Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: CACHERO MORRE

Registro
    18-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão magic towers

nem sei se o nome tah certo mais essas torres sao encontradas na sala do farao e como se fossem encantadas atiram magias (uma só eu axo) num da um danu tao alto mais no farao ele deve ter levado uma dessa no golpe final. a respeito da morte tipo se morre com aol perde xp e skills tmn ? :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AMIGU Q è Amigu num Separa briga ............xega de vuadora. :riso:
    Hail me :wub:
    Em busca de diversao e de dar risadas?????????????? entre ai nu meu flog www.flogao.com.br/tibiacueca

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xvfred
    nem sei se o nome tah certo mais essas torres sao encontradas na sala do farao e como se fossem encantadas atiram magias (uma só eu axo) num da um danu tao alto mais no farao ele deve ter levado uma dessa no golpe final. a respeito da morte tipo se morre com aol perde xp e skills tmn ? :confused:
    aol soh protege items.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

kem mando tenta sola u rahemos XDnaum falo + pq e spoil
    Última edição por Guido Fofo; 28-10-2005 às 20:03.

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que es el magicthrower eu no se que es eso pls manda mail con resposta y una foto
    baba
    la paguines es muito bonita
    bye y good hunting peoples

Banido Avatar de Zozepe
    Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Broad
    Ok...
    Caxorro,
    diga o nome do Char, Skills, Um Knight, Pala, Druid, Sorc, e uma história legal que aconteceu contigo no tibia!
    Pronto tá entrevistado (como todas as outras entrevistas são)
    Agora alguém vai fazer um tópico só por causa disso ? acho que não...

e o cachero já disse que tava jogando for fun mesmo..
    acho que ele não se importa de morrer ;~
    u.u
    flw
    ~~Broad~~

Aff sem comentários para sua paranóia muleque vai se tratar!!!!!

Publicidade:

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CeLoW
    Te garanto q como quase 99,9% dos cara q jogam tibia axo q ele não se DEDICOU muito pra ficar como ele esta hj. Sharer?...
    Cara, duvido, mas duvido mto msm, q os cara tudo top ae dos wolrd não shareiam. Sim, tem uns q não shareiam, eu sei pq eu conheço uns cara rl ae q são lvl 100+, mas a MAIORIA shareia sim. Agora q eles taum com nome consagrado e fama, tudo e tal, eles se ligaram (os esperto pelo menos), pararam de sharea pq se naum cedo ou tarde iriam ser banidos. (Eu digo caras como Setzer, EO, o proprio Cachero, e ainda n sei se pararaum de sharea, pq as vezes os cara rusha lvl rapido pra caralho....)

@topic

Garanto q vc ai, o cara q posto, eh dakeles nube q fica toda hora entrando no site do tibia.com e olhando os nome la "Cachero, Eternal Oblivion, Bubble, Seromontis, Setzer Gambler" pra ve se morreu pra algum bixo, cola a mgs e vem aki posta essa m*erda ae, q não vai faze diferença nenhuma na sua vida e na dos outros. ¬¬
    Ah, e se for posta isso ae, tenta faze um topico...digamos, mais INTERESSANTE, com mais conteudo, pq pqp...N sei como tem 2 paginas ainda isso aki.

E sim, essa seção eh pra fala sobre GRANDES NOMES. Aonde vc viu escrito "AS MORTES DOS GRANDES NOMES, POSTEM AKI!!!"
    ¬¬

No more
    x]

semana passada eu morri
    :yelrotflm :yelrotflm

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheço pessoas q nao shareiam massivamente para nao ser deletado eles fazem assim.
    Durante umas 4 semanas um dos sharer joga sozinho, depois durante 1~2 semanas tds jogam assim rusham lvl.

Cachero é um nerd, q jogou tibia até entrar em colapso e perde a namorada.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

acho que se ele morreu para isso no lv 222 quer dizer q realmente essa quest do ah deve ser mtu dificil.
    ele tem entre 6 mil e 7 mil de mana, talvez ele tentou ir no vita n?
    n sei mais axo q foi burrice dele, ou kick ou lag
    \o/

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão foda

e o will hunting q morreu pra elefante!!!1

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sei la issu ai eh da quesst dos faraos ;s..

Publicidade:

Permissões de Postagem