pode usar 3 deles em cada arma no começo, ate aí é seguro, se for usar mais deles na mesma arma/armadura, corre risco de quebrar...
a quest do dragão ainda não sei, mas acho que tem q ter lvl 40+, mas não tenho certeza...
e sobre tesouros debaixo d´água, bom... se existirem são secretos mesmo... eu nunca vi
a quest do strider (dragaozinho) é lvl 35+ e começa em giran no pet manager.
ps: acabei de perder minha demon sword tentando upar pra +4 -.-
cavernas/ tesouros claro q existem (debaixo d'água)Postado originalmente por dhonga
tem a pirates tunel, la tem tesouro mas nao da pra pega e é uma caverna tbm :riso:
tem varios lugares...
ps: meu irmao conseguiu encantar dual damascus dele pra +5 =p
e eu consegui encanta um arcana staff pra + 4 mas nem vo tenta ncanta + xD

Iai blz..
sera q alguem sabe aonde eh q vai pra escolhe a profisao..
uq q tem q faze...
e onde eh..???
alguem me ajuda ai num sei joga direitu to no lv 17 ja da pra escolhe alguma prodfisao...???