pessoal...tive uma ideia...
parece meio besta né, mas quantos aki conhecem TODO o continente/mundo de Aden (mundo do l2 pros "desinformados", nao vao fala "eu conheço o adena hoho " ¬¬' =P) ?
ngm?
nem eu.
intao, andei pensando, seria bacana né se n os reunirmos uma galera e começarmos a explorar, desde o lugar + noob ate lugars sinistros onde nunca nós fomos.é, ja penso? vamos sai da rotina "bixo/loja/skill/grana/bixo/loja/skill/grana" e vamos aproveita o q o l2 tem de melhor ^^
mas primeiro vamos upar ate um "lvl consideravel" ^^/
(to no 59, to "parado" +/- pq eu nao resisto e vou a lugares q nunca fui ^^)
to pensando em pega lvl 80 (dificil pega esse lvl) pra mim vira hero.
Precisamos de Treasure Hunter e/ou Plains Walker e/ou Abyss Walker (pra abri portas né)
Pm me "elrosancalimon"
msn? ake-> [email protected] informe seu nick no msn
well people, vo vazando e amanha (ou hj?) nos falamos mais.
screenshots? sim
hj d madru visitei poucos lugares q sempre sonhei ir
Oracle of Dawn
o portão tava fexado ='( intao improvisei (tudo para entrar plz) :
eu batendo pra ve se tinha alguém ¬¬ (viajei xD)
mas o q cargas dágua é esse "Oracle Of Dawn" ?
simples, nao sei mto bem a respeito, so sei q tem a "gatinha" do ryan (haoji)
<<< Anakin
+ coisa?
yes yes
eu me achando "o grande" (looool) resolvi enfrentar, apos sair do "oracle" q tava fexado, um raid boss...
preparativa!
na briga eu nao fugi nem um pouco, akele monstrinho nunca ia me dar medo humpf! :o
<< corra pra vive >.>
well...seis acha q eu morri?!?!? aff...querem ver no q isso deu?? haha, akele monstrinho la de nada...olhem o q aconteceu!
<<< grr um dia eu mato akele orc fedorento! :x
agora...o famoso jardin da deusa eva (deusa da poesia antigamente e deusa da água presentemente [presentemente?!?!?!!?])
entrada:
eu achei rox la nao ta + bugado...por isso prefiro 1000000000 vezes o l2eXtreme
wow...entrei no tunel e encontro uma pequena sala:
<<< pareço um musquito
(ps: não é tibia, não é ragnarök.é l2 de outro angulo)
logo após acho uma decida estreita mas bugada ( nao dava pra dece e tava sem monstro)
<<< eu deci pessoal e na next SS vcs vao ver
Ha! deci huhu mas eu fiquei preso e...como eu sou um aventureiro pensei "nao vo pega atalho nao! vo para a cidade na raça memo! so aventureiro!"
<<< cancei d fica la
e to com pouco tempo =p
well...caboooo "ahhhhbnenhuma S mais?" tenho sim, a gloriosa cidade Heine (a mais bela , eu acho)
tai uma SS do centro dela (ela é enorme =X) eu sinceramente amo essa city
<<<WOW
/
^^
abraços
ps: quem for do tibiabr pm me ou add me no email (ta la encima, vai la ve folgado '>.>) ai eu invito pra guild (fiz so pros tibiabranos o.O que sõ no jogo Lineageanos O.O wtf? o.o)
gogo
flw
abraços
vo durmi ~.~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

<<< Anakin 
<< corra pra vive >.>
<<< grr um dia eu mato akele orc fedorento! :x
<<< pareço um musquito
(ps: não é tibia, não é ragnarök.é l2 de outro angulo)
<<< eu deci pessoal e na next SS vcs vao ver
<<< cancei d fica la
<<<WOW
Responder com Citação

esse sabado tem Siege (pra quem nao conhece, guerra entre guilds, em que um é o defensor do castelo e o outro é o atacante, se o atacante ganhar, ele fica com o castelo) e prometo tirar umas ss's no meio da grande guerra