Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: CACHERO MORRE

Registro
    31-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n tem nda ele morre, como n tem nda tbm o coitado cria um post desse, ele n deve se akeles idiota q fica vendo no tibia.com, pra ve se alguem dos high lvl morreu, ele só deve ter visto essa noticia em outro site e acho curioso a gent sabe. tbm é claro q o kra pode morre a vontade, num faz mal, é horrivel ser cobrado de certas coisas só pq vc é bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CeLoW
    Te garanto q como quase 99,9% dos cara q jogam tibia axo q ele não se DEDICOU muito pra ficar como ele esta hj. Sharer?...
    Cara, duvido, mas duvido mto msm, q os cara tudo top ae dos wolrd não shareiam. Sim, tem uns q não shareiam, eu sei pq eu conheço uns cara rl ae q são lvl 100+, mas a MAIORIA shareia sim. Agora q eles taum com nome consagrado e fama, tudo e tal, eles se ligaram (os esperto pelo menos), pararam de sharea pq se naum cedo ou tarde iriam ser banidos. (Eu digo caras como Setzer, EO, o proprio Cachero, e ainda n sei se pararaum de sharea, pq as vezes os cara rusha lvl rapido pra caralho....)

@topic

Garanto q vc ai, o cara q posto, eh dakeles nube q fica toda hora entrando no site do tibia.com e olhando os nome la "Cachero, Eternal Oblivion, Bubble, Seromontis, Setzer Gambler" pra ve se morreu pra algum bixo, cola a mgs e vem aki posta essa m*erda ae, q não vai faze diferença nenhuma na sua vida e na dos outros. ¬¬
    Ah, e se for posta isso ae, tenta faze um topico...digamos, mais INTERESSANTE, com mais conteudo, pq pqp...N sei como tem 2 paginas ainda isso aki.

E sim, essa seção eh pra fala sobre GRANDES NOMES. Aonde vc viu escrito "AS MORTES DOS GRANDES NOMES, POSTEM AKI!!!"
    ¬¬

No more
    x]
    cara ...tu axo ruim?? pra q perde teu tempo postando essas merdas ai q tu falo....pqp fico indginado com essas m**** nen Acho bestera?? nao posta

Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem nada de mais o cara morrer, afinal ele não é imortal. Pode ter sido um kick, lag ou coisa do tipo ou até mesmo ter morrido por erro, mas e daí? Ninguém é perfeito, errar é humano.

Quantos aos nervosinhos da segunda página:
    Se o cara gosta de perder tempo olha os TOP, deixa ele, a vida é dele e ele faz o que quer contanto que não prejudique ou atrapalhe os outros. Não há necessidade de vocabulário chulo e xingamentos, eu devia é reportar, mas vou deixar pra lá. Um conselho pra vcs: procurem um psicólogo.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:rolleyes:

como vc mesmo fala
    Just stfu and be happy ! \o/
    Citação Postado originalmente por No msn com Kaio...
    - DuTi diz:
    ta peidando
    - DuTi diz:
    pro cara?
    - Kaião é MaL !!!! diz:
    oloko vc pergunto logo dpois de eu da um peidinho aki
    - Kaião é MaL !!!! diz:
    Puta q pariu q susto mano
    - DuTi diz:
    AUHaHUhuAHUAUHAUHaHUAUHAHUAHUaUAHUaUHaUHAUHHAUhAUU HAAUH
    Por isso dizem q eu tenho 6º sentido...

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian Kenshin
    Não tem nada de mais o cara morrer, afinal ele não é imortal. Pode ter sido um kick, lag ou coisa do tipo ou até mesmo ter morrido por erro, mas e daí? Ninguém é perfeito, errar é humano.

Quantos aos nervosinhos da segunda página:
    Se o cara gosta de perder tempo olha os TOP, deixa ele, a vida é dele e ele faz o que quer contanto que não prejudique ou atrapalhe os outros. Não há necessidade de vocabulário chulo e xingamentos, eu devia é reportar, mas vou deixar pra lá. Um conselho pra vcs: procurem um psicólogo.
    concordo...agora nao me interessa seu conselho...afinal qm eh tu? ...mas blz nao vo me eskenta com isso... acho q vc nao sabe ler...estou me referindo ao cara que posto em relacao a quem abriu o topico...mal ai c tu nao entende as coisas

Publicidade:

Banido Avatar de .::Uchiha Sasuke::.
    Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q foda...:wscared:

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dexa u cara
    c ele morreu problema eh dele
    heuHEUHE
    mais...
    bem feito
    xD
    Nunca diga nunca.

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem...como toda pessoa...ele tem direito a morre
    Mesmo pq...num era muito fan dele ^^
    flwsss

Registro
    02-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Homem-Barata
    Bem...como toda pessoa...ele tem direito a morre
    Mesmo pq...num era muito fan dele ^^
    flwsss
    cara... eu quero saber... o qq eh magictrower ?
    pq num tem nu tibia br e no competidium ?
    ---------------------------------------------------
    Copyright © 2005/????

Vida Longa ao Roleplay !

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kornblade
    cara... eu quero saber... o qq eh magictrower ?
    pq num tem nu tibia br e no competidium ?
    São umas torre mágicas que ficam nas pirâmides de Ank.Els soltam tipo raios entre outras coisas que podem tirar mais de 100 de dano

Publicidade:

Permissões de Postagem