Curtir Curtir:  0
Página 16 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 328

Tópico: Lineage 2 -> Tudo sobre

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera eu começei a joga ontem no Titan, to lv 15(espero pega 20 hj) mas eu to com algumas duvidas se o pessoal experiente pudesse responder eu agradeceria.

Aonde eu posso caçar no lv 20??
    Quando eu devo sair dakela ilha inicial dos humanos?
    E como passar para knight??

Vlws

<<Pedro Death>>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem rox, era pra vc ter tirado uma no meio da porrada xD

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal, to com problemas pra conectar no extreme... eu logo tudo certinho, dai aparece a lista de servidores, eu escolho um e mando entra, mas n&#227;o acontece nada... nem msg de erro nem nada, n&#227;o importa o servidor, e no status dele diz que t&#225; online o server... alguem pode me ajudar? eh so cumigo isso?
    vlww

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gutogrando
    pessoal, to com problemas pra conectar no extreme... eu logo tudo certinho, dai aparece a lista de servidores, eu escolho um e mando entra, mas não acontece nada... nem msg de erro nem nada, não importa o servidor, e no status dele diz que tá online o server... alguem pode me ajudar? eh so cumigo isso?
    vlww
    Acontece com todo mundo, mais é raro. Isso é quando o server de autenticação, por algum motivo, fica off-line. Infelizmente, na maioria das vezes, ele fica por bastaante tempo .
    last works:
    (*)(*)(*)(*)

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente comecei a jogar lineage faz pouco tempo e esta acontecendo algo aqui que não sei se é normal,as veses eu to andando e meu carinha fica parado por varios segundos ate poder controlalo d enovo não sei se é as configuraçoes aqui que são o seguinte
    Sempron 2500+
    Geforce fx 5500
    512 de ram pelo que vi estao bem acima das configuraçoes minimas e sempre deixo algumas coisas no maximo e não dão nada,isso seria algum tipo de lag ou sei la? tipo tibia que fica paradao as veses?

Publicidade:

Só nas trevas que se encontra a Luz.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seiriu
    Gente comecei a jogar lineage faz pouco tempo e esta acontecendo algo aqui que não sei se é normal,as veses eu to andando e meu carinha fica parado por varios segundos ate poder controlalo d enovo não sei se é as configuraçoes aqui que são o seguinte
    Sempron 2500+
    Geforce fx 5500
    512 de ram pelo que vi estao bem acima das configuraçoes minimas e sempre deixo algumas coisas no maximo e não dão nada,isso seria algum tipo de lag ou sei la? tipo tibia que fica paradao as veses?
    não tem nada a ver com teu pc cara, é que servidor pirata é pirata.... cai constantemente neh... onde vc joga?

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tem nada a ver com teu pc cara, é que servidor pirata é pirata.... cai constantemente neh... onde vc joga?
    eu jogo no l2extreme no titan,eu acho que é lag pois la esta semre cheio/=
    Só nas trevas que se encontra a Luz.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pa quem nao sabe ai so da um aviso o titan e o Kastien vao fikar off hj o dia todo pra reformas ou seila e amnha é o Staris e Tempest q vao fikar

tava mo loko pa jogar fui ver e tava off =/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal, to com problemas pra conectar no extreme... eu logo tudo certinho, dai aparece a lista de servidores, eu escolho um e mando entra, mas não acontece nada... nem msg de erro nem nada, não importa o servidor, e no status dele diz que tá online o server... alguem pode me ajudar? eh so cumigo isso?
    vlww
    Se passar muito tempo assim, atualiza que resolve.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai, to baxando lineage II e seja oque kiser o/

Publicidade:

Permissões de Postagem