Curtir Curtir:  0
Página 22 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 328

Tópico: Lineage 2 -> Tudo sobre

Registro
    15-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts manu era issu memu veiu no lixu eletronico ...
    veiu sei nem comu agradece ..
    to jogandu la em tempest..
    flw ai..
    valew em manu..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pra alegrar o topico um pouco, vo posta SS's desse fim de semana passado.

Bom, esse sabado teve siege, mais o server caiu e nos perdemos TODAS as nossas bandeiras, ai o clan de heros (lvl 80's com armas e skills super fod*s) foi tudo em cima da gente, ai ja era.

Depois de sermos literalmente "estuprados" pelos heros, fomos para cemitery, matar uns Raid Bosses. O primeiro ta ae.

Segundo u.u

Terceiro (e ultimo)

Depois disso, todos foram saindo e acabo por ai.

No outro dia, eu fui dar uma pklizada na battle area de floran, ta ai uma ss q eu tirei de lá (fun plx)

Bom, tae, qndo eu tiver + eu vo postando...
    last works:
    (*)(*)(*)(*)

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NightWarlock
    Bom, pra alegrar o topico um pouco, vo posta SS's desse fim de semana passado.

Bom, esse sabado teve siege, mais o server caiu e nos perdemos TODAS as nossas bandeiras, ai o clan de heros (lvl 80's com armas e skills super fod*s) foi tudo em cima da gente, ai ja era.

Depois de sermos literalmente "estuprados" pelos heros, fomos para cemitery, matar uns Raid Bosses. O primeiro ta ae.

Segundo u.u

Terceiro (e ultimo)

Depois disso, todos foram saindo e acabo por ai.

No outro dia, eu fui dar uma pklizada na battle area de floran, ta ai uma ss q eu tirei de lá (fun plx)

Bom, tae, qndo eu tiver + eu vo postando...
    uia vc é forte em xD lvl 70 o.o que serv joga? titan? se for msg-me la LordDevil lvl 55 gladiador

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso me cheira a server privado 50x de rates XP
    mas sei la neh, todo mundo de shining bow e dragon slayer? ¬¬
    mas fazer o que, to jogando no l2max agora, um novo que saiu, mas to desempolgado...
    fui...
    Semi-retired. Playing for fun :]
    Lineage 2 FTW

Banido Avatar de Bloody Vampire
    Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe nois fazendo quest clan lvl 4, e eu morri na quest -.- hauhauah

dos 3 eu q tive qmorrer hehe
    mas a quest deu errado pq o treasure hunter qtava la bugou -,- mas hja gente faz
    mas ai o esperto falo d novocom aestatua e morreu aheiuaheiuah
    e eu usando ress com strider =P

Publicidade:

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onde eu axo essas paradas de encantar equip??
    eu ainda to lvl baixo (18) T.T,to sem muito tempo pa jogar, ai fica dificil upar, e essa quest do dragaozinho aew e em que cidade e qual o lvl necessario??
    e outra duvida, tem como axar cavernas/tesouros debaixo da agua?? pq eu fikei imaginando se o carinha nadava...ai qd fui ver o carinha nadando nos rios e na praia :eek: , ai fikei imaginando tb se tem algum segredo debaixo das aguas...
    flws
    Thats it!! You have tried, the remaining patient that i have left!!!

Supernova!!

Minha Sign =D

http://img362.imageshack.us/img362/5984/felicia27sq.jpg

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende cara... em qual server vc tá jogando? se for titan ou kastien, procura um gatekeeper (um npc com gatekeeper escrito em cima do nome) e vai até hardim academy. entra na caverna e procura o npc woodrow (algo assim) e procura uns pergaminhos coloridos. mas presta atenção! vc pode usar 3 deles em cada arma no começo, ate aí é seguro, se for usar mais deles na mesma arma/armadura, corre risco de quebrar...
    a quest do dragão ainda não sei, mas acho que tem q ter lvl 40+, mas não tenho certeza...
    e sobre tesouros debaixo d´água, bom... se existirem são secretos mesmo... eu nunca vi

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a quest do strider (dragaozinho) é lvl 35+ e começa em giran no pet manager.

ps: acabei de perder minha demon sword tentando upar pra +4 -.-

Banido Avatar de Bloody Vampire
    Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dhonga
    onde eu axo essas paradas de encantar equip??
    eu ainda to lvl baixo (18) T.T,to sem muito tempo pa jogar, ai fica dificil upar, e essa quest do dragaozinho aew e em que cidade e qual o lvl necessario??
    e outra duvida, tem como axar cavernas/tesouros debaixo da agua?? pq eu fikei imaginando se o carinha nadava...ai qd fui ver o carinha nadando nos rios e na praia :eek: , ai fikei imaginando tb se tem algum segredo debaixo das aguas...
    flws
    cavernas/ tesouros claro q existem (debaixo d'água)
    tem a pirates tunel, la tem tesouro mas nao da pra pega e é uma caverna tbm :riso:

tem varios lugares...

ps: meu irmao conseguiu encantar dual damascus dele pra +5 =p
    e eu consegui encanta um arcana staff pra + 4 mas nem vo tenta ncanta + xD

Registro
    15-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajudem...

Iai blz..
    sera q alguem sabe aonde eh q vai pra escolhe a profisao..
    uq q tem q faze...
    e onde eh..???
    alguem me ajuda ai num sei joga direitu to no lv 17 ja da pra escolhe alguma prodfisao...???

Publicidade:

Permissões de Postagem