Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: PK (Interatividade ow covardia)

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PK (Interatividade ow covardia)

Não sei qt a v6 mas meu topico é oscilante qt as opniões. Eu ja vi diversas situações uma hora covarde como uma vez q um n00b tava tentando pegar red skull com ajuda de um lv 50, e todo newbie q descia o buraco éra obrigado a duelar cum esse noob e morrer, caso o lv50 interferiria =(. Outros preferem um pk + conservador como matar rival, ow vingar sua morte. O Ponto q estou querendo chegar é q guerras vitais começam com fins burocraticos, ow fins lucrativos. Mas o q há de errado com a guerra retroativa ow as vzs benefica. Por exemplo Pkr os Pks, matar aqueles q querem monopólio das cavernas, ow por simples revanche!!!!!POR FAVOR NÃO VAMOS SUPRIMIR NENHUMA OPNIÃO AKI, temos q chegar num bom censo para acabarmos com atos insanos!!!!!! gratz
    ASS: Groaaarrrr

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo ter contar uma historinha. Mtos amigos meus jogam tibia e minha ex namorada tb Um dia fui cacar drag com ela em thais pra ajudar ela pq ela eh lvl 36 e tal QNd xguei em thais passei pelo dp d thais consequentemente. Qnd passei dois amigos meus na rl gritaram meu nick e me seguiram para ir tb Um lvl 56 e outro amigo lvl 15 (era o uh maker dele). Xgando no local tdos nos estavmos numa party ate q um dos meus amigos caiu e voltow. Minha namorada no tibia (ex na rl) atakow ele de brinkadera e pegow skull. Meu amigo na rl comecow a atakr ela Um lvl 56 atakndo uma lvl 36 covardia pura Ela usow tdas as uhs dela e eu tb nela e o meu otro amigo tb usamos tdas nossas uhs Ms ate q a uh acabow e ela morreu Ela naum podia correr para a cidade pq estava de caveira. Hoje o q eu mais kero eh vinganca desse meu amigo e matar ele Eu sou lvl 41 e ele lvl 56 boom eh isso ta contada minha historia heheh e na minha vip tb tem milhoes de pessoas q ja me mataram e eu kro vinganca ms isso saum otros 500

vlwwss aee
    Nome: Voldemort the master
    Mundo: Lunara
    www.flogao.com.br/voldemorthemaster

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha VIP tem uma porrada de nome marcado com a caverinah preu me vingar! acho que vingança não é interação, lavar a honra e tal! agora, guerras também é interação todos concordaram em duelar! mas PKar pura e simplesmente pessoas mais fracas, é só uma demonstração de falta de carater e de respeito pelo proximo!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Na minha VIP tem uma porrada de nome marcado com a caverinah preu me vingar! acho que vingança não é interação, lavar a honra e tal! agora, guerras também é interação todos concordaram em duelar! mas PKar pura e simplesmente pessoas mais fracas, é só uma demonstração de falta de carater e de respeito pelo proximo!
    tb eu, Vip cheia de caveiras dos assasinos do meu rune maker (principalmente) :beer:
    Gudias

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente se imaginar numa situação típica de PK...
    Você está lá... Andando calmamente de Carlin pra Thais com seu querido level 15, quando de repente aparece um cara com uma cavera do lado do nick, com level 50 partindo pra cima de você...
    Essa é a coisa mais podre que eu já vi na vida... Um PK.
    Player Killer é aquele cara que num tem mais nada pra fazer da vida além de estragar a diversão de outra pessoa. Só isso.
    Normalmente quem gosta dessas coisas são antigos jogadores de jogos de ação, pois junto com eles veio o fim do RPG e do respeito mútuo.
    Eu acho que deveria ter um teste pra poder jogar Tibia. Pro cara mostar que sabe MESMO jogar RPG... Tipo quando você chega no level 8 o Oráculo te faz uma porrada de pergunta e tu tem que responder em pouco tempo, pra num te dar tempo de pesquisar.
    Enfim, PK são um bando de idiota. Só apoio em guerras, onde a morte é o prato principal e a vitória a sobremesa.

