Curtir Curtir:  0
Página 14 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 328

Tópico: Lineage 2 -> Tudo sobre

Banido Avatar de celsodias
    Registro
    11-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal...tive uma ideia...
    parece meio besta né, mas quantos aki conhecem TODO o continente/mundo de Aden (mundo do l2 pros "desinformados", nao vao fala "eu conheço o adena hoho " ¬¬' =P) ?
    ngm?
    nem eu.
    intao, andei pensando, seria bacana né se n os reunirmos uma galera e começarmos a explorar, desde o lugar + noob ate lugars sinistros onde nunca nós fomos.é, ja penso? vamos sai da rotina "bixo/loja/skill/grana/bixo/loja/skill/grana" e vamos aproveita o q o l2 tem de melhor ^^
    mas primeiro vamos upar ate um "lvl consideravel" ^^/
    (to no 59, to "parado" +/- pq eu nao resisto e vou a lugares q nunca fui ^^)
    to pensando em pega lvl 80 (dificil pega esse lvl) pra mim vira hero.

Precisamos de Treasure Hunter e/ou Plains Walker e/ou Abyss Walker (pra abri portas né)
    Pm me "elrosancalimon"

msn? ake-> [email protected] informe seu nick no msn

well people, vo vazando e amanha (ou hj?) nos falamos mais.
    screenshots? sim
    hj d madru visitei poucos lugares q sempre sonhei ir

Oracle of Dawn

o portão tava fexado ='( intao improvisei (tudo para entrar plz) :

eu batendo pra ve se tinha alguém ¬¬ (viajei xD)
    mas o q cargas dágua é esse "Oracle Of Dawn" ?
    simples, nao sei mto bem a respeito, so sei q tem a "gatinha" do ryan (haoji)
    <<< Anakin

+ coisa?
    yes yes
    eu me achando "o grande" (looool) resolvi enfrentar, apos sair do "oracle" q tava fexado, um raid boss...
    preparativa!

na briga eu nao fugi nem um pouco, akele monstrinho nunca ia me dar medo humpf! :o

<< corra pra vive >.>

well...seis acha q eu morri?!?!? aff...querem ver no q isso deu?? haha, akele monstrinho la de nada...olhem o q aconteceu!

<<< grr um dia eu mato akele orc fedorento! :x

agora...o famoso jardin da deusa eva (deusa da poesia antigamente e deusa da água presentemente [presentemente?!?!?!!?])

entrada:
    eu achei rox la nao ta + bugado...por isso prefiro 1000000000 vezes o l2eXtreme

wow...entrei no tunel e encontro uma pequena sala:

<<< pareço um musquito (ps: não é tibia, não é ragnarök.é l2 de outro angulo)

logo após acho uma decida estreita mas bugada ( nao dava pra dece e tava sem monstro )
    <<< eu deci pessoal e na next SS vcs vao ver

Ha! deci huhu mas eu fiquei preso e...como eu sou um aventureiro pensei "nao vo pega atalho nao! vo para a cidade na raça memo! so aventureiro!"

<<< cancei d fica la e to com pouco tempo =p

well...caboooo "ahhhhb nenhuma S mais?" tenho sim, a gloriosa cidade Heine (a mais bela , eu acho)
    tai uma SS do centro dela (ela é enorme =X) eu sinceramente amo essa city

<<<WOW
    /

^^
    abraços

ps: quem for do tibiabr pm me ou add me no email (ta la encima, vai la ve folgado '>.>) ai eu invito pra guild (fiz so pros tibiabranos o.O que sõ no jogo Lineageanos O.O wtf? o.o)

gogo

flw
    abraços
    vo durmi ~.~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

infelizmente eu to em kastien.... peguei meu arker pra upa de 22 as 07 eu fui do 30 ao 53(muito cansativo)

to gostando d+
    depois posto screen dele

Banido Avatar de celsodias
    Registro
    11-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mage Ed
    infelizmente eu to em kastien.... peguei meu arker pra upa de 22 as 07 eu fui do 30 ao 53(muito cansativo)

to gostando d+
    depois posto screen dele
    Screenshot! Screenshot! \o/
    =P

