Curtir Curtir:  0
Página 18 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 328

Tópico: Lineage 2 -> Tudo sobre

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por (\/)@ü$C Electro
    eu queria que vcs me ajudassem explicando sobre os enchants(eh assim q escreve? =P)
    pra q serve,quanto pode botar,como botar...
    flws
    Vc compra os enchant em Heine, no Trader Woodrow (ou alguma coisa assim)
    Tem dois tipos, enchant armor e enchant weapon. Os dois sao a msm coisa, soh q um encanta armor, ring, bota, etc e o outro soh arma. Ateh +3 vc encanta sem risco de quebrar a arma, de +3 pra cima tem risco, e cada vez aumenta + esse risco. Vai mais que +30, qnto eu n sei.
    Enchants servem ou pra aumentar a força da arma ou a defesa da armor.

cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    last works:
    (*)(*)(*)(*)

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal, Tô jogando no titan (semana que vem vou volta pra minha cidade natal pras férias, faço facul fora, então vo fica lvl alto mesmo pra ver como eh, ja que vou ficar 2 meses sem jogar, depois começo no staris...) tenho um human rogue lvl 37 (futuro th) e guardei dinheiro bastante pra comprar as melhores armas e armaduras que o woodrow vende, comprei a demon´s dagger e "magestic set" vamos dizer assim, armor (light), boots, gloves... mas essa armadura deixa o char muuuuuito lento, o que não é nada bom pra um Treasure henter né? queria saber se isso acontece só por causa do meu lvl ou é alguma outra coisa... tenho todas as skills pra um Th, portante, light armor mastery tô completo...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é por causa do level sim.
    lvl 37 voce so pode usar euipamento grade d e no grade sem penalidade, a partir do 40 voce pode usar grade c, no 52 b, no 60 e poucos a, e no 70 e poucos s.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz cara, vlw pela dica!
    mas agora, ja to no lvl 40 e n sei como virar treasute hunter... como faz? tem que pegar item no woodrow como pra virar rogue? ou tem outra manha?
    e outra coisa, sempre que vou fazer /vendor, e expor um item que eu tenho mais de uma unidade, aparece "incorrect item count" e cancela minha vendinha... que é isso?

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com um glad lvl 52 no titan ond é bom pa min caçar?

sem cruma tower que eu ja cançei de la!

Publicidade:

Banido Avatar de Bloody Vampire
    Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy
    to com um glad lvl 52 no titan ond é bom pa min caçar?

sem cruma tower que eu ja cançei de la!
    tenta "DVC" (dragon valley caves)

para tirar as duvidas de alguns, vo listar os lvls para as grades (libera)
    sempre percebe-se q vc ganha em um certo lvl expertise pra certa grade, let's go

Grade Lvl mínimo

Grade D -> 20
    Grade C -> 40
    Grade B -> 52
    Grade A -> 61
    Grade S -> 66

para os enchants vcs so podem encanta uma armadura/arma/etc ate + 3 com 100% de segurança, dai pra frente vc podera perder sua arma/armadura/etc

como deixar a amra ter akela aura azul?
    soencanta-la + 10 ou pra cima

Dica pra encantamento:
    encante determinado iten ate +3, depois cace usando ele (sempre tenha muita grana pq vc pode perde-lo) cace mto, depois volte e encante ate + 4, dai vc caca caca e vai indo.
    sempre fiz isso e consegui encantar minha Dual Samurai Sword ate + 15, mas quando consegui ate + 15 eu fui tenta na hora encanta-la a + 16 e perdi ela, e ela viro cristal =(

[cagada=on] Meu irmao conseguiu direto encanta a dual dele ate + 13 mas perdeu quando tento pra + 14 (direto!!! :O) [/cagada]
    o.o
    See all you in Lineage 2
    Have fun l2 =p

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gutogrando
    Blz cara, vlw pela dica!
    mas agora, ja to no lvl 40 e n sei como virar treasute hunter... como faz? tem que pegar item no woodrow como pra virar rogue? ou tem outra manha?
    e outra coisa, sempre que vou fazer /vendor, e expor um item que eu tenho mais de uma unidade, aparece "incorrect item count" e cancela minha vendinha... que é isso?
    http://www.lineage2.com/Knowledge/quest4.html

ai tem dizendo os itens que voce compra no woodrow pra mudar de voc (voce muda de profissao na warrior guild de giran, no caso)

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bloody Vampire
    tenta "DVC" (dragon valley caves)

para tirar as duvidas de alguns, vo listar os lvls para as grades (libera)
    sempre percebe-se q vc ganha em um certo lvl expertise pra certa grade, let's go

Grade Lvl mínimo

Grade D -> 20
    Grade C -> 40
    Grade B -> 52
    Grade A -> 61
    Grade S -> 66

para os enchants vcs so podem encanta uma armadura/arma/etc ate + 3 com 100% de segurança, dai pra frente vc podera perder sua arma/armadura/etc

como deixar a amra ter akela aura azul?
    soencanta-la + 10 ou pra cima

Dica pra encantamento:
    encante determinado iten ate +3, depois cace usando ele (sempre tenha muita grana pq vc pode perde-lo) cace mto, depois volte e encante ate + 4, dai vc caca caca e vai indo.
    sempre fiz isso e consegui encantar minha Dual Samurai Sword ate + 15, mas quando consegui ate + 15 eu fui tenta na hora encanta-la a + 16 e perdi ela, e ela viro cristal =(

[cagada=on] Meu irmao conseguiu direto encanta a dual dele ate + 13 mas perdeu quando tento pra + 14 (direto!!! :O) [/cagada]
    o.o
    See all you in Lineage 2
    Have fun l2 =p
    é vo tenta isso peguei minha samurai de 16kk fui ate o 3 e foi tenta por 4 quebro auheuaueahueuh dpx eu tento dinovo com minha nova :p

Banido Avatar de Bloody Vampire
    Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy
    é vo tenta isso peguei minha samurai de 16kk fui ate o 3 e foi tenta por 4 quebro auheuaueahueuh dpx eu tento dinovo com minha nova :p
    so vai no esquema qeu disse q vc consegue :thumb:

tem tbm quando vc for mudar de vocação vc vai no grand master (prefirivel de giran) e vc ve a sua vocacaoq vc quer e dai vc coloca "About <vocação>" "Tell Me about Marks" ai la mostra as marks q vcs precisam ^^ (prakela vocação)

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual o server q o pessoal aki do forum joga??
    to terminando o download agora...soh vou jogar de noite, e qual o rate do server? flws

Publicidade:

Permissões de Postagem