Publicidade:

"Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito q os pks deviam ser para defender sua honra ou guerras e talz mais ultimamente muitos pks fazem isso por fins lucrativos como exemplo, 1 vez morri pq o cara qria minhas UHs .... flw...
    Nothing in assinature =]

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

matem todos que valha a pena... mas faça direito, em vez de vc lvl alto ir lá e matar os lvl baixo, seja reconhecido pq matou um lvl alto. Sem armadinhas ou outro jogadores, um duelo 1x1... Isso sim seria algo digno...

existem muitas pessoas que adoram matar outros, então que vao matar pessoas fortes, e não fracos... matar lvl baixo é facil, mas matar um lvl igual o seu é questão de conhecimento tático e bélico... conheço várias pessoas lvl alto que não consegue acertar uma SD num cara andando... e ele só vai conseguir ter experiência de um jeito... treinando... matando e morrendo... e como sempre, os melhores sobrevivem... e foda-se os perdedores...

quanto a namorada do cara que mataram, tem que mata mesmo, pra aprender a não ser anta e não ficar atacando qualquer um, nem por brincadeira... se fosse comigo, eu nao exitaria em matar...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom kra... eu tbm ash covardia... quando começei esse char... eu so tenhu essa morte, eu era lvl 10 u PK lvl 19 (SIR ROGERCUNHA) num tinha como eu me defende morri pq tava caçando, sem nenhuma isplicaçao nem justificativa, eu ia matar esse kra mais matar cum gosto mais OG in dia ele morreu umas pa de veiz, fiko lvl 16 i paro de jogar...

Kras desse tipo tem que matar mesmo pq saum tudu cuzaum matam sem nem u kra saber pq matam por matar, intom c eu ver ele de nv vo matar ele i matar di nv i di nv i di nv ... etc etc etc...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh foda pk, eu nunk cosnigo passa do level 11 por causa disso, eu to sempre snedo pklizado e nunk tem motivo os caras soh me amtam pro prazer q vai ve o level, td acima do 20....os caras soh atacam level baxu..to quase parnado de jogar por isso

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...acho que existem vários pontos de vista sobre PKs

Individualmente falando:
    Claro que é ruim..eu apanhei... que lucro eu tirei disso? War? eu venci, mas morri umas 4x... to no prejuízo... onde tá a parte boa? Ou ainda... Poha... matei uns 5 hoje... to feliz... PK rules demais...

Esse é o tipo de opinião que não dá pra se discutir... é de cada um e ponto... vc apanhou vc não vai achar bom isso... é fato

Economicamente falando:
    Interessantíssimo os randons PKs, as Wars, os PKs por vingança... em suma... todo tipo de PK é bom.... Especialmente em servers antigos... Tibia sofre um problema de falta de demanda de items... oq causa uma queda inevitável de preços (a oferta supera a demanda)... os PKs fazem com que essas pessoas percam itens... as wars resultam em perda de itens... runas... tempo.... diminuindo o level das pessoas, os items que elas possuem.... isso reakece o mercado fazendo com que exista uma maior demanda, dando uma sobrevida ao mercado.... quanto maior o número de PKs (independente da origem deles) mais sobrevida terá a economia tibiana

Esse é o tipo de opinião que tem que ser discutida.... e não a de cima... akela é óbvio que só existirá um ponto de vista...

RPGisticamente falando:
    Matar os outros é pura falta de senso de role play?? Pelo contrário... onde estão os bandidos?? esse jogo só tem mocinho??? onde estão os vilões?? os Evil players? Quem disse que vc tem que ser mocinho pra jogar RPG? isso dá até mais emoção pro jogo... a sensação da adrenalina, dando ao jogo sensações reais de medo e ansiedade...

Essa eu acho que não dá pra discutir muito... se alguém discorda, me prove que você tem que ser mocinho para jogar RPG

Eticamente falando
    Você sendo um cara muito forte e matar um cara com um nível muito mais baixo que o seu é realmente uma covardia... independente se isso é ou não bom para o server, isso é uma covardia... o cara não irá conseguir se defender... não terá como fugir... isso torna característico o seu ato como sendo covarde

Esse é um ponto que diverge tb... Há akeles que dizem que não sou covarde... sou um jogador que aproveita oportunidades... vejo um low level.. eu mato um low level... as regras me permitem uma certa taxa de PK, então eu estou correto... se a punição é o ganho de uma caveira vermelha, estou pagando a minha punição com esse enfeite em cima de mim....

E é isso....
    agora a minha opinião?? Poutz... eu adoro qq tipo de pk... o covarde, o vingativo, o duelo, as guerras, etc
    Sem PK Tibia é um jogo totalmente sem graça... oideo non-pvp (mas não digo que non-pvp é para nb )

Publicidade:

:12: :bow_arrow

Tópicos Similares

1. carlin- cidade dos pk's??
    Por Tio sorriso no fórum Localidades
    Respostas: 90
    Último Post: 13-04-2007, 23:26
  2. Pks
    Por Felipems no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 24-03-2006, 21:10
  3. Melhores videos de PK.