Postado originalmente por
CeLoW
Te garanto q como quase 99,9% dos cara q jogam tibia axo q ele não se DEDICOU muito pra ficar como ele esta hj. Sharer?...
Cara, duvido, mas duvido mto msm, q os cara tudo top ae dos wolrd não shareiam. Sim, tem uns q não shareiam, eu sei pq eu conheço uns cara rl ae q são lvl 100+, mas a MAIORIA shareia sim. Agora q eles taum com nome consagrado e fama, tudo e tal, eles se ligaram (os esperto pelo menos), pararam de sharea pq se naum cedo ou tarde iriam ser banidos. (Eu digo caras como Setzer, EO, o proprio Cachero, e ainda n sei se pararaum de sharea, pq as vezes os cara rusha lvl rapido pra caralho....)
@topic
Garanto q vc ai, o cara q posto, eh dakeles nube q fica toda hora entrando no site do tibia.com e olhando os nome la "Cachero, Eternal Oblivion, Bubble, Seromontis, Setzer Gambler" pra ve se morreu pra algum bixo, cola a mgs e vem aki posta essa m*erda ae, q não vai faze diferença nenhuma na sua vida e na dos outros. ¬¬
Ah, e se for posta isso ae, tenta faze um topico...digamos, mais INTERESSANTE, com mais conteudo, pq pqp...N sei como tem 2 paginas ainda isso aki.
E sim, essa seção eh pra fala sobre GRANDES NOMES. Aonde vc viu escrito "AS MORTES DOS GRANDES NOMES, POSTEM AKI!!!"
¬¬
No more
x]