Curtir Curtir:  0
Página 19 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 328

Tópico: Lineage 2 -> Tudo sobre

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal, to fazendo agora um human knight e tenho umas dúvidas, mas são um pouco mais específicas: (falando nisso, qual vcs acham melhor? dark avenger ou paladin?)
    nas skills do paladin (e graças a deus ESSE paladin NÃO USA ARCOS...) tem uma lá, skill passiva chamada Holy Blade que diz o seguinte "Ability to attack with sacred power." alguém sabe dizer se ela aumenta o dano geral ou se é só contra undeads? pq tem uma Holy armor que server só contra undeads...
    outra dúvida: aqueles escudos gigantes que muitos personogens usam? que escudos são aqueles? todos os grade A são daquele jeito? pq eu acho a coisa mais risícula do mundo... um escudo maior que o personagem... esses dias vi um dagger usando aquilo... mto estúpido... huahuahua

@dhonga: olha cara, eu acho que o pessoal no geral tá espalhado pelos servers... (eu mesmo tenho uns 3 ou 4 em cada server...) mas sobre as rates, titan (o mais antigo, mais cheio, que mais cai e com mais lag) e o kastien (o 2º mais antigo, 2º mais cheio, 2º que mais cai e 2º com mais lag) são rate 35x, já o Staris (o 3º mais antigo, 3ºmais cheio, 3ºque mais cai e 3º com mais lag) e o Tempest (o mais novo, mais vazio, mas que nem por isso cai menos) são rate 7x
    huauhahua desculpa a brincadera ai galera, por que o l2extreme tem realmente os melhores servers! (alguém já tentou jogar wow em server privado por aqui? uma merda...)

mas é isso aí galera!
    abraço por trás de todo mundo!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humm...axo que vou jogar no tempest msm, odeio esses servers lotados de pessoas, qd e muito lotado de gente, sempre tem neguim dando kser nos seus monstros...
    7x de xp e drop?? nao parece tao ruim afinal...e outra duvida...a grana no jogo ganha facil? eu vi um cara ai falando que quebrou uma espada no +4, e a espada senao me engano era de 16kk O.O
    flws..

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dhonga
    humm...axo que vou jogar no tempest msm, odeio esses servers lotados de pessoas, qd e muito lotado de gente, sempre tem neguim dando kser nos seus monstros...
    7x de xp e drop?? nao parece tao ruim afinal...e outra duvida...a grana no jogo ganha facil? eu vi um cara ai falando que quebrou uma espada no +4, e a espada senao me engano era de 16kk O.O
    flws..
    sim foi eu que disse porem jogo no titan la é 35x dai os bixos mais fracos como wolfs chegao a dar 3k ja nos de 7x dao acho que 200 por ae eu tenho um no tempest elf ta lvl 11 mais nem jogo com ele titan bemmmm amis facil meu char é um gladiador lvl 54

@topic

ae consiguir minha dual ta +4 vlw a dica blood vampire rumo ao +10 ixi vai se fodz

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum..to jogando no titan, to lvl 12 darkelf.
    e impressao minha ou qd vc sobe de lvl vc n pode aumentar seus status??
    pq ate agora eu ainda nao consegui aumenta-los...queria saber se tem como..e como q faz..
    meu nick la e Dhonga..flws

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dhonga
    hum..to jogando no titan, to lvl 12 darkelf.
    e impressao minha ou qd vc sobe de lvl vc n pode aumentar seus status??
    pq ate agora eu ainda nao consegui aumenta-los...queria saber se tem como..e como q faz..
    meu nick la e Dhonga..flws
    no lineage nao tem essas paradas de aumentar status, nao, tio.

Publicidade:

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew \o
    Bom povo, jogo faz poko tempo no l2extreme e percebo q ele cai variaas vezes.. Pelo q eu vi, no Top 200 o server eh o 1 colokado.. Pois bem, sempre caiu assim ow ta caindo faz poko tempo? Pq o server q cai direto axo q n taria no 1 lugar neh .. oO
    Tb gostaria de saber na opiniao de vcs qual eh melhor : Dark Avenger/Paladin ow Gladiator..
    Vlw ae

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roflmao >.<
    Aew \o
    Bom povo, jogo faz poko tempo no l2extreme e percebo q ele cai variaas vezes.. Pelo q eu vi, no Top 200 o server eh o 1 colokado.. Pois bem, sempre caiu assim ow ta caindo faz poko tempo? Pq o server q cai direto axo q n taria no 1 lugar neh .. oO
    Tb gostaria de saber na opiniao de vcs qual eh melhor : Dark Avenger/Paladin ow Gladiator..
    Vlw ae
    bom imagina a situaçao:

vc tendo que manter o host com dinheiro de doaçoes de um jogo super pesado onde tem 4 servs com capcidade para 1500 cada um é extremamente normal o serv cai e o extreme nao ta atoa no primeiro dos 200 ele é um otimo serv rates boas e muitos recursos vai se outros servs nao caem tb? e digo muito pior...

ja sobre vocs eu curto gladiador pq tem skills de dual eu acho mo rox arma dual gladiador é bom pa quem joga mais solo e ta pa se vra ja paladin tem bastante magia de luz e talz bastante def mais nem curto dark é quase msm coisa eu acho so que usa trevas pa vira gladiador se tem que ter virado warrior e pa dark/paladin kina

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sk8~
    Erm.. Claro, eu sei q eh foda manter 4 server com 1000+ nego.. Mas oq eu keria saber msm eh se sempre cai assim.. To xapando jah lol ta caindo mt, to ateh desistindo de jogar >.<

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sk8~
    Erm.. Claro, eu sei q eh foda manter 4 server com 1000+ nego.. Mas oq eu keria saber msm eh se sempre cai assim.. To xapando jah lol ta caindo mt, to ateh desistindo de jogar >.<
    tp as veses cai direto msm mas dpx melhora num é assim direto n

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sk8~
    TÁ DESISTINDO? então desiste cara... olha o serv que vc joga e ja ta choramingando! os cara não te cobram nada pra isso! ta mto mimado pro meu gosto! e outra coisa, não sei como são seus horários disponiveis, mas se vc jogar de manha não vai cair não, muuuuito raramente!

e pra quem pidiu qual é a melhor classe entre gladiator, dark avenger e paladin, to com um human khight, futuro dark avenger! tá certo que eles praticamente não tem skill de dano, mas o stun deles é mto bom! eu ainda não morri nenhuma vez!! mas se você gosta de 2 armas, faz gladiator, eu particularmente não gosto...

bom, como nínguem respondeu minha dúvida ainda, aí vai mais uma hehe
    sabe aqueles negocinhos pra aumenta o dano da arma? (não encantamento, aquelas tipo umas cápsulasinhas que compra baratinho) como usa aquilo?

Publicidade:

Permissões de Postagem