por isso mesmo, há graça joga num sv q fica cheio de gente, aumenta a competiçãoPostado originalmente por Mage Ed
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
por isso mesmo, há graça joga num sv q fica cheio de gente, aumenta a competiçãoPostado originalmente por Mage Ed
![]()
ta ae o novo pattch q precisa ser instalado
vai la na pagina e vai ta la no canto direito um poco imbaixo
U.S. Mirror
baixe o novo patch
Última edição por Mage Ed; 12-11-2005 às 18:59.
ps: completando o q o mage falou, sempre verifiquem por updates novos via patch, pois sinão seu l2 pode dar erro, levando a sérias conseqüências.
@para os iniciantes
eu recomendo q vcs joguem em servers com baixa rate (7x) pois la vcs "aprenderão mais" sobre como jogar.
eu ja vi um orc lvl 55 perguntando o q era SouShot (em server 35x) e isso realmente é uma tristesa =P
realmente.... lvl 55 perguntando oq eh Soul shot eh osso mesmo.... como ele conseguiu chegar no 55 sem usar???? lol!Postado originalmente por celsodias
tbm aconselho comesarem em low rate
ele ate tinha entrado pra minha guild, Holy Side (marca registrada plz xD, vamo faze um site "www.hosi")Postado originalmente por Mage Ed
e ele vem e fala "pra q q serve esses SouShot?"
putz hehe, dai eu fiquei ate queto "admirando" akilo, dai eu sumonei meu strider e ele pergunto "onde vc compro ele?" e eu "nao comprei, fiz quest e evolui ele pra strider" "que quest?" e eu "a do hatchling, mo rox hehe" e ele "cara nao me engana, eu nao quero hatch, eu quero esse tal strider"
2 segundos e o cara é kikado da clan ¬¬'
well, para todos, melhor é low hate pq vc "aprende" mais sobre caças, elabora estratégias e etc, e vcs souberao o q é soushot no lvl 55 pq ate la vcs (guerreiros) precisarao mto disso e mago (blessed spirit shot ou spirit shot) usarao bss ou ss e muito tbm
uma dica:
sempre compre healing potion e haste potion (healing +/- 100 unidades e haste +/- 5 unidades) pq vai q tenha algum pk né hehe
para os guerreiros é importante potion of alcalitry, da + attack speed.
se vc quiser ser arqueiro, lembre-se: cada flexa gasta um misero de mana, mas sempre leve mana potion pq as skills do arco levam mana.
para quem quer ser cleric é bom usa "light armor" pq clerigo tem expertise pra esse tipo.
abraços ^^
ae finalmente dpx de uns dois dias tentandu fazer essa po** entra funfo vlw ai mage ed tp galera to no titan com um lvl 20 human fight (seila como escreve)
mais é o seguinte:
queria alguns conselhos qual voc eu viro to em duvida entre warrior e knight pq com um eu quero virar gladiador pq falarao q ele pode usar 2 espadas ou knight pa vira paladin (do lineage tem nd a ver com o do tibia) tp eu queria a voc q tivese mais atk pq num curto fika na defesiva tp se falar q warrior/knight é boa pra min queria sabr como fazer a quest de uma das duas por favor ajudem ai plz
Última edição por Sk8boy; 12-11-2005 às 23:25.
tp ja me decidi vo vira warrior com o meu do serv titan comprei uma espada rox de 1,7kk de grana (uma faca) e agora to jutandu grana pa compra armors melhores e tals mais tp me ajudem:
como faiz a quest pa vira warrior plz me ajudem :riso:
eu sou human fighter e uso a weapon stormbringer caliburs...
essa arma eh especialidade de warrior ou human knight???
To jogando em titan tambem, Supernault- tyrant lvl 40\o\
To pensando em criar um humano mage tambem...
to fazendo a quest de warrior,mas diz q tem q matar tracker skeletons em ruins of despair,e eu n acho esses skeletons em lugar nenhum la...
jogo no extreme,titan,alguem me ajuda ai