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afffff o celso q tava sendo responsavel pelo topico e pelas duvidas foi banido...

ate q ele volte eu me encarrego entao de tirar suas duvidas...

deixe aki ou [email protected]

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq ele foi banido 2 veses se ele num feiz nd so tava ajudandu os outro? pow fala com adim ou com moderador isso :mad:

Publicidade:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh pq o antigo usuario dele foi banido ae ele nao pode voltar com nenhum otro

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como os que estavam tirando as duvidas e respondendo as perguntas foram banidos, eu me ofereço a ajudar, no que estiver ao meu alcance. Se quiserem tirar alguma duvida, nao mandem MP, postem no topico que eu respondo ^^"

Eu jogo em Kastien ~

~~~~~~~~~~~-----Agora, algumas SS's do meu SR (Silver Ranger)

Aqui eu estou matando um Pytan Knight

Nesta foto, eu estou chamando meu Strider :~

Uma SS do meu char ^^"

Bom, eh isso ae esse sabado tem Siege (pra quem nao conhece, guerra entre guilds, em que um é o defensor do castelo e o outro é o atacante, se o atacante ganhar, ele fica com o castelo) e prometo tirar umas ss's no meio da grande guerra cya
    last works:
    (*)(*)(*)(*)

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja perdi a conta de quantas vezes ja tentei jogar esse jogo...=p
    eu baixo o jogo instalo uns patch pirata e num vai u.u"

GOSTARIA Q ALGUEM PUDSSE ME AJUDAR...POSTASSE TODOS OS LINKS NECESSARIOS PARA SE JOGAR!!!

PF!

respondam aki ou memandem uma MP...
    agradicido, cáh séti

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como o K7 pediu, vo colocar ae os links necessarios para jogar.
    Site oficial do Jogo: http://www.lineage2.com
    Site oficial do server L2EXTREME: http://www.l2extreme.com
    Jogo: ftp://l2clientdownload.lineage2.com/...2_C3_Installer (Cerca de 1.88 GB)
    Patch: http://www.l2extreme.com/Patch/PatchLight1.4 (Cerca de 4 MB)

Para se cadastrar, você precisar ir em REGISTER e se registrar
    OBS: Esse é o registro no forum, precisa-se dele para jogar.

Depois que você se registrar, o site vai mandar um email de verificação de sua account NO FORUM. Entre no link dentro do email de verificação, para validar seu registro.

Agora, va em GAMECP e entre com seu registro DO FORUM. Clique em REGISTRATION, no canto esquerdo da tela, para registrar sua account INGAME. Registre, e se der certo, ele dirá que mandou um email de verificação de sua account INGAME.

Repita o processo de validação, agora com a account do jogo. O email pode demorar até um dia (o que aconteceu no meu caso).

Se você ja tiver instalado, é só entrar com sua account e pronto.

Se você não instalou, baixe o jogo (no site oficial) e o patch do l2extreme, encontrado no site do server ou no link acima.

Instale o jogo (onde você quiser) e quando estiver acabada a instalação, instale o patch na pasta do jogo.

Pronto, agora é só jogar.

OBS: Creio que isto é propaganda de outro game, ou até pirataria, pelo server ser pirata. Se algum moderador sentir que é errado, sinta-se livre para apagar meu post.
    Última edição por NightWarlock; 17-11-2005 às 18:04.
    last works:
    (*)(*)(*)(*)

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu pc era

amd sempron 2.6
    256 de memoria
    placa de video sis 32 mb

agora eu colokei uma g-force mx 4000 de 128 mb o jogo no grafico melhoro muito msm mais tp como na placa de 32 vivia dandu uns travao loko pa carai agora isso paro mais as veses da umas travadinhas isso &#233; normal do servidor? obs: jogo no titan no l2extreme

Publicidade:

Permissões de Postagem